Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

#tourDDB parte 2 – todas as infos

01/12/15

Eba, que alegria que já vai rolar a segunda parte do tour de lançamento do #livroDDB!

Aqui estão todas as cidades, datas, horários e locais – faremos Florianópolis, Brasília, Fortaleza e Salvador e vamos repetir Rio e São Paulo porque são cidades grandes e tivemos muitos pedidos!

Estou muito empolgada para encontrar vocês uhuuu

artecidades

* Reiterando: algumas mudanças da arte que postei ontem no Instagram
1 – Florianópolis será no Shopping Beiramar
2 – Salvador começa às 18h

Em todos os eventos terá livro à venda no local

Vale lembrar que, como já comentei, quero muito fazer eventos no maior número possível de cidades, mas por questões de logística e tempo, para o segundo round não conseguimos incluir mais cidades além dessas – essa época de Natal é uma loucura, e eu mal fiquei em casa em Londres nos últimos meses então não consegui vir mais cedo para o Brasil! (Tenho que ficar um pouco com o marido né kkk senão daqui a pouco ele desiste de mim!)

Mas ano que vem faremos mais etapas!!

Nos vemos em breve ;)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

9 replies on “#tourDDB parte 2 – todas as infos”

Vic, sabe que eu não tinha pego o livro nas minhas mãozinhas ainda né. E ontem foi esse dia… Entrei na Saraiva e vi uma pilha gigante de “Vics” numa capa verde menta… Pensa num livro lindo? Tá, vc já sabe disso né, mas olha: Amei! Tô apaixonada! Estava pobre no momento e não pude sair da livraria com o meu debaixo do braço, mas já pedi de natal pro marido #todascomemoram. O livro tá muito você: delicado, simples, fino e divertido. Parabéns!

Vic, comprei o seu livro, na pré-venda, no dia 7 de Setembro pela Livraria Cultura pois segundo um de seus posts o mesmo viria autografado. No dia 25 de Setembro recebi um email com um tracking number dos Correios. Depois de quase dois meses, segundo o tracking number, o livro foi recebido no Brasil (Curitiba) e eu moro nos EUA! Tentei entrar em contato com a Livraria Cultura por email, Facebook e fui ignorada. Só depois de 2 dias tentando ligar (ligação international!) consegui falar com alguém. O atendente disse que houve um problema com o endereço e me garantiu que o livro autografado seria reenviado. Recebi o livro sem autógrafo e, no mesmo dia, postei a minha frustração na sua página do Facebook com as hashtags livroddb e livrariacultura. Fui ignorada mais uma vez. Seu livro é lindo! Dá para ver o capricho em cada página, mas infelizmente para mim ele será mais um símbolo da maneira sombria de como se faz negócios no Brasil. Se o livro tivesse sido reenviado por problemas com o endereço a data na nota fiscal seria anterior ao dia da postagem inicial (25 de Setembro), mas a nota fiscal foi datada no dia 22 de Outubro (dia que eu liguei para reclamar!). E se eu não tivesse ligado? Será que teria o livro? Provavelmente não, pois teria caído no esquecimento. E o autógrafo prometido?
Sei que você não tem culpa direta pelo ocorrido e sinceramente espero que suas próximas parcerias sejam estabelecidas com livrarias que tenham transparência, honestidade e respeito pelo consumidor no currículo.

Vic, nem acredito que vou te conhecer pessoalmente aqui em Brasília! Aprendi muuuuito com vc! Estarei lá com meu livro na mão, eu, minha filha (Que ama maquiagem) e meu marido!
Eu te acompanho desde 2007 e aprendi quase tudo que eu sei de maquiagem com vc.
Meus dias sempre tem um momento “Dia de Beauté”…
beijo e até breve

Vic, que lindo ver todo esse sucesso do livro! <3 Espero que ano que vem dê certo alguma coisa aqui pelo Paraná fora da capital, tipo Londrina, Maringá.. Haha.

Oi, Vic!

Eu acompanho o seu blog desde 2012 e acho que já li todos os posts (até os antigos). Nunca comentei aqui porque sempre achei tudo completo e muitas vezes os recadinhos são repetitivos.
Na semana passada fui no evento da Dior no Rio de Janeiro (Village Mall) e adorei te conhecer! Finalmente comprei o livro, ganhei autógrafo e foto. O livro está maravilhoso, parabéns novamente! O que mais me chamou atenção foi a beleza das fotos e produção! Realmente inspirador (até mesmo para decoração). E por falar em inspiração, esse é o motivo do meu comentário aqui. Vi que o livro todo é realmente dedicado às leitoras que você sempre cita com muito carinho. Então eu tive aquele sentimento de “pertencimento capenga” porque acompanho o DDB mas nunca havia comentado. Então mais do que inspirar as leitoras a ficarem mais bonitas, o livro também acendeu a vontade de participar mais ativamente do blog e não só seguir as leituras. Espero que esse tenha sido o sentimento também de muitos outros seguidores e que seu blog fique cheio de comentários que te inspirem a produzir cada vez mais!

Parabéns pela dedicação, carinho e elegância que são inspiração!

Beijos! <3

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: