Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A volta do blush 80’s

27/10/16

Impossível bater o olho nessa foto da Kristen Stewart e não pensar em Diana Vreeland, a icônica editora de moda, e outras musas dos anos 80 com seus blushes avermelhados subindo pelas têmporas.

É um visual exagerado, claro, e que por muito tempo ficou datado – mas como costuma acontecer com “esse negócio” de tendência, basta ficar fora de moda muito tempo para parecer legal de novo!

A Kristen já costuma arriscar mais do que a média no tapete vermelho, e eu particularmente adorei essa maquiagem – não só pelo fator novidade, mas porque achei ousado na medida e, de certa forma, fresh.

Coincidentemente (ou não…), uma das maquiagens que Pat McGrath criou para o desfile da Louis Vuitton em Paris também tinha essa pegada “explorando a têmpora com cores”, mas em vez do blush que sobe, era a sombra roxa que invadia a região.

Acho que é o caso de ficar de olho nesse movimento!

Nesse fim de semana entra o recap DDB das belezas da Paris Fashion Week, já viram o de Nova York, aqui, e o de Milão e Londres, aqui? Várias inspirações e ideias interessantes!

{Foto: Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “A volta do blush 80’s”

Sem contar o desfile da Rihanna, Fenty x Puma, que a maquiagem também tava nessa vibe! Bastante blush rosa e iluminador pesado

Vic,
olhado essas tendencias que vã e voltam..faz um video para gente o que pode e o qe nao pode a maquiagem.Top, o que e fora de mao mesmo fazer
beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: