Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

#rotinaDDB Produtos para a área dos olhos

05/02/19

Estamos vivendo um super boom do skincare – e isso é maravilhoso! Cada vez mais pessoas estão interessadas em cuidar da pele, e percebendo a importância que os bons hábitos diários têm no longo prazo.

Postamos algumas sugestões de #rotinaDDB ilustradas por tema (tipo de pele, manhã / noite), mas a de hoje é diferente: foco na área dos olhos! Pois ela é mais específica e merece atenção especial: além de ser repleta de microvasinhos sanguíneos que irrigam os olhos – o que pode provocar um arroxeamento da área, que fica mais evidente dependendo de cansaço ou genética –, a pele aqui é super fininha e delicada, e ao mesmo tempo está em uma área bem expressiva do rosto, o que faz com que seja um dos primeiros lugares a mostrar os sinais da idade.

Por isso, vale apostar em produtos que cuidam da pele ao redor do olho – até porque a maioria dos cremes de rosto não devem ser aplicados na região, que é naturalmente mais sensível. Se liga nestas sugestões de produtos testados e aprovados:

{Ilustração @brunaillustrations para @diadebeaute}

. Masque Contour Des Yeux – Sisley (aqui) – um dos meus favoritos da vida, guardo para ocasiões especiais / de muita necessidade, quando sei que vou dormir poucas horas, e ele faz mágica! Acordo parecendo super descansada. Apesar de ser uma máscara, eu uso como hidratante noturno mesmo.

. Benefiance Wrinkle Resist24 – Shiseido (aqui) – tem uma textura mais densa e é power para suavizar linhas e ruguinhas. Foi o primeiro hidratante para olhos que comprei na vida, alguns bons anos atrás, depois de ir muitas vezes na Calèche, perfumaria do Iguatemi, e experimentar do tester. Voltava para casa, sentia o efeito, e me convenci. Foi um investimento, e super recomendo esse tipo de experimentação na hora de gastar um pouco mais em um produto!

. The Eye Concentrate – La Mer (aqui) – pense na versão para olhos do Crème de La Mer – quem é fã dos hidratantes da marca vai amar. Ele também é do tipo mais denso, e vem com um aplicador de metal ótimo para massagear a região.

. Sérum All About Eyes – Clinique (aqui) – um dos meus amores mais antigos, é levinho e em formato roll-on, que facilita a aplicação e ainda faz massagem para ajudar a desinchar a área dos olhos.

. Hydra Life Cooling Hydratation Sorbet – Dior (aqui) – como o nome diz, tem efeito geladinho que é ideal para desinchar (e ainda é uma delícia no calor!). Bem hidratante, mas não é pesado.

. Melora C Max – Melora (aqui) – essa linha de vitamina C da Melora é super boa, e a versão para olhos não poderia ser diferente. Antioxidante, hidratante e ótimo para quem quer algo para começar a cuidar da região dos olhos.

. Anti-idade Redermic R – La Roche-Posay (aqui) tem ação antirrugas e clareadora e fórmula com retinol e cafeína, porém criado para quem tem a pele sensível. Também é “filhote” de um ótimo hidratante para a pele do rosto, que performa tão bem que ganhou versão adaptada para olhos.

. Renew Clinical A-F33 – Avon – parte da conhecidamente tecnológica linha de skincare da Avon, contém uma molécula desenvolvida para estimular a produção de colágeno, e reduz comprovadamente linhas finas e ruguinhas, seja no tamanho ou na profundidade.

*esse post não contém publis! 


Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: