Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Top 8: as melhores inspirações desse mês

31/10/17

O Instagram do DDB é super recheado de inspirações de cabelo e maquiagem que postamos diariamente – e eu tenho amado a participação cada dia maior de vocês nos comentários! Aqui na galeria abaixo estão as 10 fotos mais curtidas do mês.

Pele bem iluminada para um look fresh, maquiagem em tons quentes que está bombando, tiara de trança com fios soltos na frente, entre outros penteados que vocês adoram… Para guardar na pastinha de inspirações!

{Fotos: Pinterest, Pascal Le Segretain | Getty Images e reprodução Instagram @marinaruybarbosa, @brittsully,  @leysahairandmakeup, @bumbleandbumble, @ctilburymakeup}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

6 replies on “Top 8: as melhores inspirações desse mês”

Amei a trança lateral! E acho que fiquei realmente inspirada a adquirir uma sombra quente após essa visão da Emrata <3

Eu acho lindo quando a maquiagem fica fresh, iluminada! Quero também sugerir um post: 10 melhores inspirações para as meninas cacheadas. Eu sou uma delas e tenho muita dificuldade em variar o cabelo.

Marina Ruy Barbosa sendo Marina Ruy Barbosa..LINDA DEMAIS
E O CABELO DEGRADE para quem tem estilo..LINDO
Beijossss

Minha primeira lembrança do Dia de Beaute foi bem especial porque foi o meu primeiro contato com o mundo dos blogs. Através de uma busca sobre xampus, descontente com o aspecto dos meus cachinhos encontrei você no Google falando sobre o xampu Bumble and Bumble fui então direcionada para o Dia de Beaute e eu fiquei impressionada com o universo de beleza que descobri dentro dele. Eu digo “universo de beleza” porque eu descobri no seu blog muito mais que dicas e, inspirações eu descobri sua paixão, simplicidade e propriedade ao falar de beleza e isso me fez apaixonar-me pelo assunto justo eu que não tinha lá assim, tanta vaidade. passei a acompanhar seus posts e os videos no Youtube com assiduidade e o Dia de Beaute então tornou-se pra mim uma manual de referência no que diz respeito a me embelezar. Comemoro com você esse aniversário como os outros desde o dia que o conheci. Te agradeço pelos compartilhamentos e pelas trocas porque na minha vida faz muita diferença. Bjos Vic :)*

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: