Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

#camievictakevegas – EP 01

26/05/16

Confesso que nunca tive muita vontade de conhecer Las Vegas, mas quando apareceu a oportunidade de ir para lá com a Benefit, para o maior lançamento da história da marca, e de quebra gravar uma temporada especial do reality com Cami Coutinho…. Nem precisa dizer que topamos na hora!

E olha, vou dizer que amei! É uma cidade muito peculiar, muito divertida, parece que você está constantemente em um filme… Definitivamente um programa legal de fazer uma vez na vida! E participar do lançamento da coleção #benefitbrows também foi incrível – mas isso fica para o segundo episódio!

No primeiro tem passeio de helicóptero para o Grand Canyon (das coisas mais surreais que já vi na vida), visita ao Museu do Neon, a festa mega divertida da Benefit e muito mais…

camievic vegas 1
camievic vegas 2

Foi tão divertido gravar #camievictakeVEGAS, espero que gostem ;)

Usando:

Dia 1
Batom Rouge Volupté Shine 44 – YSL
Óculos Persol vintage
Camisa vintage
Calça Shoulder
Bolsa Gucci
Mocassim Tod’s

Dia 2
Batom Hyaluronic Sheer Nude 1 – By Terry
Óculos Gucci
Camisa Zara
Saia Mixed
Bolsa Gucci
Tênis Adidas

Festa Benefit
Brinco LOOL por Vic Ceridono
Vestido Topshop

Esmalte Rapsody – Jin Soon

{Direção e edição: Wesley Allen}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “#camievictakevegas – EP 01”

ahh Vic, fala sério botar legenda de foto como “look do dia” – larga mão disso…não se deixe influenciar por essa futilidade de Cami :|

Oi Vic!
Sou apaixonada pelo seu jeito e pelo seu trabalho! Tb acho que esses episódios ficariam mais legais só com vc. Beijos

Vic, gosto muito do seu trabalho, bom humor e realmente sempre parece que vc está interessada no lugar e nas experiências, não apenas em publicar. Isso pode não ser a atitude mais popular, mas é isso que eu valorizo.
Torço muitooo por um “#OnlyVicTake”

Beijos!

Simplesmente amei,vc esta linda com seu novo cabelo Vic! Amei as roupas que vc usou e sempre usa…Maravilhosa demais…Tudo que eu quero ser haha..Seus videos sempre são ótimos e vc e muito natural,linda e simples..Nao tenho nada contra mas não posso dizer o mesmo de Camila. Nenhuma blogueira tera sua simplicidade beleza and finesse..nunca rs..Beijos (as roupas dela sim estavam péssimas)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: