Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Los Angeles com Jo Malone – vlog

11/06/18
Por Ali

Essa minha sequência beeem animada de viagens está rendendo muitos vlogs! Depois de Capri com a Jouer (aqui) e Paris com para o desfile Cruise da Dior (aqui), peguei um vôo daqueles bem teletransporte e cheguei em… Los Angeles, para uma super viagem com a Jo Malone London!

Uma das minhas marcas mais queridas e favoritas, sou apaixonada há muitos anos pelos perfumes, velas, produtos de banho, e já vivi algumas experiências muito legais com eles – lembram da Jo Malone London School, que mostrei aqui nesse vlog? Então fiquei muito feliz com o convite para estar em LA para o lançamento da nova coleção com a Poppy Delevingne, atriz e it girl inglesa, que é musa de estilo (amo os looks, makes e penteados que ela usa) e também fã e embaixadora da marca há alguns anos.

Foram poucos dias que pareceram vários, fizemos tantas coisas legais! E a coleção, Queen of Pop está o máximo: além de uma seleção de perfumes e velas com aromas favoritos da Poppy, em uma embalagem bem pop em edição limitada, destaque para o Bubble Bath, novidade na linha da Jo Malone, para fazer banho de espuma.

Infelizmente a coleção não virá para o Brasil e o site internacional da marca não entrega aqui, mas quem for viajar no próximo mês encontra nas lojas físicas (a coleção é limitada) – e para mais dicas de viagem de Los Angeles, tem post no Além da Beauté aqui.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: