Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Cuidados masculinos: Hermés Galvão

17/03/16

Convidei meninos que admiro para compartilhar suas rotinas de cuidados, dicas e segredos de beleza!
Hoje temos o jornalista Hermés Galvão, que tive o privilégio de chamar de chefe por alguns anos na extinta RG Vogue, e hoje é colega de Vogue – ele escreve a coluna (sensa) Notícias da Corte. Em maio, Hermés lança seu primeiro livro, “Como viajar em tempos de crise financeira e existencial?”

“Vamos lá. Hoje estou assim: no rosto uso sabonete líquido Avène e hidratante Clinique, aquele amarelinho sem perfume. Uma vez por mês faço uma máscara de lama do Mar Morto da Ahava – é para limpeza super profunda e ainda deixa a pele muito macia! No corpo eu passo um hidratante da Korres ou o Latte da Santa Maria Novella. Parei de usar perfume, tomei horror… Agora só o cheiro do hidratante, que só sente quem chega muito perto. Na barba uso o Shine Hair Oil da Aesop, que é para cabelo, mas eu passo na barba, que aparo em casa mesmo. No cabelo, shampoo antiqueda (sim, fiz 40 anos), que sempre me empurram quando vou cortar – é um da Aveda que não tem cheiro de cosmético e deixa meu cabelo menos fino. Corto o cabelo no Rio com o Felipe Freitas e em Paris, onde estou morando atualmente, com o Stephane Fremy, que vai em casa: os dois ficam me monitorando porque eu tendo para o selvagem e, se deixar, viro homem das cavernas!!! Para terminar, lábios: sempre o lip balm da Burt’s Bees, é tipo isqueiro – tenho em todas as mochilas, calças, bolsos da vida…”

Siga o Hermes também no @hermesgalvao

Compre online

  • Cleanance Cleaning Gel – Avène (aqui)
  • Dramatically Different – Clinique (aqui)
  • Purifying Mud Mask – Ahava (aqui)
  • Santorini Vine Body Milk – Korres (aqui)
  • Latte Per Il Corpo – Santa Maria Novella (aqui)
  • Shine Hair Oil – Aesop (aqui)
  • Rosemary Min Shampoo – Aveda (aqui)
  • Beeswax lip balm – Burt’s Bees (aqui)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “Cuidados masculinos: Hermés Galvão”

super me identifiquei… tbem tomei horror a perfume, meu hidratante corporal é zero cheiros, máscara de argila 1x no mês e, claro, lip balm da Burt’s bees <3 só me faltou a barba! LOL ;)

Tô amando esses posts de cuidados masculinos, pois estou tentando fazer que meu marido use pelo menos um Protetor facial todo dia de manhã e um hidratante nos braços ressecados hahahaaahaa. Quem sabe um dia ele chega lá….

A pele do meu namorado na região da barba parece seca e oleosa ao mesmo tempo hahah faz sentido? eu tenho a impressão de que sempre tem cravos e uma ou outra espinha/pelo encravado mas também parece sempre prestes a descascar.
Alguma dica? ou isso é normal da área mesmo??

Amando muito os compartilhamentos dos meninos quanto aos cosméticos que habitam suas necessaires…
Obrigado Vic por abrir esse espacinhos aqui no blog!
<3

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: