Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Topetinho, o novo hit do tapete vermelho

09/03/18

Quer sair da sua zona de conforto capilar na próxima festa? Então trate de acrescentar um topetinho na equação, seja no preso, ou como toque final de um cabelo solto mais arrumado — segundo minha observação dos penteados na temporada de prêmios desse ano, esse é o novo hit entre as celebridades (veja as evidências na galeria abaixo), e uma ótima ideia que migra com facilidade do tapete vermelho para a vida real.

Eu particularmente adoro reparar nesses detalhes pequenos, mas que fazem a diferença no resultado final de um penteado. Optar por um cabelo com risca no meio, na lateral ou todo para trás, por exemplo, não é uma questão “tanto faz” — cada um dá um efeito, e é um detalhe que vale ser considerado.

O topetinho, então, entra como nova ideia para compor seu penteado. Claro que não é exatamente uma ideia nova, mas vocês sabem como a moda anda em looping, sempre trazendo elementos do passado em nova roupagem! E esse topetinho em questão confere um ar retrô, meio anos 40, ao visual, deixando qualquer penteado mais polido e austero — é o extremo oposto daquela jogada de cabelo bem jovial e descontraída das adolescentes dos anos 90, que também voltou com força recentemente.

Para completar o look, recomendo manter essa vibe mais sóbria e chique, de repente uma maquiagem com batom vinho, esfumado marrom meio misterioso, e roupas mais arrumadas ou estruturadas.

Inspire-se nas celebs da galeria abaixo e, na próxima festa, arrase com seu topetinho!

{Photos: Jon Kopaloff, Frazer Harrison, Alberto E. Rodriguez, Matt Winkelmeyer | Getty Images}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: