Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

#rotinaDDB matinal para pele normal a seca

22/01/19

A #rotinaDDB de hoje é basicamente o que eu faço todo dia pela manhã! Então diria que se aplica a quem tem pele normal a seca, mas dependendo de como estiver a sua e o clima, funciona para mistas também. (A rotina matinal pele oleosa já entrou, vejam aqui!) Como sempre falo, nossa pele muda constantemente então é super importante olhar e entender o que ela está precisando – quanto mais você cuidar, mais vai aprender a ler os sinais que a pele te dá. A ideia dos posts #rotinaDDB é sugerir combinações de produtos e também os produtos em si, claro, mas não significa que eles são a única e nem a melhor opção! Tem muitas alternativas no mercado lembrando também que não tem nada de publi nesses posts e da importância de consultar um dermatologista.

{Ilustração @brunaillustrations para @diadebeaute}

Bom, vamos a eles:

1.Waso Fresh Jelly Lotion da Shiseido – como vocês sabem, pulo a etapa do sabonete de limpeza de manhã e só uso um tônico ou loção para higienizar (tem vídeo aqui explicando). Esse é o que estou testando no momento e gostando muito: quase um híbrido de loção de limpeza com hidratante, tem textura gel para líquido e muitos ativos hidratantes que deixam a pele super feliz! Aplico com algodão para fazer a limpeza suave. (aqui)

2. Minéral 89 da Vichy – quem estava sentindo falta dele nas #rotinaDDB que postamos até agora? É um dos meus produtos favoritos e uso to-do dia. É um sérum de ácido hialurônico tão levinho que funciona para qualquer tipo de pele (oleosas também) e encaixa em qualquer rotina – mesmo. Tipo um curinga! Mas, em nome da variedade de opções e para evitar repetir muitos produtos, guardei ele para essa rotina em especial. Ele é meu primeiro passo depois da limpeza, tipo um “mata a sede”, absorve rapidão, não atrapalha o que vier depois… Já perdi a conta de quantos vidros usei. (aqui)

3. Crème Fraîche de Beauté da Nuxe – se está muito calor ou minha pele está com tendências mais oleosas, uso só o Minéral 89. Se sinto que preciso mais hidratação, faço outra camada, usando algum produto por cima – como esse da Nuxe, que além de nutrir a pele, tem ativos que protegem a pele dos efeitos nocivos da poluição. Diz que poluição é o novo sol no quesito danos / envelhecimento, na dúvida melhor proteger! (aqui)

4. Perfect Milk da Bioré – para concluir a rotina da manhã, FPS, claro! 3 protetores bombásticos da Bioré chegaram há pouco no Brasil e já estão causando – realmente a textura deles é mágica, parecem vindos do futuro. São leves, não deixam a pele “peguenta”, mas hiper eficazes (as asiáticas tem pavor real de bronzear o rosto e ficar com manchas, se elas aprovam a gente pode confiar!). Esse da ilustração tem textura leitosa e efeito mate, e vai super bem com maquiagem por cima. (aqui)

*esse post não contém publis!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: