Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Esmalte da vez: cinza clarinho

29/01/19

Fazia tempo que um esmalte não conquistava tanto meu coração como fez o Cinza Lunar, da linha Mark da Avon. Tentando descrever, diria que ele ocupa um lugar único entre a categoria dos neutros clarinhos (nude, rosinha e branquinho transparente, meus básicos favoritos) e a dos tons pastel, que adoro, mas podem ser coloridos / distrativos demais se você quer algo mais neutro. Esse tom cinza clarinho meio azulado do Cinza Lunar é um equilíbrio perfeito, um neutro com emoção e interessância.

Fiquei tão apegada que usei ele umas 5 semanas seguidas, fazia a unha e não queria passar nenhuma outra cor! Depois consegui variar um pouco, mas hoje, por exemplo, escrevo esse post usando ele de novo. Mas olhem só que karma, fiquei sabendo que a Avon descontinuou o Cinza Lunar #chateada.

Então postei no meu Insta pedindo socorro e vááárias leitoras vieram ajudar dando sugestões de esmaltes que se parecem com ele. E aqui estão: 6 opções, à venda no Brasil e fáceis de encontrar, que vão alegrar quem também está orfã do Cinza Lunar.

Vale avisar que nas fotos de divulgação os vidrinhos podem não parecer tão similares assim, mas, pode confiar, conferimos como cada um deles fica nas unhas e o resultado é um cinza claro azulado do jeitinho que a gente gosta!

Cinza Minimalista
Colorama 
Aqui
Cinza Perfeito
Eudora 
Aqui
Lágrimas de Unicórnio
Dailus 
Aqui
Gio Antonelli Preguiçando
Colorama 
Aqui
Se Joga

Anita 
Aqui
Sophisticated

Revlon 
Aqui

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Unha ,
Tags: