Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Dê beleza: 15 dicas de presente para o Natal

21/12/18

Nunca ouvi falar de alguém que não goste de ganhar produtos de beleza. Então, para arrasar nesse Natal, que tal apostar em algo que vai embelezar a vida de seu presenteado? Aqui está nossa seleção com 15 itens que certamente serão um sucesso de presente – para alguém ou para você mesma!

Kits especiais de Natal ou embalagens em edição limitada são sempre um ótimo caminho – minhas coleções natalinas favoritas desse ano são a Punk da Nars (aqui), que tem paletas lindas (por dentro e por fora) e a Bring On The Baubles da Jo Malone (aqui), com embalagens furta cor. A vela gigante White Moss & Snowdrop (aqui), que tem o aroma edição limitada do Natal, é hiper objeto de desejo. Os kits da L’Occitane feitos com o Castelbajac (aqui) também estão um charme, pirei nessa lata azul (que você pode usar pra sempre depois!) com miniaturas também estampadas. Também adorei a coleção da La Mer (aqui), que tem um hidratante iluminador mara para usar no rosto ou no corpo.

A Dior sempre traz para o fim do ano sua coleção Diorissimo (aqui), que tem batom e esmalte em embalagens divinas e douradas. Outros produtos que sempre têm edições especiais são o Crème de Corps da Kiehl’s, um dos meus hidratantes favoritos da vida para o corpo, e o pó Météorites da Guerlain (aqui), iluminador suave que considero item de colecionador.

Outra boa ideia é aquele produtinho caro que sua presenteada pode ter namorado esse ano e não teve coragem de investir – como o gadget UFO da Foreo (aqui) que potencializa a aplicação de máscaras faciais com luzes de LED, calor e vibração sônica. Ou paletas, que sempre fazem bonito como presente! A gente adora a Voyage 2 da The Balm (aqui), com tudo o que você precisa para levar em uma viagem (ou usar no dia a dia, claro). Você também pode surpreender sua presenteada dando algo que ela talvez nem saiba que chegou ao Brasil: os iluminadores bombados da Becca (aqui)!

Para terminar a seleção natalina DDB, pensei em algumas coisas relacionadas a beleza, mas que não são exatamente cosméticos: um enfeite de cabelo, como meus laços queridinhos da Voa Voa ou as tiaras lindas da Pinli, um roupão para fazer o Dia de Beauté com look especial – pirei nesse estampado feito em parceria pela loja Dominique com a marca Sissa, que adoro – e, por último, mas não menos importante… Um belo vale spa! Taí um presente que eu amarei eternamente ganhar ;) e recomendo o do Kennzur, que além de ter massagens espetaculares, é um dos lugares mais agradáveis de São Paulo. Amo de paixão!

{Imagem: Thinkstock}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: