Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Queridinhos da vez

10/06/17

PARA DEIXAR A PELE LIMPÍSSIMA
O que: Luna mini – Foreo
Pra que: Mostrei esse gadget naquele vídeo que fiz falando sobre cuidados com a pele, mas como não entrei muito em detalhes, achei que valia reforçar aqui no Queridinhos da Vez – porque ele continua sendo um super queridinho meu! O Foreo Luna é um aparelho que potencializa a limpeza da pele, com bolinhas de silicone bem suaves e uma vibração que funciona como uma massagem. Você passa um cleanser líquido e fica deslizando o Foreo por 1 minuto no rosto (25 segundos em cada região, ele avisa quando mudar e para de vibrar quando dá o tempo). Ele deixa a pele macia e mega limpa, mas não é nada agressivo – parece que você saiu de um facial! Um dos meus cleansers favoritos para usar com ele é o Ceramic Slip da Sunday Riley, que já mostrei aqui, e outras boas opções são o Soy Face Cleanser da Fresh (aqui) (que não vende no Brasil) e, para quem tem a pele mais oleosa, o Sébium Gel Moussant da Bioderma (aqui) ou o Cleanance da Avène (aqui). O combo Foreo Luna + cleanser é especialmente fantástico para dias em que você carregou mais na base ou no protetor solar! Eu uso o mini, que é recarregável, mas tem também o tamanho original, maior, e o Play, que é uma bolota fofinha excelente para viagens (só que não carrega, então depois de 100 usos precisa jogar fora). No Brasil tem o Foreo para vender na Sephora (aqui).

PARA ESPANTAR A FADIGA DA PELE
O que: Daily Reviving Concentrate – Kiehl´s
Pra que: Esse produto foi amor a primeira aplicação – aliás, antes até, porque só de ler a frase mágica “combate sinais de fadiga” eu já fiquei empolgada! Além do conceito de reviver/reenergizar peles cansadas (eu, sempre), o que amo no Daily Reviving Concentrate é a textura: uma espécie de óleo beeeem levinho que eu diria ser a alternativa perfeita para quem quer experimentar um óleo facial, mas tem medo de ficar com a pele muito gordurosa. Lembrando que o óleo certo para você, em vez de deixar o rosto oleoso, vai restabelecer o equilíbrio natural e deixar sua pele super feliz! Ele também tem um aroma delicioso e igualmente energizante, então virou um dos meus produtos favoritos para usar pelas manhãs – até porque seu blend de óleos também tem poder antioxidante, bom para passar o dia e combater malefícios como poluição, que hoje se sabe ser um vilão tanto quanto o sol. Como absorve rápido, dá para depois seguir com protetor solar e maquiagem sem problemas. À venda no site da Kiehl’s (aqui) e nas lojas físicas da marca em São Paulo e no Rio.

PARA CORRIGIR A PELE
O que: Secret Camouflage – Laura Mercier
Pra que: A famosa Laura! Me sinto meio retardatária por ter demorado tanto para experimentar esse corretivo que é dos produtos mais icônicos do mundo da maquiagem, apesar de ele sempre ter estado na minha lista de “itens para conhecer”. Claro que quando finalmente usei, me apaixonei perdidamente e agora ele marca presença em praticamente todas as makes que faço. O Secret Camouflage tem duas características que explicam o por quê de ele ser tão amado por maquiadores e pessoas em geral: dois tons, que sozinhos ou combinados conseguem neutralizar qualquer imperfeição, de olheiras roxas a manchas marrons a espinhas avermelhadas, e o incrível poder de alta cobertura com textura na medida entre cremosa e seca, e efeito final com cara de pele, e não maquiagem – fui a um evento com a própria Laura Mercier em Londres outro dia e ela disse que isso era o objetivo maior quando ela criou o corretivo, porque ama pele com aparência natural. Ele é ótimo tanto para correções pontuais (com um pincel menor e preciso) quanto para correções mais amplas, até substituindo a base e fazendo uma pele só com corretivo – fiz vídeo sobre isso aqui! O Secret Camouflage, que tem duas cores, não tem no Brasil, mas vende o Secret Concealer, que é uma cor só, na Sephora (aqui). Mas em qualquer loja de departamentos fora do Brasil dá para encontrar, como Selfridges (aqui) e Nordstrom (aqui)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

5 replies on “Queridinhos da vez”

sonho de consumo testar Daily Reviving Concentrate – Kiehl´s
Minha pele precisa disso rssrrss
beijos

Oi Vic! Eu amo o secret camouflage, e eu comprei ele no Brasil, na sephora do pátio paulista em setembro do ano passado. Amo esse corretivo, a sephora parou de vender ele? socorro!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: