Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Corretivos nacionais/baratinhos que vocês ♥︎

27/02/16

Quando fiz o vídeo da louca do corretivo (aqui!), vocês deixaram várias dicas ótimas nos comentários – como sempre, aliás… Eu AMO os comentários e a troca de dicas desses vídeos da “louca do…”. Achei que rendia um bom post reunindo os corretivos nacionais e/ou baratinhos que foram mais citados por vocês – são eles:

Corretivo Alta Cobertura Natura – outra ótima opção para quem quer uma cobertura mais poderosa – para olheiras, manchinhas, espinhas… (aqui)

Corretivo Velvet Alta Cobertura Contém 1g – esse foi o segundo recordista de menções, perfeito para quem quer uma cobertura mais power, basta um pouco para ótimo efeito então rende bastante (aqui)

Corretivo Anti-Aging O Boticário – por ter propriedades anti-idade ele é mais “rico”, ou seja, perfeito para quem tem essa região do olho mais ressecada, independente da idade (aqui – parece que mudou a embalagem, será que a fórmula também?)

Corretivo Flash Iluminador O Boticário – o favorito de vocês na categoria “corretivo iluminador em forma de canetinha” de marca nacional. Cobertura mais leve, pode ser usado embaixo de outros ou sozinho (aqui)

Corretivo líquido Tracta – esse foi o mais falado! Cremoso, cobre na medida, funciona em todos os tipos de pele… Faz tempo que o corretivo da Tracta tem fã clube! (aqui)

Corretivo líquido Quem Disse Berenice – um cremoso mais fino, para coberturas mais leves, que permite construir camadas se você precisar de um reforço (aqui)

Corretivo Aquarela Natura – entra no time dos mais cremosos, com cobertura “construível” e aplicador tipo de gloss, bom para “acertar a mira” na hora de aplicar (aqui)

{E como sempre, deixem suas dicas nos comentários!}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “Corretivos nacionais/baratinhos que vocês ♥︎”

Ótimo post! Amo o corretivo da Tracta, o único problema é que ele não seca, aí tem q passar um pó por cima. Mas ele dura o dia todo e não perde em nda para os importados.

Oi Vic! Amando o layout novo e a volta dos posts!
Senti falta do Corretivo alta cobertura da quem disse berenice, ele é muito bom.
Cobre tudo, superou meu amado corrector da Bobbi Brown.

Parabéns pelo npvo layout. Só um adendo, as imagens do post não aparecem no feedly :(

Muito legal o layout novo! E achei mais legal ainda navegar pelo iPad!!! Super funcionou ;)

Parabéns pelo novo layout! Sempre fui sua fã e agora que me mudei pra Chicago, fica ainda melhor pois sigo suas dicas de produtos de farmácia!

Parabens Vic !! Ficou lindo o novo layout!!
Quanto aos corretivos … para mim os melhores são contem 1grama e quem disse, são ótimos em custo beneficio e não deixam a desejar em relação aos importados.

Vic, ameii a cara nova do blog! ta ainda mais fancy haha! Esse de quem disse, berenice? é muito bom, eu adoro ele pra mim que tenho olheira mas não preciso de uma cobertura muito intensa, uso ele sempre com um iluminador pra dar um tchans haha

Adorei o novo layout ficou muito fofo. Um corretivo muito bom também é o MD da Contem 1g, lembra muito o Studio Finish Concealer da M.A.C.
Bjss

Super legal o post Vic! Tenho a canetinha flash iluminador do Boticário, na época que comprei fiquei curiosa se seguraria a “peteca” na falta do Touch Eclat YSL. E me surpreendi positivamente! Claro cada produto com sua ordem de valor e qualidade , mas adotei a canetinha para poupar o T.E , que uso mais em ocasiões especiais. Particularmente até gostei mais dessa canetinha do Boticário que a da mac, não sei se foi a cor que não casou perfeito com a minha pele, mas enfim , make é assim mesmo , é uma experiencia muito pessoal e tem que testar para chegar no que agrada mais independente de marcas e valores. Parabéns pelo novo layout, está belíssimo! bjss

Eu sinceramente nao gostei do correrivo da quem disse berenice, o da natura é otimo, mas demora pra secar e com a base da Lancome, por exemplo, ele não fica bom! Parece que um nao adere no outro…
O da tracta é maravilhoso! Cobre até pensamento ruim! Só precisava ser mais sequinho…
Fiquei curiosa pra testar esse iluminador do O boticario!

Oi Vic, parabéns pelo novo layout, muito lindo mesmo!
Eu sempre usei o corretivo da Shiseido, o Natural Finish Cream Concealer… Depois de ler vários comentários positivos, resolvi comprar o da Natura Aquarela… Fiquei impressionada com a qualidade!!! Depois que comprei, só uso ele! As maquiagens nacionais realmente estão se superando pela qualidade!! Fico feliz! Um beijo!

Vic faz um post NOVO com Bases para pele oleosa! E vc podia fazer a make da Chrissy Teigen em tons marrom q ela usou no oscar?!Amei o novo layout do DDB! So cute.Bjoos.

Eu adoro os produtos da Natura. Acredito muito na qualidade e proposta da marca. Obrigada pelas dicas Vic.

ah, eu queria comentar também que adorei esse novo modelo de post, onde a foto fica visível o tempo todo e o post escrito corre na lateral. Achei muito bacana porque que gosto de ler e ver o produto e com esse modelo não preciso ficar subindo e descendo a página. Não sei se voces fizeram isso propositalmente, mas achei fantástico! Muito obrigada!!!

Eu tenho o Flash iluminador do Boticário e adoro. Ele seca rápido, tem boa cobertura, ilumina ecesvonde um pouco as marcad de espressao. Super reconendo!

Vic! Parabéns pelo novo formato, ficou incrível… Nas minhas olheiras, o único que funciona é o Yellow da Mary Kay. E pra disfarçar o tom amarelão, eu uso por cima o Bo-ing da Benefit (que é ótimo, mas é meio caro). Quando o meu acabar, estou pensando em testar o da Tracta ou da Natura. Alguém sabe dizer se são hipoalergênicos? Pois tenho alergia a muitos produtos, tipo O Boticário, Quem Disse Berenice…

Oi Vic! Eu adoro o da Tracta! Tenho também o da Contém 1g, mas não me adaptei muito com a cor e achei meio difícil de espalhar.
Eu não estou conseguindo visualizar o final dos textos com esse novo layout, o texto cortado pelos comentários. Isso está acontecendo só comigo? Fora isso, está lindo o formato novo. =)

Tenho a canetinha da O Boticário há anos e amo! Não fico sem! Também amo mto o corretivo da mary kay! Deu super certo com a minha pele, não craquela e tem uma boa cobertura.

Fui na Quem Disse e super aprovei esse corretivo líquido. Aproveitei e levei também o de alta cobertura. Porém não graças a vendedora do Shopping Jd Sul, em São Paulo. Que má vontade em atender!!!! Não volto mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: