Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Review: Renew Clinical Hydra Defesa & Reparação Avon

09/06/17

Essa semana tem vídeo extra, porque fiz uma parceria com a Avon para falar sobre o novo lançamento de skincare da marca – o Renew Clinical Hydra Defesa & Reparação. Sempre admirei a linha Renew Clinical, que tem produtos excelentes para cuidar da pele com ótimo custo benefício, mas fazia tempo que não recebia um lançamento deles, então fiquei feliz de retomar essa relação! Estive inclusive no laboratório da Avon nos Estados Unidos alguns anos atrás e é realmente impressionante a tecnologia e a preocupação da marca em trazer inovações e fórmulas de alta performance com um preço acessível.

Gostei de cara do Hydra Defesa & Reparação porque seu ingrediente estrela é meu ativo favorito: ácido hialurônico, molécula encontrada naturalmente na pele que tem capacidade de reter muitas vezes o seu tamanho em água, ou seja, é incrível para hidratar e recuperar aquele viço de pele saudável que a pele ressecada não tem – pensem numa pele de bebê, bem “plump” -, além de com isso suavizar linhas de expressão e aparência cansada em geral. E, vale dizer, não tem nada de óleo, então é uma ótima alternativa para quem tem pele oleosa (lembrando que pele oleosa NÃO significa pele hidratada!).

Também achei bem legal o conceito do produto: para usar à noite, 3 vezes por semana, como se fosse um choque de hidratação e reparação para a pele – é daqueles que fazem você acordar com uma pele muito mais feliz! A textura é bem leve, tipo, gel, e absorve rápido, e como essa é uma ação “universal” – toda pele pode se beneficiar de mais hidratação – pode ser usado em qualquer idade.

Ele já está à venda, mais informações no site da Avon.

PS. Fiz um videozinho para o Instagram da Avon mostrando como aplicar o produto antes de gravar o meu review, por isso que já estava com ele na pele ;) vai entrar semana que vem!

{Esse vídeo é uma parceria do Dia de Beauté com a Avon – para mais informações sobre os DDBProjetos clique aqui}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

2 replies on “Review: Renew Clinical Hydra Defesa & Reparação Avon”

To usando a 3 semanas 3x por semana
e olha
minha pele esta amando este produto
super recomendo
beijos

Vic, adoro seus videos e conteúdo… mas acho que ta na hora de dar um upgrade, nao? o formato ta mto mto mto igual faz tempo…. pensa ai numa coisinha nova e nos surpreenda…;)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: