Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: o making of do meu livro

28/09/15

Ai QUE emoção compartilhar esse vídeo com vocês! Estava louca para chegar o dia…. Eis o making of do meu livro! Dia de Beauté: Um guia de maquiagem para a vida real (até com o título eu to apegada kkk)

Postei o teaser há algumas semanas e agora temos o vídeo completo – a ideia era mostrar os bastidores das sessões de fotos, o tamanho da produção (e a lindeza hehehe #modesta, mas tive a melhor equipe do mundo!), além de um pouco do momento “vendo as páginas diagramadas pela primeira vez” e fazendo a primeira revisão com a editora.

Nem acredito que o livro já começou a chegar nas livrarias do Brasil inteiro e nas casas de quem comprou na pré-venda, estou pirando vendo as fotos que vocês estão postando no Insta! Marquem sempre o #livroddb porque quero acompanhar e saber o que vocês acharam!

Aproveito para compartilhar aqui os convites para os lançamentos em São Paulo (amanhã 29) e no Rio (quinta 1) – são abertos ao público e terá venda de livros na hora (e sessão de autógrafo!)

aqui nesse link tem todas as informações sobre outras cidades que vamos nesse primeiro round (tivemos que dividir em partes porque não dá pra fazer o Brasil todo de uma vez hehe), links dos sites que estão vendendo online, infos sobre vendas internacionais e etc

Convite SP

Convite Rio

Captação: Wesley Allen
Victor Nomoto
Rodrigo Esper
Hick Duarte
Edição e direção: Hick Duarte

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

53 replies on “TV Beauté: o making of do meu livro”

Poooxa Vic, queria muito que viesse para Goiânia, ia ficar emocionada de enfim de te conhecer.
Estava ensaiando comprar o livro mas depois desse vídeo fiquei ainda mais instigada e acabei de comprar. Você é muito querida, adoro te acompanhar por todo canto (vide milhares de redes sociais e afins), haha.
Todo sucesso do mundo.
beijocas.

Fantástico! Parabéns mesmo!!!!
Venha para Campinas/SP tbm, por favor!
Beijosss e muito sucesso

Vic,
Adoro vc, vou comprar seu livro, com certeza. te acho muito linda.
ah, comenta a maquiagem do desfile da dolce, tava igual, mas diferente….
bjsss

Hahaha que fofa você toda feliz
Vou comprar o livro essa semana e nos vemos em Curitiba!
Parabéns e sucesso!
Beijos

Vic,
Amei cada detalhe do seu livro e amei mais ainda que você compartilhou conosco…
Adoro o seu estilo, sua leveza e delicadeza..
Mas gostaria de saber mesmo é de onde é esse seu óculos de grau maaaaaaraaa…
beijos

Nossa Vic que coisa mais LINDA !!!
Simplesmente apaixonada e orgulhosa de vc !
Parabéns mais uma vez.
Vc merece tudo que está acontecendo.
E parabéns tbém ao Hick Duarte – sempre dando show !

Ei Vic! Meu livro autografado chegou hoje aqui em casa, e quase morri do coração!!!! Arrasou demais, superou todas as minhas expectativas. Sou sua fã e leitora desde o comecinho do blog, acompanhei muitas mudanças da sua vida através do blog. E essa conquista veio pra reafirmar a profissional brilhante que você é. A cada pagina que eu viro, vem um gritinho acompanhado kkkk. O livro não poderia ser mais a sua cara, e como você me desejou na dedicatória do meu livro, os meus dias vão ser muito mais lindos!!! ❤️❤️❤️

Vic,
Uma coisa que me encante é o seu estilo de vestir . Sem querer fugir da sua pauta você pode fazer um post contando um pouquinho como foi a construção deste estilo . Hoje virou sua marca registrada ! Como começou ? Vc sempre usou roupas Retrôs ? Represento aki um milhão de fãs com esta curiosidade . Beijos e queijos !!!

Nossa, vic, tô tão feliz por você!!! Te descobri por acaso e agora não largo mais. A minha cópia deve estar chegando!

Oi, Vic
Acabei de retirar na Livraria Cultura o livro que encomendei no pré lançamento. Infelizmente não vai dar para ir na noite de autógrafos, mas estou mega ansiosa para o meu dia de trabalho acabar e eu poder mergulhar no seu livro que, já deu pra ver, está uma lindeza!
Beijo grande
Márcia

Ola Vic,
Muitos Parabens e muito sucesso.
Adoro o teu trablho e com certeza vou adorar o teu livro. Ansiosa pela venda internacional.
Beijos enormes de Portugal.

Parabéns!!! Vic, espetacular! Dá pra ver vocês em todos os detalhes, é muita personalidade. Lindo o projeto. Estamos ansiosas para ler. Muitos beijos e aproveite muito esta conquista!

Quanta generosidade!! Que maravilhoso e quanta delicadeza, nós leitoras ficamos gratas!!! Sucesso bju no seu ❤

Que coisa mais linda, Vic. Dá gosto de ver vc tão feliz com seu trabalho e com a realização de um sonho. Assisti o vídeo inteiro sorrindo. Espero um dia conseguir me sentir tão realizada com a minha profissão como vc se sente com a sua. Um beijo =)

Vic, vc pode me indicar um lugar onde posso comprar (de preferência online) espelhos de mão tipo vintage, do estilo que aparecem no vídeo:)? Sucesso com o libro! Obrigada desde já e bjss

Vic, por favor, lança em Floripa também? Eu e todas as minhas amigas da faculdade te amamos! Seria maravilhoso ganhar um autógrafo seu ao vivo <3

Vic querida parabéns belo belíssimo livro!! Pelas imagens da para se ter uma ideia como seu estilo é bom gosto estão impressoras em cada detalhe do livro. Mas estou muito triste. Sei que não cabe a você essas coisas mas aqui é o espaço que achei para falar. Eu comprei o livro na pré-venda pela Saraiva no dia que você avisou que iniciariam as vendas. Fez a opção de autografado e até agora não chegou. Nos sistema deles consta que só chegará dia 07/10 poxa!!!! Nao era para chegar antes???? Não era uma pré-venda????? Espero que a Saraiva leia esse comentário ou se tiver como enviar a eles….
Obrigada e desculpa usar seu espaço para falar disso
Mais é mais sucesso
Bjss

Vic, desculpa usar os comentários desse making off lindo pra desabafar. Assim como a Juliana, eu comprei seu livro autografado na Saraiva no dia em que você anunciou a pré-venda. No entanto, hoje recebi um email dizendo que meu pedido foi cancelado porque o livro está esgotado! É óbvio que está esgotado e foi justamente por isso que garanti o meu na pré-venda. Acho que esse desrespeito da Saraiva não foi apenas com seus fãs, como também com vc que confiou na livraria pra lançar a pré-venda dos seus livros. Sinto muito por reclamar nesse espaço, mas acho que vc deveria ter ciência do que está acontecendo. Um beijo grande.

É Jade também recebi o mesmo e-mail hoje… Como pode, comprei em 06/08 a edição autografada e, por ter filho pequeno, infelizmente não poderia comparecer ao lançamento aqui em SP. É um tremendo desrespeito toda esta espera finalizada com um pedido cancelado pela justificativa do ítem esgotado.

Meninas.. também recebi o mesmo e-mail da saraiva cancelando o pedido… e olha que comprei ele dia 05/08 logo que ela anunciou a pré-venda. Fiquei muito triste pois estava super ansiosa pelo livro! E agora ein???

Meninas, eu fiz uma reclamação contra a Saraiva no Reclame Aqui há meia hora no máximo, já me ligaram dizendo que meu pedido será reativado e que até amanhã eu devo recebê-lo! Reclamem também que eles resolvem rapidinho. Se der tudo certo, aviso aqui.

Jade, já havia ligado para a “Ouvidoria da Saraiva” e registrei reclamação no “Reclame Aqui” também. Por volta das 11h20 já me responderam(ouvidoria) e o status do meu pedido passou de cancelado para “em processamento”. Quero agradecer toda atenção, Vic, via blog e Instagram, você é multi! Acredito que todas nós teremos nossos livros em breve!

Adorei o vídeo e todos os detalhes do processo de desenvolvimento. Vendo dessa forma pareceu até simples! Rsrs. Já vou comprar o livro!! Sucesso e Beijos

Vic, sou zero de tietar pessoas por aí, mas amanhã faço questão de ir até a Livraria da Travessa pra ter meu livro autografado e tirar uma foto com você!
Você é a única blogueira que eu acompanho! Admiro seu trabalho, seu jeitinho descontraído, seu humor…nessa blogosfera louca em que todo mundo se acha capaz de escrever, você é um ponto fora da curva! ;)
Só sinto não poder conhecer o Harold…hehe
Beijo, até amanhã e SUCESSO! (ainda mais.)

VICCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!! Seu livro ta DIVOOOOOOOOOVOOOOO igual a tu!!
Agora fazendo o sanduba elogio critica que historia é essa de fica na meninas, para minhas leitoras TIPOOOO quando vi fiquei com com vontade de baixa ai em LONDRREE pra tirar satisfações!!!! E os meninos, leitorESSSSS fica como nessa historia PF!!!!
Agoraaa meninaaaa que fotos lindas tu tava mais linda que já é se é que isso é posssivellll adorei o livro pulando a parte olho boca que nao teve muito proveito porque combinamos que eu num vou sair na rua que nem um drag queeen plebeu né PF kkkkkkkkkkk
MIM RESPONDA PORFAVOORRRRRRRRR VC OU AQUELA ATHENA PODEROSA ATÉ O NOME É DE RICA!!!! KKKKKKKKKKK

BJSSSSSSS

Oi Vic! Tudo bem?
Fiquei super feliz quando vi que você ia lançar este livro, pois acompanho seu blog há bastante tempo. Então corri para garantir meu livro autografado assim que você divulgou o link na Livraria Saraiva e consegui!
Fiz o pagamento, tudo certinho e confirmado, coloquei que gostaria de retirar na livraria… Até aí tudo certo, a data de retirada estava prevista para amanhã!
Hoje de manhã, recebi um email da Livraria Saraiva falando que meu pedido havia sido cancelado por indisponibilidade! Poxa.. fiquei bem chateada… Fiquei praticamente 2 meses esperando, perdi a 2a venda de livros autografados e o lançamento do livro em SP, porque o meu já estava garantido!
Vim aqui compartilhar minha péssima experiência, pois acredito que você não mereça trabalhar com outras empresas que não tem o mesmo compromisso que você.
Beijos

Oi Vic,

comigo aconteceu o mesmo. No dia que foi iniciada a pré-venda pelo site da Saraiva fiz a compra para garantir o meu exemplar autografado pois não teria condições de comparecer a livraria no dia do lançamento. Estava ansiosa esperando pelo livro e hoje também recebi o email da Saraiva. Achei um tremendo desrespeito com as leitoras que fizeram a compra. Espero que consigam tomar alguma atitude pra reparar esse erro. Bj.

Vic,
Recebi um email da saraiva ontem cancelando a entrega do meu livro autografado porque o produto nao foi localizado. Tinha encomendado ha semanas. Sei que voce nao e responsavel, mas achei que deveria saber que eles prestaram um servico ineficiente que deve ter prejudicado outras leitoras tambem.
Um beijo e muito sucesso!

Viu desculpa mais uma vez desabafar aqui no seu espaço
No entanto o que a livraria Saraiva está fazendo é um total desrespeito ao cliente. Após entrar no sistema deles é saber que meu livro adquirido na primeiro lote de pré-venda só iria ser entregue no dia 07/10 recebo um e-mail informando que o livro está esgotado e portanto não tem como me entregarem. Liguei no SAC DELES é ele sinformaram que nada podem fazer…. Um absurdo!!! Essa foi a última vez que comprei qualquer coisa nessa livraria. Sempre tenho problemas com eles e essa era a aultima chance.

E mais uma coisa… Alô editora!!!!
Eles estão pondo a culpa em vocês….. Dizendo que foram vocês que não repassaram os livros para eles….

Tive o mesmo problema das meninas aqui! Recebi email dizendo que está esgotado sendo que comprei no mesmo dia que você avisou que estavam disponíveis!
Muito triste isso!

Meninas, só para esclarecer que estamos sabendo do problema com a compra da Saraiva e estamos em cima para que seja resolvido o quanto antes – pedimos mil desculpas pela confusão, mas vai dar tudo certo! Bjos Vic

Já estou com meu livro AUTOGRAFADO! Ficou muito lindo, podemos ver o capricho que todos tiveram! Parabéns!

Vic! Fiquei muito triste! Comprei o livro autografado na primeira pré-venda na Saraiva e hoje recebi um e-mail falando que o pedido foi cancelado porque não tinha mais no estoque. Concordo com a Kássia, poderia vir para Goiânia! Beijos!!

Vic. Nem sei ao certo o ano que comecei a te acompanhar no dia de beaute. Acho que foi em 2009, na época não tinha nem acabado faculdade e era uma mulher zero make. Lembro que li um post que você falava sobre “como você quer se maquiar para uma festa se não tem familiaridade com maquiagem no seu dia a dia”. De certa forma, você me iniciou no fantástico mundo da maquiagem. Passei a desejar produtos, me sentir mais confiante e bonita. Aumentei minha auto estima e também passei a incluir diariamente maquiagem na minha rotina. Mesmo cedo de manhã me maquiar me faz sentir como que ganhando uns minutinhos comigo mesma. Para eu brincar de juntar cores, de escolher o blush ou a cor do batom. Faz tento tempo e acompanhei tanta coisa na sua vida (ter ido passar aquele tempo em Londres fazendo cursos… sido chamada para editora da vogue, casamento, mudança para Londres, livro…), que me sinto quase sua amiga. Fiquei tão feliz com o livro que você escreveu é claro, tinha que comprar. Infelizmente era impossível ir no dia do autografo agradecer pessoalmente por você ter me apresentado essa rotina maravilhosa e esse mundo cheio de cheirinhos, cores, brilhos e fantasia que é a maquiagem. Não preciso dizer que achei o livro uma delicadeza e beleza, não inesperada, mas justamente previsível para uma leitora do blog; era previsível que seria uma lindeza. E é previsível que será um sucesso. Parabéns Vic!.

Vi, tbm recebi o email dizendo que o meu pedido estava cancelado por o livro estar esgotado, ligando pra lá, disseram que manteriam o meu pedido em aberto, e como vi o seu comentário dizendo que estão tentando resolver, já fiquei mais tranquila… mais felizinha! Bjo grande Ti amuu!!! :D

Oi, Vic
Acho seus óculos (de grau, armação de tartaruga) um charme. De onde são?
Beijo
Márcia

Oi Vic, tomara q vc inclua Belem na sua lista!!! Ficamos sempre meio esquecidas mas a mulherada aqui aaaaammmmmaaaaaa uma maquiagem rssss.
Outra coisa: Thanks por fazer o livro tb em e-book, To esperando o lançamento pra comprar. Eu sou do grupo que está praticamente abolindo o papel da vida, e estava preocupada de só encontrar seu livro em meio fisico… Ponto pra vc e pra nós!!!
No mais, só posso desejar todo o sucesso do mundo pro teu livro!!

Vic nao tive a oportunidade de ir pra campinas ver vc , sou da região de São José do rio preto e gostaria que viesse pra cá … Sou e vc me inspira muito com seu trabalho e beleza …bjss

Vic, comprei o seu livro no dia 06/08, e não recebi, e fiquei muito triste, agora recebi um email dizendo que vou receber dia 26/10. Comprei a tanto tempo e nada de receber? Vc sabe porque aconteceu isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: