Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tá quase…

03/02/16

03-02-2016 teaser ddb new blog
Em breve! UHU

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “Tá quase…”

Vic-frô,
Prometa que quando começar a postar em inglês não vai esquecer das leitoras que só entendem português, como aconteceu no blog da outra (sem mencionar nomes) que nem parece mais brasileira (ta tudo em ingles lá).

Que noticia maravilhosa Vic!!!! Agora muitas outras leitoras irão se apaixonar pelo o seu estilo assim como nós. Que esta nova fase lhe traga muita felicidade e realização.
Já estou ansiosa para ver.
Abç

quando vi que ta popularzaça fazendo campanha mundial, pensei: hmm ja ja a Vic vai ter que fazer com legenda in english! uhuull! que tudo, parabens! :)

Que legal! Estou seguindo o site há apenas algumas semanas, mas estou adorando! Nunca me liguei em maquiagem, agora estou tirando o atraso! =D

Concordo, xará! Conheci a Vic em Brasília e fiquei decepcionada. Nem olhou pra minha cara quando foi assinar o livro. Eu era tão fã. Fiquei na fila por 2 horas, tinha saído de uma prova correndo só para vê-la. Decepção total.

Paula sinto muito, fiquei realmente chateada com seu comentário. Você deve ter visto que Brasília foi muito mais cheio do que imaginávamos, a livraria ia fechar e foi mais corrido, com o pessoal me apressando para conseguir justamente atender todas as leitoras que estavam lá. Tentei dar atenção para todo mundo e peço desculpas se sentiu que eu nem olhei na sua cara, realmente não foi minha intenção. Obrigada por ter ido de qualquer forma
Bjos
Vic

Vic, eu também fiquei um pouco chateada queando postei no seu Instagram e vc nem deu atenção. Postei que cheguei a ir ao Iguatemi Brasília, deixei minha filha com minha mãe e passei na Sephora pra comprar pra vc um presente mas aconteceu a pior tragédia do meu ano de 2015, estou sofrendo até hoje por isso. Sei que vc não tem culpa, mas eu estava tão ansiosa para te conhecer. E no meio da tragédia eu quase perdi seu livro, mas consegui recuperar. Enfim, sou sua fã e infelizmente lembro desse dia com muita tristeza, além de não conseguir te ver, enfrentei uma tragédia horrível. Mas tudo vai se encaixar. Desejo sucesso sempre, vc é uma das minhas inspirações, aprendi muito sobre maquiagem com vc, e te acompanho desde 2007.
Um beijo grande.

Oi Natalia tudo bem? Peço desculpas porque realmente não vi esse seu post no Instagram, apesar de tentar olhar todos os posts e comentários, devo ter deixado passar pois realmente não me recordo dessa história… Espero que fique tudo bem, não foi minha intenção ignorar seu post, de maneira alguma
Bjos
Vic

Paula, eu também fui a Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em Brasília para ver a Vic e tive a feliz surpresa encontrar com a ela no pé da escada rolante, mesmo fora da livraria e da sessão de autografos, ela foi tão gentil… Lembro que perguntei se a sessão iria começar mais cedo e ela gentilmente me disse que não pois tinha uma entrevista agendada antes… Também fiquei quase 2 horas esperando e quando chegou minha vez quase arranquei o brinco da pobre quando a beijei (sem mencionar que estava com minha irmã, a quem a Vic deu toda atenção). Ela é otima tenho certeza que vc teve a impressão errada.

Eu fico impressionada com o nível de melindre!
Assim como vc, todas estavam lá ansiosas para conhecer a Vic… mas vc achava que ia conseguir levar um papo reto com ela, é isso? Cai na real, amiga! São milhares de pessoas em questão de dias! Se ela fosse falar 3 minutinhos com cada uma que está lá precisaria três dias em cada cidade… aí iriam reclamar que a fila não anda!
Haja paciência!!!

Eu fico impressionada com o nível de melindre!
Assim como vc, todas estavam lá ansiosas para conhecer a Vic… mas vc achava que ia conseguir levar um papo reto com ela, é isso? Cai na real, amiga! São milhares de pessoas em questão de dias! Se ela fosse falar 3 minutinhos com cada uma que está lá precisaria três dias em cada cidade… aí iriam reclamar que a fila não anda!
Haja paciência!!!

Vic, primeiramente… PARABÉNS!!!
Isso é sinal que seu trabalho está cada vez mais reconhecido!! Mas por favor, não esqueça das leitoras que não falam inglês, please… hahaha
Beeijos e amo seu trabalho!! <3

Vic!! Vc é o máximo!! Passei a te seguir a pouco tempo, e já te adoro! Vc além de linda, é super simpática! Nossa estou viciada nos seus vídeos! Dá vontade de ver todos de uma vez só! Sem falar nas dicas de produtos, meu Deus, dá vontade de comprar tudo!! Hahahahaha
Amei que teremos vídeos em english! Parabéns pelo sucesso e pela pessoa que é! Beijos, Ale.

NOSSA,CADA PESSOA INTERPRETOU DE UM JEITO A NOTICIA,EU CONFESSO QUE PENSEI TAMBEM NO MEU GRANDE EGOISMO QUE POR VC JA FAZER TANTAS COISAS SERA QUE DARIA CERTO?AMARIA QUE VC ATUALIZA-SSE MAIS O BLOG,SEU BLOG É MARAVILHOSO E AMO LER,DESEJO MUITA SORTE E POR FAVOR NAO ABANDONE AS BASILEIRAS QUE TI AMAM.UM XERO.

Ai meu Deus!!!!! mentira que o DDB vai ter linha de maquiagem… que amor Vic. Quanta ansiedade e felicidade com essa conquista.

Nããão hehehehe “make novo” foi um jeito fofo de me referir ao novo layout… Tipo novo visual, make novo… Por enquanto nada de linha de maquiagem heheh ;)

Bjo!

hahaahhha eu louca ja fiquei mega empolgada! ushaushaushauh Imagina que tudo que seria?! A embalagem teria a cor do blog. Mega fofo…
Vic, vai ter “lancamento” do livro DDb aqui em Londres? Pedi para uma amiga me trazer do Br (se ela achar!). To ansiosa pra ela chegar logo com meu livro… quem sabe nao consigo levar pra vc assinar?!

Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: