Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Beauté Por Aí: Jo Loves

02/12/15

Já ouviram falar na Jo Loves? É a nova empreitada da perfumista inglesa Jo Malone, que ficou famosa no mundo todo com sua primeira marca (que aliás chegará ao Brasil em breve, mas isso é assunto para outro post!) e, para alegria geral dos amantes da beleza, voltou ao mercado em 2011 depois de um hiato, quando parou tudo para se curar de um câncer.

A Jo é uma pessoa incrível, ultracriativa e, nem precisa dizer, com muito talento para criar fragrâncias, por isso fiquei super empolgada de ter a presença da própria nesse vídeo para o Beauté Por Aí, meu programa da TV Vogue, falando sobre a Jo Loves.

Tem um pouco dos produtos e da loja, que fica em Belgravia, em Londres, e é uma graça, da experiência no “bar de tapas”, jeito super original e interessante que ela inventou para mostrar os perfumes & afins, e também do Candle Shot Studio, outra ideia genial, onde você cria sua própria vela combinando topo e base de aromas diferentes. Espero que gostem do vídeo! Coloquei algumas fotos e o endereço abaixo, para quem estiver em Londres e quiser visitar.


{Usando batom Satin Lip Pencil Luxembourg, Nars + esmalte Farida Christian Louboutin}

Jo Loves: 42 Elizabeth Street, Joloves.com

joloves fachada
A fachada da Jo Loves

joloves2
Com Jo Malone e o pincel que ela usa para passar hidratante no bar de tapas (e me deu de presente ♥︎)

joloves1
As “ferramentas” para fazer sua vela personalizada

joloves produtos
Para quem quiser “se iniciar” no universo Jo Loves, recomendo o perfume Pomelo, o primeiro que ela fez para a marca, e a vela White Rose & Lemon Leaves, uma delícia!

{Direção do vídeo: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: