Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspirações de makes e cabelos para você arrasar no carnaval

14/02/19

Allah-la-ô, ô ô ô ô ô! Chegou aquela época do ano que a gente AMA: partiu se jogar no glitter e nas cores sem medo de ser feliz. Na verdade, vivemos um (feliz) momento da maquiagem em que, mais do que nunca, está liberado experimentar e nos divertir com as milhões de possibilidades que os cosméticos nos oferecem, independente da época e do motivo. Mas claro que o Carnaval potencializa ainda mais essa liberdade, então vamos aproveitar!

Prepare a pastinha de inspirações, porque selecionamos na galeria abaixo uma série de makes para você copiar ou usar de referência: delineador com glitter, olho color power, brilho para todo lado… E pode voltar várias vezes neste post até o sábado de Carnaval, já que vamos seguir atualizando-o até lá para você não passar nenhum dia de folia sem arriscar um novo truque de maquiagem.

Mais: fiquem ligadíssimas no Instagram @diadebeaute que vai rolar muito conteúdo especial #carnavalDDB com convidados incríveis! Dicas, tutoriais e mais inspirações. Nos vemos na avenida!

{Fotos: reprodução Instagram}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: