Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté Express: Transformação dia – noite com Bia Boca Rosa – o cabelo!

10/08/15

Na TV Beauté Express de hoje, mais uma colaboração da #casadosyoutubers! Eu e Bia Boca Rosa gravamos um híbrido de get ready with me/transformação do look dia para noite/retoques do make aproveitando que era o dia do jantar bafo na casa.

A parte do make vai entrar no canal da Bia (ela me disse que nessa quarta, aí incluímos o link aqui!), e a parte do cabelo está aqui – eu já estava com esse coque alto o dia todo (talvez vocês tenham reparado nele no vídeo com a Ray), então resolvemos mostrar na Bia como fazer um. Amo esse tipo de coque e acho um ótimo truque para transformar seu cabelo dia em noite!

Usando:

Esmalte Beige Pur – Chanel

Brinco vintage

Macaquinho Bo.Bô

No make – os produtos que acho que vocês vão perguntar ;)

  • Lápis Pearlglide cor Undercurrent – MAC
  • Gloss Good Times – MAC
  • Iluminador Soft & Gentle – MAC
  • Captação: Hick Duarte
    Edição: Renata G. Corrêa

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “TV Beauté Express: Transformação dia – noite com Bia Boca Rosa – o cabelo!”

Relato de Juliana Bittencourt Gonçalves postado no Facebook em 2014. Essa história gerou muita repercussão nas redes sociais e me entristece ver um blog que amo como o DDB divulgando trabalhos nada sérios.
https://www.facebook.com/junibitts?pnref=story

“Bom, como TODA história linda, tem seu lado ruim, aqui estou eu pra contar a vocês o PERRENGUE que passei justo no dia mais feliz da minha vida, justo no ÚNICO dia que não poderia acontecer NADA de errado, nenhum contratempo, comigo aconteceu e eu resolvi relatar aqui para servir de alerta para as futuras noivas que confiam seu dia de princesa na mão de alguns profissionais, eu não desejo a NINGUÉM o que passei no dia 16/08/14, algumas horas antes do meu CASAMENTO.

Em Fevereiro, entrei em contato através de e-mail da Blogueira e Maquiadora Bianca Andrade, mais conhecida pelo blog dela chamado Boca Rosa, pra ela me maquiar no dia do meu casamento. Ela respondeu ao meu e-mail no dia 18/02 perguntando data, horário e local, informando o valor do serviço e dizendo que eu deveria fazer o depósito de 50% do valor para reservar a data e informando que o valor de deslocamento seria cobrado a parte. Ok! Eu, assim como milhares de meninas, era uma grande admiradora do trabalho e principalmente do jeito da Bianca ser, achava ela uma menina muito simples, pé no chão e bastante competente e por várias vezes em nossas trocas de e-mail, disse isso a ela. Assim o fiz, depositei os 50% e reservei a data com SEIS MESES de antecedência.

Nesse período nos falamos por e-mail, pedi a ela pra fazer uma prévia (como qualquer profissional faz) mas ela disse que não fazia prévia e eu, por confiar muito no trabalho e talento dela, confiei. Por fim, acertamos o local e horário certinho e ela combinou comigo que chegaria lá às 16h, me deu o telefone dela e do namorado, para nos falarmos caso algo acontecesse e na manhã do meu dia, mandei um whatsapp pra ela e ela me confirmou que tudo estava certo e que as 16h estaria lá.

Eu me arrumei com minha mãe e irmã (graças a Deus), e quando deu 15h, o rapaz que faria meu penteado, adiantou meu cabelo porque eu precisaria apoiar a cabeça pra me maquiar e estragaria o penteado, quando a Bianca acabasse a make, ele prenderia meu cabelo e véu.
Quando deu 16:05h entrei em contato com ela pelo whatsapp e ela me respondeu que estava a caminho que era pra eu me despreocupar que ela já estava chegando e que maquiagem era bem rapidinho. (Quem já casou sabe como nós ficamos ansiosas e preocupada com tudo) nesse momento, todos que estavam no quarto – minha Mãe, Irmã, fotógrafo, cinegrafista e a auxiliar do fotógrafo – começaram a ficar nervosos também, pois eu teria que ficar pronta às 17:30h pra tirar as fotos (tão sonhadas L e que eu perdi) e sair de lá no máximo as 18:10h porque me casei longe de onde me arrumei, meu casamento era às 19h e eu NÃO poderia me atrasar, senão perderia horas de festas… tentei manter a calma… Às 17:00h eu a chamei no whatsapp e ela me respondeu a seguinte frase: “To chegando, amore! Fica tranquila que te arrumo rápido, estou a caminho” Disse que chegaria em 20 min e que era pra eu ir me adiantando em outras coisas… (Como assim?? Eu teria que estar pronta e com vestido colocado às 17:30h). Passados 10 minutos eu liguei pra ela e ela disse que teve que voltar no escritório dela pra pegar a maleta de maquiagem que ela havia esquecido… Vocês podem imaginar como eu já estava nesse momento???? Chorava taaaaanto, mas tanto que vcs não imaginam… Fiquei com a cara inchada e perdida, sem saber o que fazer… 10 minutos depois ela me liga e diz que ESQUECEU A MALETA? (Que ela disse que estava no escritório pegando) e que iria passar no BarraShopping pra ir na loja MAC pra comprar…. No auge do meu desespero eu disse que iria tentar fazer alguma coisa no meu rosto, mas que eu não tinha cílio postiço e nem cola e ela me disse: Cílio e cola eu tenho aqui, você quer eu eu leve? Eu disse que sim e desliguei o telefone… Isso já eram 17:40h, eu já havia perdido a chance de tirar minhas fotos à luz do dia na beira da praia como eu sempre sonhei, já havia chorado muuuuito e não haveria a menor possibilidade de me maquiar daquele jeito, enfim… Pra acabar de piorar tudo, 5 min depois ela liga e diz que se enganou, que nem e nem cílio ela tinha e então, minha irmã que a atendeu disse que não precisava mais ela ir…

Alguém pode mensurar o que aconteceu depois disto?
Alguém pode me explicar como alguém é capaz de fazer isso no dia do casamento de uma mulher?
Alguém imagina quanto tempo eu planejei isso? Essa maquiagem?
Alguém imagina que essa é uma cicatriz que NUNCA, independente do que eu faça, irá se apagar…?
Gente, as pessoas que me conhecem sabe que eu sou uma pessoa que tenta ao máximo entender o lado dos outros e NINGUÉM é livre de acontecer um imprevisto, nem mesmo a pessoa que vai lhe maquiar, mas porque ela não me avisou às 16h? Talvez eu tivesse tido tempo de arrumar alguém correndo, ou tivesse tido a cabeça mais fria pra pensar num plano B…
Porque ela me enrolou até o último minuto?? Porque????
Eu cheguei 2 horas atrasada na casa de festas e perdi preciosas 2 horas de festa ao lado das pessoas que amo, comemorando o dia mais feliz da minha vida, dia este que NÃO VOLTA NUNCA MAIS!

Eu sei o quanto a Bianca é amada e tem muitas fãs, e eu era uma delas, mas o que eu queria deixar registrado aqui é: Se a Bianca fosse espectadora dessa história, ela defenderia a maquiadora?

Independentemente do que ela tenha pra explicar ou dizer (Coisa que ela não o fez até hoje) isso é um fato e NADA que ela fale ou explique, justifica o que ela fez comigo e TUDO que passei no dia que era pra ser perfeito, como eu planejei e me antecipei a tudo!

Fica o alerta, galera, não confiem em tudo que vocês veem pela internet, não acreditem nas pessoas pelo que elas demonstram ser num vídeo de youtube, isso qualquer um faz…
Casamento é o dia mais importante na vida de uma mulher, escolham bem os seus profissionais e façam um contrato com eles, não desejo a NINGUÉM o que eu passei.

Eu resolvi tornar essa história pública, pois existem muitas pessoas a minha volta e que souberam de tudo e que estão MUITO revoltadas com tudo que aconteceu…
Não quero que vocês pensem que sou uma recalcada invejosa que quero atacar a Bianca que vocês tanto amam, eu vim aqui esclarecer e contar a MINHA história, o MEU dia, e que infelizmente, ela faria parte dele……
#‎bocarosa #‎decepção #‎blogbocarosa”

Lembro bem dessa história e o mais interessante, como a própria Juliana falou, é que no mundo virtual você pode ser o que quiser, tanto a pessoa mais legal do mundo quanto ter a vida perfeita e francamente, desses convidados da casa dos youtubers só a Vic e Dani Noce se salvam pq os demais mandaram lembrança pra simpatia e humildade, sem contar que as dicas que dão não são nenhuma novidade…

Vamos combinar!
Que vídeo foi esse?
Esse coque é novidade??? Hahahahaha
Tem que filtrar muita coisa mesmo!

Hahaha, tb pensei a mesma coisa!!! Assisti ao vídeo achando que algum penteado inusitado iria aparecer, mas nada…coque mais batido do mundo que qualquer uma de nós fazemos no dia-a-dia. Vic, malzaê, mas esse vídeo foi muito engodo!!!

hahah tambem concordo com vc… Nunca tinha visto esta blogueira antes, mas nao somou nada alem de a maquiagem dela ser um exagero e feia na minha opiniao

Vic soberana linda,gente boa,chic e ponto

Vick acho divo demais esse seu coque mas não consigo gostar do resultado em mim :(

Adorei os vídeos da Casa das Youtubers, você dá um show de simplicidade, estilo e inteligência.

Ps: Amei o vídeo com as gírias nordestinas hahahaha

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: