Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Bem-vindos ao novo DDB!

24/02/16

AI QUE ALEGRIA, esse dia chegou! Vocês não imaginam como eu estava ansiosa para estrear o novo layout do Dia de Beauté… Afinal de contas, o anterior já tinha mais de cinco anos – uma eternidade em tempos de internet -, e convenhamos que passar esse tempo todo sem variar o visual é algo bastante monótono.

Além de mudar o “make”, aproveitamos para fazer vários ajustes técnicos para melhorar a experiência geral no blog – como reorganizar as categorias, o que deu um trabalho louco (8 anos de conteúdo para arrumar não é brincadeira hehe), mas vai otimizar a navegação, e outros detalhes não tão óbvios e visíveis para vocês, mas que fazem bastante diferença. Digamos que foi uma recauchutada geral – espero que gostem do novo look!

Consegui também colocar de pé algumas ideias e desejos que tinha há tempos, como a newsletter (se inscrevam ali em cima ou lá embaixo!) e o Além da Beauté, um canal onde falarei de outros assuntos como moda e lifestyle… Estreia em breve! Sem falar na versão em inglês – me sinto muito feliz e realizada de finalmente poder compartilhar o conteúdo do DDB com pessoas que falam outras línguas que não o Português, especialmente porque morando em Londres tenho tantas amigas e colegas que não entendiam bulhufas do que eu fazia aqui, confesso que era um pouco frustrante! (A versão em inglês está semi pronta, quase 100%!)

Mas acima de tudo estou muito empolgada para retomar o ritmo no blog. Cheguei a comentar (e vocês podem imaginar!) que foi bem desafiador manter o DDB atualizado no ano passado, por conta do meu livro, e o coitado começou a parecer mais um canal de TV cheio de vídeos que um blog! Claro que essa “pausa” foi por um motivo super nobre e valeu muito a pena, mas estou feliz de estar de volta! Tenho muuuitos posts atrasados para compartilhar, também já publiquei alguns para receber vocês na nova casa com conteúdo fresquinho… 2016 com o Dia de Beauté a todo vapor. Aceito sugestões de posts que vocês querem ver!

Para terminar, queria deixar um agradecimento especial para o time incrível que trabalhou intensamente no novo layout e na “recauchutagem” do DDB – não sei como eles não ficaram malucos! Da minha super equipe Athena Salvucci (que vocês já conhecem!), Laura Stabile (estagiária recém-chegada) e Tuyra Rosa (editora de imagem também recém-chegada), Renata G. Corrêa editora dos vídeos e da Ana de Almeida, a super tradutora que fez existir a versão em inglês do blog! E claro, Fernando Perrella da FAPNET, salvação do TI, e a designer Karen Hofstetter, que foi a responsável pelo layout anterior e como sempre conseguiu traduzir – e superar – meus desejos para o novo! (Ia colocar o site da Karen aqui, mas está em construção – casa de ferreiro… – então vai o da loja online dela, a OH K!, que é mara!)

{Ainda estamos finalizando alguns ajustes, então se vocês localizarem algum erro avisem nos comentários!}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

70 replies on “Bem-vindos ao novo DDB!”

Vic!!!!!! Parabéns admiro seu trabalho, seu jeito educado e bem humorado e o blog está lindíssimo. Só uma critica construtiva claro, achei que a cor da letra que vai entre parentêses para acessar outro link por exemplo (como no post da Lancome em Paris) é um azul muito clarinho, ruim de vizualizar!! Nada que comprometa a beleza do blog….Beijo!

Clean, lindo, chique, gostoso de ler! Ficou muito bacana, parabéns!!!! Amei também o livro… próximo passo, programa de TV? Beijos!

Ola Vic ;) sou uma seguidora Portuguesa :) adorei o novo look do blog ;)
beijinhos

Vic, sugestão de post: produtos para cabelos cacheados, como estilizar o cabelo, etc. Seu cabelo não é mais cacheado, mas poderia contar com uma convidada especial, alguém cujos cachos você admire. Beijos!

Adorei o novo layout, ficou bem mais clean e prático de usar também! Esse azulzinho também é uma graça. Agora vai uma ideia de post: como fazer sombra colorida (e ficar chic!) e quais batons combinar com essa make. Beijos

Olá! Achei o novo layout muito legal, mas a cor das fontes tô achando clara demais e tenho que forçar a vista um pouco (exs.: a cor dos links em azul claríssimo dentro do post, a cor da fonte desse box de comentário – um cinza claro também; o box “Responder” nos comentários). Enfim, acho que um pouco mais de contraste com o fundo branco deixa a experiência de leitura mais agradável.
Ah, e obrigada por avisar pra atualizar o link no leitor de feed. Bem que reparei que não tava chegando post novo por lá.

A nova carinha do blog está linda, Vic!! Ainda estou me habituando à nova organização, é só uma questão de tempo…
Parabéns pra você e toda a equipe!
Bjinhos e muito sucesso!!

ai Vic, tá tão liiiiiiiiiindddddddddddddooooooooooo o site !!!
Quase botei um ovo durante o tempo em q o antigo saiu do ar e ficamos órfãs.
Menina eu entrava todo dia desesperada.
Se eu tivesse seu telefone, tinha ligado reclamando.
Mas valeu a pena.
Tá top !!
Parabéns.
bjs e sucesso sempre

Vic, adorei o site novo, parabéns! e mais sucesso
e estou ansiosa pela estreia do alem da beaute
bjo

Que notícia boa que vai voltar a ter posts “escritos”! É exatamente isso, eu tinha parado de entrar aqui pois tinha achado que tinha virado um canal de Youtube e que não era mais um blog como antes e não tenho a menor paciência pra videos… Adorei a novidade!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: