Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: a louca do rímel

07/03/16

Fazia tempo que não gravava vídeos da série da “louca do…” e o do rimel é um que eu estava querendo fazer há tempos!!

Espero que gostem e, como sempre… Deixem seus amores eternos/dicas infalíveis nos comentários!

  • Haute & Naughty – MAC (aqui)
  • Maximize Your Lashes Turbo 5.0 – Eudora Soul (aqui)
  • The Colossal – Maybelline (aqui)
  • The Falsies Flared – Maybelline (aqui)
  • Roller Lash – Benefit (aqui)
  • DiorShow Iconic Overcurl – Dior (aqui)
  • They’re Real – Benefit (aqui)
  • Audacious – Nars (aqui)
  • Upward Lash – MAC (aqui)
  • Full Fat Lashes – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Bottom Lash – Clinique (aqui)
  • Great Lash – Maybelline (aqui)
  • Grandiôse – Lancôme (aqui)
  • Hypnôse Drama – Lancôme (aqui)
  • Noir Couture – Givenchy (aqui)
  • Perversion – Urban Decay (aqui)
  • Extreme Mascara – Tom Ford (aqui)
  • The Essential Mascara – Kevyn Aucoin (aqui)

Rimeis que cito sem mostrar:

  • High Lenghts – Clinique (aqui)
  • Scandal Queen – Fairydrops (aqui)

Usando:

Batom Lip Deluxe cor Nude Antigo – Eudora
Blush Cheek Pop cor 14 Heather Pop – Clinique
Esmalte Stockholm Syndrome – Smith & Cult
Anel Cocoon
Malha Topshop

{Edição: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

32 replies on “TV Beauté: a louca do rímel”

Adorei o video Vic! Tenho amor por rímel marrom , especialmente no dia a dia e há muitos anos conheci o LashBlast Fusion da Covergirl ( tubo roxinho ) , infelizmente não vende no Brasil , então faço estoque quando viajo para não ficar sem. É aquele produto baratinho e muito bom ! Sempre compro o marrom e o marrom escuro , mas tem preto também. E outro marrom que estou amando muito é o Babydolls by Yves Saint Laurent que comprei a poucos meses no site da Sephora, virou outro xodó. E de preto que estou super super amando é a mascara nova da Quem Disse Berenice, Exagerada do tubinho amarelo, sempre na necessaire. Agora um que para mim é “fail” é o Colossal amarelinho, mas não rolou comigo, tanto que dei para uma prima porque também fiquei com dó de não usar depois de muitos testes. beijos , ótima semana!!! <3

Vic, adorei esse video. Da tenologia tubo tem um “the colossal” amarelo da maybelline, lavavel, tecnologia super filme, mas não gostei muito, apesar de sair na agua, ele faz muito “farelo” que acaba indo parar dentro do olho, não indico para quem usa lente.
Uso muito no dia a dia o superchock da avon, apesar da marca que não gosto muito, esse rímel é mara e sai na água. Quando vou a praia (sim, de rímel), para pular carnaval ou qq situação que vc vá suar muito ou quer manter a cara de boneca (passar a noite no motel), uso o “big & impact, tb da avon, que só sai com mto demaquilante bifasico mas tem o bom de não grudar um cilio no outro mesmo depois de dormir com ele.
bjs

Adorei as dicas Vic! Um truque que aprendi e que tem dado certo é esse: http://thebeautydepartment.com/2015/12/daily-lashes/, trinta passadas rápidas de rímel! Agora conto trinta segundos passando rímel ao invés de contar as camadas! Isso me ajudou, porque assim como você, tenho cílios que não ficam curvados com facilidade! Bjos!

Nem preciso dizer o quanto eu piro quando vejo um video “a louca do…” novinho!!!
Vic pra mim tem uma combinação que não tem igual. Sempre que uso todo mundo acha que estou de postiços!!! O They’re real da benefit por baixo com o Hipinose drama da lancome por cima! Também amo muito os rímeis da Loreal! O Voluminus million lashes excess é mara!!! Daqueles coringas pra usar sozinho…
Agora um pedido: faz a louca do delineador!!! Amo muito delinear o olho e queria saber quais são os seus favoritos! ?

Adorei o video como sempre, mas tenho que dizer que deixei de comprar todos os meus riméis ”bafônicos” quando provei o lilás da Primark, melhor relação custo beneficio da vida!! 2euros e faz melhor efeito que muitos de 30, vc tem que provar!

um beijo

Amei as dicas os Meus preferidos são os they’re real(melhor de todas), o colossal, Haute & naughty(sendo que Qdo eu lacrimejo com ele, ele arde muito e me faz lacrimejar mto mais, mas amo o efeito) e o great lash. Essas são as que eu reponho sempre que acabam.

Oi! Sou de Buenos Aires e descobri o seu blog há pouco tempo e amei! Ótimas dicas e também é muito bom para praticar o meu português :p
Bjs!

Para o dia-a-dia descobri um rímel que adooooro e é barato! É a da KIKO – ultra tech curve que tem uma escova mas dura como se fosse um pente. Divide bem as pestanas (cílios), dá volume e muito comprimento e como é “curve” dá um ligeiro “up” para quem tem cílios que vão descaindo.

Um grande beijo de Portugal!

Vic ameeei o video!! Meus favoritos são os de cerda mais gordinha e fofinha, não vivo sem o the falsies e o perversion! O que eu amo fazer para dar volume é dar uma caprichada na raíz dos cílios dando uma esfregadinha e depositando bastante produto! E ah, amei a ideia do vídeo do chá!!
Bjbjjj

Eu tenho poucos cílios e, os poucos que tenho, são meio curtos. O que resolve para mim é o rímel Diorshow Blackout, que é um escândalo!!! Bjs

Adorei as dicas!!! Mas a hora que der faz um vídeo mais atual de delineador!! Amoo e estou bem perdida no que comprar!!

Vic, gosto muito de uns da Maybelline que não vendem no Brasil e valem a experiência: o lots of lashes – great lashes ( o pincel é cônico e bem pequeno e o efeito é delicado, pra aqueles dias em que não queremos nada over); o lash discovery mini-brush (o pincel não é tão minúsculo como o da clinique, mas bem fininho, ótimo pra passar nos cílios de baixo); e o mega plush (dá pra criar um bom volume e o pincel é mais flexível). Também vale testar uns de acabamento da Kiko – são embalagens metalizadas com efeitos diversos; as minhas preferidas são a roxa (volume) e a verde (alongamento). Sou louca por máscaras coloridas e no dia-a-dia de trabalho acabo usando muito marrom escuro pra não pesar tanto. bjs,

Menina, amei essa dica do similar da Clinique! Com certeza, qdo tiver oportunidade, vou comprar! Adoro a Maybelline. ;-)

Vic, experimenta o Lash Sensational da Maybelline! É maravilhoso! Me lembra bastante o Roller Lash, com um preço mais amigo :)

Vic, adorei o novo layout! Que bom que o blog chegou a este novo momento. Sobre rimel, curto o Better Than Sex, da Too Faced, também. Beijo ; *

Amei Vic! Andava bem interessada no roller lash e é bom saber que vale a pena

Eu gosto muito de rímel marrom para ir trabalhar e tenho dificuldade de encontrar, então fica aqui a dica que o They’re Real vem em marrom (mas tá sempre sem na Sephora), e a Quem Disse Berenice também tem. Apesar de não ser um super rímel acho ótimo pro dia a dia, quando só quero dar um up mesmo.

Mudando de assunto, você viu que a Make B. lançou aquelas bases cushion? Achei muito legal que uma marca nacional já pegou a novidade rápido.
Faz um review pra gente??

Beijos!

Vic, tenho tido muita alergia a rímel ultimamente, meus olhos ficam vermelhos e coçam bastante. Percebo esse desconforto tb qdo uso lápis de olho – felizmente não tenho alergia a outros itens de maquiagem. Uso rímel à prova d’água, e o rímel é novo (tenho o da Maybelline da embalagem amarela). Tem algum rímel específico bom indicado pra quem tem esse problema?
Você poderia fazer um vídeo ou post sobre maquiagem pra quem tem alergia, quais marcas são indicadas pra quem tem esse problema, etc, discorrer sobre o assunto. Pq é bem chato querer usar maquiagem e não poder (eu uso mas não todo dia).

Vic, ótimo vídeo. Os rímeis da Avon são ótimos. o Botton lash da Clinique dá até dó de usar de tão pequenininho, mas é meu preferido para os cílios inferiores.

Olá Vic. Nunca falou dos produtos de beleza da Marc Jacobs. Não sei se já vendem no Brasil mas em Portugal já e gostaria da sua opinião de expert.
Beijinhos de uma leitora portuguesa ;)

Vic, faz um vídeo sobre o uso de óleos vegetais e essenciais para a pele. Na internet tem alguns com receitas de misturas de óleos essenciais para uso tanto para tratar o cabelo como a pele. Estes óleos são super poderosos. Chama uma especialista para falar a respeito e dar umas receitas para cabelo e pele. Vários destes óleos são ótimos como o de Rosa mosqueta que ajuda muito a diminuir marcas etc.

Tb tenho curiosidade sobre este tema. Inclusive tenho visto várias marcas de cosméticos lançando produtos na forma de óleo, como demaquilante, que serve até mesmo para peles oleosas. Outras tem lançado óleos de múltiplas funções (corpo, rosto e cabelo, por ex.).
Achei uma ótima sugestão!

Tenho uma dúvida. Alguém sabe me dizer se o “They are real” é mais fluído que o “Roller lash”? Tenho esse último , mas acho ele pastoso. Meus cílios ficam duros, desconfortáveis.

Vic gostaria muito que você falasse sobre colorismo. Dicas sobre como escolher a tonalidade certa de cada produto com base no colorismo.
Adorei o vídeo. Amo rímel.
Ah sua pele está linda.
Bjoss

Oi Vic, não vivo sem o rímel marrom de The Body Shop! Amo de paixão para o dia a dia ( dura também as 24h de plantão kkkkk). Dos pretos ( e ele entra na categoria único para viagens) é o The falseis flared da maybeline. Faço estoque dos dois quando viajo pois ainda não vendem no Brasil…..
Já o They’re real eu não me adaptei, não sei por que não gostei do efeito dele em mim…..
Fiquei louca para testar o da Clinique
Bjs

Amo o virtuose para dia e o grandiose para a noite, quando faço muitas camadas meus cílios se aglomeram um grupinhos

Um rímel com a “tecnologia de geleca” é o do Celso Kamura; muito bom! Outro que eu tenho usado bastante é o da marca da Sephora, gosto porque ele tem várias cores; como eu tenho os cílios compridos, prefiro usar rímel marrom ou azul durante o dia, acho que fica mais leve. :)

Vic, um que amoooo é o Le Volume de Chanel!! É incrível! Deixa meus Cilios bem volumosos e longos! Ele é bem pretão, super confortável de passar e não deixa os cílios duro. Experimenta depois e conta pra gente! Beijos!

Vic como sempre divertida, espontânea, autêntica. Adoro seus videos. Bom, como você pediu, segue umas dicas.. Amo os da L’oreal False Lash Telescopic e o Voluminous Million Lashes (ambos a prova d´água pq meus cílios tombam meeeeeesmo se forem as versões laváveis). São ótimos e leves, pra deixar tudo bem definido, separadinho sem empelotar! Fica a dica! Beijão, queridíssima.

LASH DOMINATION da bareMinerals!!! Ele não aguenta o calor de 50 graus do Rio de Janeiro, mas fora esses dias, é maravilhoso! Super dramático! O aplicador é incrível, além da fórmula ser super amigável pra quem tem alergias. Também amo os da Clinique e L’oréal!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: