Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Minhas belezas favoritas no Oscar 2019

25/02/19

Aqui estão minhas belezas favoritas do Oscar 2019! O que gostei muito de ver no tapete vermelho desse ano foram os cabelos mais curtos e soltos – Lucy Boynton, Regina King, Brie Larson, Irina Shayk… E Charlize Theron que cortou curtinho no próprio dia! Talvez seja porque estou morrendo de vontade de cortar o meu heheh, mas adorei esse movimento.

Também amei Rachel Weizs com uma tiara linda e o coque bem esticado e enfeitado de laços da Ashley Graham (como vocês sabem, estou na fase dos acessórios de cabelo), e o coque super old school glamour da Lady Gaga. Ainda nos cabelos, curti muito o rabo colado na raiz e volumoso no comprimento da Angela Bassett, o preso com tiara de trança da Kiki Layne e o coque com topete da Melissa McCarthy

De make, nada tão revolucionário – o Oscar costuma ser mais contido mesmo – mas tivemos alguns detalhes interessantes para quem prestou atenção. Como o delineado com toque verde esmeralda da Gemma Chan e os olhos com sombra verde pastel da Laura Harrier – combinando com o vestido, tendência que já tinha aparecido nessa temporada de prêmios. E o delineado cinza Matte da Gaga, que me deixou com vontade de imitar tipo imediatamente (usando o Fineliner cor Steel(etto) do Marc Jacobs Beauty). Nos clássicos que sempre funcionam, esfumado gráfico marrom da Emma Stone e o combo pele glow + esfumado clássico + batom nude sempre embelezador da JLo.

Vejam todas as minhas favoritas na galeria abaixo.

{Fotos: Frazer Harrison, Steve Granit, Kevork Djansezian, Rick Rowell, Jeff Kravitz | Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
Oscar , 2019 ,