Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

24 ideias incríveis para arrasar nesse Carnaval!

01/02/18

Se tem uma época do ano que permite criatividade e ousadia máximos, é o Carnaval. Então, para ajudar a inspirar quem está se preparando para os bloquinhos, trios elétricos, carros alegóricos & afins, separamos 24 ideias incríveis de maquiagem, cabelo e unhas.

Não deixem de conferir aqui um post cheeeio de dicas para montar seu arsenal de Carnaval – onde comprar glitter, cristais e afins, sabedorias de aplicação e remoção e muito mais.

E, vale dizer, os posts de anos anteriores com inspirações de Carnaval também tem ideias lindas, além do board no Pinterest do DDB com muitas outras! Vejam aqui, aqui, aqui e aqui!

{Fotos: Jacques Dequeker, Vivi Bacco e Glamour Brasil e reprodução Instagram @gogetglitter, @touslesgarconsetlesfilles, @gutomoraes_, @marixioficial, @vanessarozan, @ vivibacco / @jakefalchi,  @blogstarving, @f.a.b.i.a.n.a.g.o.m.e.s, @nathaliebillio, @karenhofstetter, @3ina, @carolcruz, @nail_unistella, @kayla_boyer, @gutavirtuoso, @vaniagoy, @mckmarr, @concettaangelina, @lindahallberg, @thriftsandthreads, @aniamilczarczyk, @katiejanehughes, @natalieannehair}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “24 ideias incríveis para arrasar nesse Carnaval!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: