Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Aula de arranjo com Suzana Ceridono

12/09/16

É uma coisa maravilhosa saber fazer um arranjo de flor – afinal, manter a casa florida dá um mega up no ambiente (e na alma!) e você ainda consegue se virar sozinha quando vai receber amigos, fazer uma festinha…

para-o-post-2

Pois então, eu, que sou filha (e irmã) de florista, sou um zero à esquerda no assunto. Ou, segundo minha mãe, tenho “dois braços esquerdos” para fazer arranjos. Era mais do que hora de aprender, e achei que seria um super conteúdo para ter em vídeo no Além da Beauté!

Suzana, aka mami florista, deu dicas in-crí-veis para fazer qualquer tipo de arranjo, e me ensinou 2 buquês diferentes, um feito na mão, um feito no vaso. O resultado foi esse – fiquei orgulhosa!

para-o-post-1

Espero que gostem do vídeo e compartilhem com as amigas. E não deixem de assistir aqui Suzana e Luiza Ceridono dando dicas para receber bem.

Para acompanhar o trabalho delas e da Bothanica Paulista:
@bothanicapaulista
@suzanaceridono
@luizaceridono

“Receita” dos buquês:

Buquê 1
Evonimus
Pitosporo
Limonium
Rosa spray
Rosa
Boca de leão
Scabiosa
Lisianto

Buquê 2
Eucalipto
Ligustro
Bouquet de noiva
Molucela
Hortênsia broto
Angélica
Frésia
Kalandiva

Vic usando:
Esmalte Chérie – Kure Bazaar
Piercing falso – Victoria Sayeg
Colar Studio Cocoon
Vestido Topshop

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “Aula de arranjo com Suzana Ceridono”

Que energia boa, Vic!

Sua mãe é muito querida! Gostei demais do vídeo!

Um lar com flores traz muita energia positiva. Beijos!

Vic estou encantada com sua mãe. Ela é muito talentosa e muito descontraída. Foi muito generoso da parte dela dar essa aula. Aprendi muito.
Esse cenário estava um paraíso, flores, muito verde e os cães muito fofos. Eles são idosos já ? Tão quietinhos.
Obrigada por esse vídeo lindo. Comecei bem meu dia.
Bjos nas duas.

Gente, sempre dou muita risada nos vídeos com sua mãe.. hahaha… Que figura!
“Acho que está redondinho já”/ “Está socado”
hahahhahahha
Vic, sua família é demais mesmo!
Mas, voltando ao tema do vídeo, eu acho que nem mão esquerda eu tenho para arranjos. Adorei o vídeo. Muuuuuito útil! Adorei o arranjo que faz direto no vaso. Fica tão “livre”, né? <33

=*
Mani Piñeiro
@Blog_ManiPineiro
Snap: @manipineiro

Mais uma fã dos vídeos com mamãe, como se já não bastassem os de make agora arranjos de flores e parece até na minha medida ontem mesmo fiz um arranjo pro lavabo novo. Só que com artificiais, agora vou tentar com as naturais tb. Adorei as dicas são básicas mais muito úteis pra começar e motivar. O conteúdo dos seus vídeos são muito bons e vem na hora certa. Obrigado e bjs

Sua mãe precisava de uma aba ou tag só pra ela no Dia de Beauté! Brincadeira… ahahaha Mas que dupla bacana e engraçada vcs formam! Muito legal Vic. Adorando suas novas aventuras em outros temas. Beijos!

Vic, que ideia excelente! Eu, que também tenho 2 mãos esquerdas, consegui fazer um lindo buque hoje. Pena que não dá pra anexar a foto aqui…
Olha, você tem que postar mais vídeos com a sua mãe ensinando outros tipos de arranjos, afinal, ela ficou devendo um neste vídeo ?
Ou ela pode reativar o blog dela, pois acho que está faltando mais informação sobre esse assunto na rede: “como fazer arranjos florais, buquês, etc.” São dicas preciosas! Acho que ia fazer muito sucesso. Já sigo a Botânica Paulista no insta, mas precisa postar mais fotos de passo a passo, flores que combinam, tipos de buquês, coisas práticas e simples que se consiga fazer em casa.
Tenho certeza que fará muito sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: