Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté – minha história com a MAC

09/08/17
Por

GENTE! Oficialmente inaugurada a temporada “vamos falar sobre meu batom da MAC” – falta exatamente uma semana para o lançamento e eu não poderia estar mais empolgada!

No vídeo de hoje falo sobre minha história com a MAC, um relacionamento longo e cheio de momentos memoráveis… Fiquei super emotiva lembrando de tudo e gravando esse vídeo, muito louco pensar que agora tenho um batom com essa marca que tanto amo e admiro.

Já estou usando o batom, claro, e o vídeo com review o #MACxVicCeridono será o próximo vídeo. {Confesso que achei que a luz do vídeo deixou ele um tico diferente, estou tipo “mãe protetora perfeccionista” heheh}

INFOS GERAIS SOBRE O LANÇAMENTO

Venda internacional:
Gente, fizemos de tudoooo para viabilizar a venda internacional do batom, mas infelizmente as burocracias do nosso querido Brasil não colaboram e não teve jeito.

MAS claro que não desistimos né, é tão importante para mim que minhas leitoras que moram pelo mundo afora possam ter meu batom também.

Então, inspirada pela ideia da Samantha, influencer do Canadá que também fez a parceria com a MAC, criamos um grupo no Facebook para que pessoas interessadas em comprar o batom possam encontrar pessoas dispostas a enviar do Brasil – pagando o valor + frete ou em troca de algum produto que não tenha aqui.

O grupo é MACxVicCeridono no Facebook. Vamos arrasar no espírito de comunidade!

Infos práticas:

Lançamento 16 de agosto
Venda online no site da MAC e da Sephora com entrega para tooodo o Brasil.

Eventos:
*15/08 MAC Top Center – SP (a partir das 18h)
*16/08 MAC Pátio Savassi – BH (a partir das 19h)
*17/08 MAC ParkShoppingBrasília – DF (a partir das 19h)
*18/08 MAC Iguatemi Fortaleza – CE (a partir das 19h)
*21/08 MAC BarraShopping – RJ (a partir das 19h)

Lojas selecionadas que venderão o batom (sem evento)
Shopping Vitória/ES
Iguatemi Porto Alegre/RS
Shopping Flamboyant/GO
Boulevard Belém/PA
Salvador Shopping/BA

Lipglass C-Thru
Batom Fleshpot

Usando:
Make nesse vídeo aqui
Piercings fake Victoria Sayeg
Vestido Cos

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “TV Beauté – minha história com a MAC”

Vc e uma profissional e tanto
merece ser reconhecida
seu trabalho e impecável
e mulher quero um batom seu
beijos no coração

Ai que legal! Parabéns por toda essa conquista! Só estou triste que não vai vender em Curitiba :( mas a internet está aí pra nos ajudar, não é mesmo? hehe aliás, muito doido, juro que sonhei um dia antes de vc anunciar no instagram a venda do batom que estava comprando pela internet…acho que era um sinal hahaha parabéns e sucesso! te acompanho sempre e adoro vc!

A Luz do vídeo mudou pra caramba a cor! Tanto que se não tivesse lido essa sua observação no texto teria desistido de comprar pois da cor do batom nesse vídeo eu particularmente não gostei. E que bom que vai vender na Sephora também! Estava me perguntando se eles não iria participar dessa empreitada já que eles são super parceiros do blog e do seu trabalho. Bjs

Amei o vídeo! Sou sua seguidora há milênios (e nunca comentei hehehe) e foi por sua causa q descobri e fiquei viciada em Mac! E comprei meu primeiro batom vermelho da vida, o Ruby Woo e nunca mais vivi sem! Vou ter que dar um jeito de ir no dia 15 pra comprar seu batom e to apavorada dele esgotar antes de eu ter um pra chamar de meu! Hahaha parabéns Vic! Fico mto feliz de ver vc lançando seu batom com a Mac! Demais! ❤️

Vic, estou muito triste! Entrei no site da Mac 00:10 e o batom já estava esgotado!!! Queria muito seu batom. Achei a cor maravilhosa. Espero que haja reposição.

Vic, poderia fazer um sorteio de um dia com você para ser maquiada por sua pessoa linda, comemorando seus 10 anos de canal com suas seguidoras. ???? E sucesso com o Batom!

Nossa, eu lembro quando saiu o vídeo ensinando a colar os cílios por baixo! O meu “relacionamento” com a da M.A.C. começou por sua causa! Lembro da minha alegria de quando eu comprei o Ruby Woo: comprei quando fui pra Buenos Aires, nunca tinha saído do país, foi uma viagem muito simbólica pois foi quando eu comecei a ter grana pra viajar e comprar meus primeiros “luxinhos” de beleza. Que legal olhar pra trás e ver toda essa evolução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: