Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

12 produtos que valem a compra

17/10/17
Por

Entre tantos produtos que existem no mercado, é comum me perguntarem quais realmente valem a compra — daí veio a ideia para uma parceria com a Época Cosméticos, onde crio vitrines com uma seleção de itens que eu testei, aprovei e incorporei na minha rotina de beleza.

Hoje entra no ar a segunda vitrine, que vocês podem conferir aqui, com produtos de cabelo, rosto e corpo — abaixo falo um pouco sobre 12 deles — e também maquiagem.

Ah! Esse mês a Época comemora seu aniversário de 11 anos (1 a mais que o DDB, que amor!) e o site está cheio de ações e promoções especiais, mais um motivo para fazer uma visita!

. 3 Minute Miracle Moist – Aussie (aqui)
Máscara de hidratação power para os cabelos, não é à toa que tem tantassss fãs!

. Osis Dust it – Schwarzkopf (aqui)
Se você vai fazer um penteado e quer dar aquela textura para fazer volume no cucuruto ou ajudar o coque a ficar bem preso, esse pózinho mágico é a melhor pedida.

. Sea Salt Spray – Lee Stafford (aqui)
Já para dar textura “podrinha” para o cabelo solto, especialmente se você fez ondas com babyliss, esse spray de água salgada é uma ótima opção.

. Freshen Up Dry Shampoo – Eva NYC (aqui)
E, para dar aquela “revivida” básica no cabelo quando não deu tempo de lavar, nada como um shampoo seco! Adoro esse, eficiente e cheiroso.

. Máscara Express Flower Gel – Sisley (aqui)
Essa máscara hidratante mora no meu chuveiro e uso sempre que quero dar aquele up na pele cansada e sem viço. Ela tem textura leve, meio gel, e age em três minutos.

. Sabonete Sebium Gel Moussant – Bioderma (aqui)
Ótima opção de sabonete de limpeza para o dia a dia se você tem pele oleosa. Limpa bem, mas sem agressividade, importante para evitar o efeito rebote.

. Máscara para olhos Benefiance – Shiseido (aqui)
Um “Dia de Beauté” express pede uma máscara para a área dos olhos — esses patches são excelentes, nutrem e revigoram a região, uso antes da maquiagem ou quando estou muito cansada.

. Óleo Orchidée Bleue – Clarins (aqui)
Sou muita fã e adepta de óleos faciais, sinto que eles equilibram a pele e deixam um glow bonito. Esse é para pele desidratadas (sinto que falo tanto dos produtos para pele oleosa e não ressalto as dicas para a pele seca!)

. Hidratante In-Shower – Eucerin (aqui)
Nada como um sabonete líquido de banho que já tem ação hidratante, perfeito para quem tem preguiça de passar hidratante no corpo todo depois do banho… Como eu! Heheh!

. Cellu Destock – Vichy (aqui)
Vamos ser realistas: não existe milagre que delete a celulite, mas aplicar um creme bom, como esse, todo dia e fazendo auto massagem dá sim uma boa ajudada! Sempre intensifico meu ritual anticelulite antes do verão e vale a pena.

. Hidratante Trixera – Avène (aqui)
Hidratante do tipo “pau para toda obra”, tem uma textura ótima e deixa a pele super macia e aveludada. Porque apesar da minha preguiça citada acima, procuro cuidar bem da pele do corpo também, não só da do rosto!

. Bepantol líquido (aqui)
Entrou na categoria corpo, mas é mega multiuso e pode ser usado também no cabelo e no rosto, sozinho ou misturado com outro creme. Power para hidratar, mas com textura levíssima. É daqueles produtos que sempre tenho em casa.

{Esse post é uma parceria do Dia de Beauté com a Época Cosméticos – para mais informações sobre os DDBProjetos clique aqui}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

3 replies on “12 produtos que valem a compra”

esse aussie acho que sou a unica que ainda nao testei kkk
adorei suas indicações como sempre
beijos

Vic amo seu trabalho! Sempre tive acne e já fiz tratamento e tomei remédio. Gostaria que me indicasse produtos para cuidados diários com a pele, pois existem tantos produtos que sempre fico perdida em quais usá-los e a sequência. Existem tônicos, essências, serum, hidratante, água termal, cremes para áreas dos olhos. Será que tem alguns que se encaixam no de múltiplos benefícios, como anti-idade, clareamento, redução de poros e prevenção de acnes num único produto? Obrigada. Bjus

Comprei o protetor térmico do Lee Stafford.
60 temers espero que vale a pena pois falam muito bem dele em resenhas e meu cabelo tava pedindo devido o uso de lei da chapinha e secador.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: