Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Beauté por aí: laboratório de batons e dicas para fazer a nécessaire

20/10/15

Dois vídeos do meu programa Beauté Por Aí, da Vogue, que não tinha compartilhado aqui! Um laboratório portátil que permite você fazer um batom da cor que quiser e dicas para arrumar nécessaires para viagens. Espero que gostem!

Lipstick Lab – laboratório portátil da MDMFlow para criar seu próprio batom:
lipstick lab

Para saber mais sobre a MDMFlow, clique aqui

Usando:
Pulseiras Cocoon e Valentino
Camisa Zara
Saia NK Store

Dicas para arrumar nécessaire para viagens:
beaute-por-ai

Usando:
Batom Charlotte – MAC x Giambatista Valli
Esmalte Orage – Chanel
Pulseira Studio Cocoon
Malha e jeans Cos

{Direção do vídeo: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

9 replies on “Beauté por aí: laboratório de batons e dicas para fazer a nécessaire”

Oi, Vic!!!
Amo muito seu site é só compro make se tem recomendação aqui! Rs
Queria sugerir que fizesse um post com produtos diários para pele seca. Te acompanho há um tempo, sei que sua pele é seca, mas não me lembro de ter feito um post com seus cuidados no rosto. Não sei se estou enganada!
Já procurei 2 dermatologistas e tenho tido dificuldade de achar bons produtos. Eles inclusive às vezes passam produtos de pele oleosa para mim.
Enfim.. Já estou beirando os 30 e começa a bater o desespero! Se puder ajudar a mim e as outras poucas desse Brasil que tem a pele seca, ficaremos muito gratas! Rs
Beijão e sucesso sempre!!!

Oi Vic, muito boa as suas dicas pra viagem!! vc falou no video que usa uma mascara para pele para viajar de aviao, que tipo de mascara seria? Pq eu viajo sempre e minha pele sempre fica um caos. Fiquei curiosa pra saber, e quem sabe me ajudar! Obrigada! Bjs

Oi Vic querida, entao essa é a minha duvida também qual tipo de mascara podemos usar durante o voo? porque eu viajo levemente maquiada, entao eu teria que remover essa make, usar uma mascara, e quando estiver chegando no destino, fazer outra make? ou chegar somente com essa mascara no rosto ?( nesse caso uma dica de mascara transparente seria otimo)…bjs;))

Vic, como amo seus vídeos! São sempre uma inspiração! Duvida: o livro vai ser lançado em formato e-book? Como eu gostaria… Bjk

Cara!!! Preciso te falar o tanto que você é autêntica!! Quando assisti o vídeo de como cobrir as espinhas, pirei!!! Na hora que você tira a “casquinha”, pirei!!! Me vi ali!! Na mesma situação! Acontece sempre! As maledetas casquinhas que se tiramos, elas voltam, e acredite, voltam maiores, e se não tiramos, parecem “rombos” no meio da cara! Vic…. você simplesmente descreveu o que sempre passo!! Elas vem, ficam ali…. gritando…. criando um volume e pedindo… – aperta vai?? Daí,, quando a gente aperta, elas soltam aquela insistente “aguinha”…. como se chorassem!! Na verdade, dà vontade de chorar… isso sim!!
Mas não contentes…. Depois de “chorar” por horas, as infelizes se fortalecem!! Como?? Criando “casquinhas”, para nossa loucura, casquinhas que não tem a proporção do nosso rosto, pois parecem tão grandes…. mas tão grandes que as vezes me sinto uma casca andante!!!! Ughh!!
Daí, quando vejo uma Diva como você, descrever tão bem, um assunto que tentamos esconder em nossos quartos, banheiros, closets, sei lá…. Cobrindo com Make, passando mil pomadinhas….. Choquei!!!
Como não amar você?? Pessoa demais!! Original, sincera e autêntica!??????
Parabéns!!!
Acho e a propósito , descobri recentemente um secativo da Adcos que estou amando!! Antes de fazer arte, ele tem dado um geito nelas…. Experimenta, e fala depois o que achou.
Bom, depois dessa Bíblia, kkkkk,, espero que você leia e saiba que foi demais seu vídeo!!! Bjussss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: