Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

11 ideias de presentes de Natal

23/12/17

Alo alo para quem está comprando presentes de Natal de última hora – para alguém ou para si mesma afinal… Justíssimo! Aqui vão 11 ideias de presente que vão com certeza fazer muito feliz a pessoa que ganhar!

Produtos:

. Primer L’Or – Guerlain
Olhem a cara de RICO desse primer! Deixa a pele lisinha e tem uma fragrância deliciosa

. Black Orchid Eau de Parfum feminino  – Tom Ford
Uma das melhores notícias do ano foi a chegada dos perfumes do Tom Ford ao Brasil – esse foi o primeiro que ele criou, e virou um clássico. Para mulheres poderosas!

. Kit de Velvet Matte Lip Pencil com Nécessaire The Kiss – Man Ray Collection – Nars
A coleção de Natal da Nars desse ano foi inspirado no incrível fotógrafo Man Ray – sou fã – e está cheia de produtos e kits desejo. Esse com mini batons Velvet Matte (uma das minhas fórmulas favoritas) é tudo.

. Aparelho de limpeza facil Luna Mini 2.0 – Foreo
Adoro esse gadget que limpa o rosto de maneira poderosa, mas sem ser agressivo. Deixa a pele super lisinha tipo bumbum de bebê. Achei chique essa versão dele em preto.

. Kit para preparação da pele Flawless Set – Real Techniques
Se vocês acompanham a TV Beauté certamente já notaram meu amor pelos pincéis da Real Techniques – são excelentes e tem um preço bem justo, esse kit é um ótimo presente para quem está começando a amar maquiagem (ou quer renovar o arsenal de pincéis!)

. Nude Mood Rouge Coco Gloss Moisturizing Glossimer Trio – Chanel
Convenhamos que qualquer presente que vem dentro de uma sacolinha Chanel já ganha pontos positivos né? Esse kit de gloss é lindo e vem com nécessaire para a vida toda.

. Kit Lustrous Blush Palette – Make Up For Ever
O que dizer dessa mega paleta power de blushes da Make Up For Ever? Item de colecionador! Tem todas as cores que você desejar de blush, contorno e iluminador.

. Hidratante facial The Moisturizing Gel Cream  – La Mer
Quer impressionar uma pessoa que gosta de cuidar da pele? Dê esse luxuoso e icônico hidratante – tem versões diferentes para peles secas, normais e oleosas.

. Coleção de sabonetes em miniaturas – Jo Malone
Sem dúvidas uma das melhores marcas para se comprar presentes é a Jo Malone – eles arrasam não só nos perfumes, velas e afins, mas as embalagens são sempre lindas e caprichadas. Amei o clima colorido da coleção de Natal desse ano, esse kit de sabonetes é uma graça.

. Kit Beauty & The Bay Holiday 2017 – 3 Full Sizes + 1 Mini – Benefit
Outra que sempre arrasa nos kits de Natal é a Benefit – esse “globo” vem com quatro dos meus produtos favoritos deles: Hoola Bronzer, iluminador High Beam, lápis clarinho e rímel They’re Real.

. Paleta Lipstick Palette Be Legendary – Smashbox
Outra paletona UAU, essa da Smashbox vem com 25 batons de tons e texturas variados. Se a dona do presente gosta de variar a cor dos lábios, vai ser sucesso na certa!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “11 ideias de presentes de Natal”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: