Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté Express: meio preso com trança

14/09/15

Na TV Beauté Express de hoje, ideia mega fácil para dar um tchans no cabelo – tipo de dica que parece até boba de tão simples, mas… Essas que são as boas, na minha opinião!

Para quem se interessou pelo board de penteados no Pinterest:

Para quem se interessou pelo board de penteados no Pinterest…//assets.pinterest.com/js/pinit.js

E para seguir o @diadebeaute, clique aqui!

Meu make:

  • Base Magic Foundation cor 5 – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Blush Mineralize Dainty – MAC (aqui)
  • Iluminador The Multiple Copacabana – Nars (aqui)
  • Delineador Eye Do – Eyeko aqui()
  • Sombra Kid – MAC (aqui)
  • Lápis Scandaleyes Nude – Rimmel (aqui)
  • Rímel Falsies Flared – Maybelline (aqui)
  • Batom Ruby Woo – MAC (aqui)

PS. Ando recebendo algumas reclamações sobre a quantidade de vídeos aqui no DDB atualmente e a falta dos posts “normais”, escritos. Comentei outro dia, mas queria reforçar, que me corta o coração não conseguir atualizar tanto o blog, tenho uma lista mental ENORME de posts para fazer, mas esse ano foi de dedicação para o livro e naturalmente entre livro, Vogue e blog alguma coisa ia ter que ficar mais capenga porque né, ainda não inventaram o milagre de expandir o tempo (infelizmente!).

Como sei que muita gente gosta dos vídeos, acabei focando em manter o ritmo da TV Beauté para deixar o blog relativamente atualizado. Espero que vocês entendam esse momento, estou muito feliz com o resultado do livro e acho que vai ter valido a pena! Também estou preparando uma mudança de layout – mega empolgada, amo o atual, mas já tem 3 anos e é hora de atualizar algumas coisas!! – e voltarei com força total depois que lançar o livro ;)

Usando:
Esmalte Farida – Christian Louboutin
Anel Studio Cocoon
Camisa vintage

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “TV Beauté Express: meio preso com trança”

Oi Vic Lindaaaa!!!!! Como assim reclamações sobre quantidade de vídeos??? Eu juro que tive que reler a frase pra acreditar! Por mim teria vídeos seus todos os dias, vc não imagina como eu amo te assistir!!! Ah, e a minha semana ficou mais feliz com a TV Beaute Expres! Vic, aproveitando, queria saber sua opinião sobre a base nova da Charlote, que vc usou no último vídeo, eu sou apaixonada pelos produtos dela! Todos que eu tenho comprei porque vi vc usando… Vc é uma grande inspiração, seus vídeo são os mais perfeitos da internet, eu amo seu estilo de maquiagem, enfim, me identifico em tudo! Bjs!!!!!

Amoo os videos!! Me ajudam em todos os topicos! Comprei o livro na segunda leva dos autografados e to super ansiosa pra chegar! Transformou a forms como eu me arrumo sozinha o seu blog !

Vic sua lindaaaa!!! As pessoas sempre irão falar algo…é impressionante como o ser humano nunca está satisfeito! Sou apaixonada por seu blog, seus vídeos e já garanti meu livro hehehe bjs

Vic, vi esses comentários, mas não liga não! Seus vídeos são ótimos! É uma forma de interagir com suas leitoras! Acompanho você há pouco tempo e fui até pesquisar seus posts antigos e confesso que os de hoje em dia estão bem melhores. Liga não! Você é linda!

Reclamaram de muito vídeos??? Eu hein …. Liga não. adoro os vídeos, continue fazendo sempre muitos. Super apoio! Gente reclamando sempre terá, mas acredito que vc está no caminho certo e seu trabalho é lindo. Você é carismática demais, não se preocupe. Beijocas! Sucesso com o livro!

Eu entendi os comentários sobre os vídeos. A questão não é que tem muitos vídeos, mas que tá faltando conteúdo informativo. Acho que curtir a Vic e o blog dela não é ficar bajulando e achando tudo lindo o tempo todo. Ser sincera, mas sem ser ofensiva (por favor) também é interessante, pois feedback é isso. Eu mesma adoro os vídeos mas tenho achado o conteúdo bem simplesinho, tipo coisa que a gente já sabe fazer. Prefiro um vídeo por semana daqueles tipo meia hora que mostrem vários truques e explicações detalhadas do que express de como fazer trança, por exemplo.

exatamente, Fernanda. E penso que é uma pena a Victoria encarar esse ponto como uma “reclamação”, pois eu, ao menos, não reclamei dos vídeos – só ressaltei que o conteúdo das informações está deixando a desejar. Pela formação em jornalismo e pelo trabalho no Chic e na Vogue, sempre respeitei a Victoria como uma “jornalista de beleza”, não uma simples blogueira, e isto, a meu ver, era o que a diferenciava das demais. Enfim, entendo a correria, fico feliz pela realização do livro, desejo vida longa ao blog com posts mais interessantes e informativos.

Vic vic, você é a melhor de todas! Querem coisas escritas? Comprem o livro. Você se dedicou tanto, claro que não teria como fazer posts escritos, mas tem vídeos, e vídeo é vida <3 é uma forma linda e pelo menos me deixa mais próxima e mais amiga de uma pessoa incrível <3

Dei uma olhadinha no board do pinterest e adorei! Tem um acessório pra cabelo na beauty box que ajuda em vários penteados! É tipo uma gota com o cabo comprido e ajuda a fazer voltinhas. Não sei explicar direito então segue o link! http://www.thebeautybox.com.br/acessorio-de-cabelo-magic-twist.htm
Achei o processo justíssimo e realmente facilitou minha vida.

Dei uma fuçada no seu board de decoração e adorei! é bem parecido com o meu gosto. Alguma chance de você mostrar um pouquinho do seu apartamento aí em londres? Acadei de mudar e quero inspirações hehehe.

Sobre a quantidade de vídeos, acho que tem é pouco! Gosto muito mesmo do TV Beauté.
Mas às vezes faz falta mesmo um pouco de conteúdo escrito.

Só pra terminar esse comentário enorme, acho que você merece os parabéns pelo jeito que lida com as críticas. Acho o máximo que você se dá o trabalho de ler e entender e explicar seu ponto de vista. E sempre calma e educada!

Amo os vídeos do Tv Beauté. Vic, amei esse vídeo! Pedi pra vc mostrar uns penteados fáceis, obrigada por mostrar esse! Vou fazer! Seu board tb está cheio de ideias legais, tô querendo tentar uns de lá tb! Pode te mostrar no insta o resultado final?
Minha sugestão pra vc tentar é essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1UX1nvDJl4k
Acha que consegue?
Bom, amo seu blog, sigo seu insta e sou apaixonada por suas escolhas no DDB inspira, comecei a guardar as imagens que mais me agradavam. Uma virou inspiração pra minha franja que cortei dps de ver uma foto e a outra vou usar pra tonalizar minha cor ruiva, esta última foi uma foto recente da Julianne Moore com um make incrível. Vc podia tentar uma inspiração daquele make pra uma próxima Tv Beauté.
Bjs e espero vc em Brasília pra lançar seu livro.

Vic, amo seus posts, não importa se são vídeos ou os “normais” escritos. E confesso que fico ansiosa esperando sua próxima publicação e rezando pra ser um vídeo contando sobre qualquer coisa, especialmente maquiagem, mas gostaria de ver um sobre seus cuidados com a pele. Uma vez você falou durante um vídeo que antes de gravar um make você seguia sua rotina de cuidados “em off”. Seria legal se você gravasse um dia desses e dividisse com a gente também. Aprendo muito com você em relação ao make e gostaria de ver suas dicas num vídeo específico sobre produtinhos pra cuidados com a pele (sei que deve ter algum já no blog, vejo sempre uma dica ou outra em vídeos, mas que tal um refresh? Rsrs). Muitos beijos ansiosos pelo lançamento do livro!

Pois eu gostaria de ter maaaais vídeos ! Amo amo amo ! Conto os dias para eles serem postados !

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: