Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: no laboratório da MAC para fazer meu batom!

30/06/17
Por

Só posso dizer uma coisa: EMPOLGADA com esse vlog que finalmente está indo ao ar!!! Mostrando minha ida a Toronto para fazer meu batom da MAC – confesso que sempre que falo (ou, no caso, escrevo) essa frase continua parecendo um sonho distante, mas como podemos ver pelo vídeo, isso realmente aconteceu! E é maravilhoso para mim poder compartilhar com vocês esses momentos tão surreais, até porque nada disso aconteceria sem vocês…

O lançamento do batom está perto e finalmente temos a data oficial: 16 de Agosto. Vai ser vendido só no Brasil mesmo, online e em algumas lojas selecionadas pelo País, e eu estarei em algumas delas para eventos especiais. Assim que tiver todos esses detalhes aviso aqui no blog, no Instagram, enfim em todo canto. Estamos estudando algum jeito de poder enviar o batom internacionalmente, e também dou notícias sobre isso quando tiver.

Empolgadaaaaa ;) gente e minha cara de doida no laboratório? Choro de rir toda vez que vejo o vídeo, pareço uma cientista maluca, descabelada… Emoções do momento kkk! Vou fazer um outro vídeo tipo review para contar mais sobre a escolha da cor e outros detalhes, então se vocês tiverem perguntas sobre essa experiência podem deixar nos comentários.

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

One reply on “TV Beauté: no laboratório da MAC para fazer meu batom!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: