Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

100K inscritos no YouTube: erros de gravação

25/07/15

Gente! Que alegria que o canal do YouTube chegou a 100 mil inscritos! Emoção! Para comemorar, a Re minha super editora resolveu fazer uma surpresa hehehe…. Aqui vai!

Espero que gostem – e nas próximas semanas vou compartilhar os vídeos que gravei na Casa dos YouTubers, acho que vocês vão gostar… Eu amei!!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “100K inscritos no YouTube: erros de gravação”

Cada maquiagem mais linda que a outra… Parabens Vic linda!! Queremos muitos vídeos mais…

Até com os erros vc fica linda! Sempre assisti teus vídeos,inclusive muitas vezes antes de sair para algum lugar quando pensava em alguma maquiagem já ia direto no seu canal no Youtube procurar algum make rs.
Acho vc linda e o sucesso é apenas consequência da transparência e sinceridade que vc passa para seus seguidores!
Sou fã e pronto!
Parabéns!
bjss!

http://www.armarioatual.com.br

Adoro os vídeos pelas dicas sensacionais. Vi que dá pra adaptar sim, qdo não dispomos dos mesmos produtos, vc tem razão. Ainda mais com os truques que vc ensina, e os que a gente aprende por aí. Makes mara, sempre! Mas confesso que o que me conquistou foi a sua espontaneidade e leveza, que acabam por fazer parecer que vc é aquela amiga de anos e anos, que sabe de tudo, tbm dá as suas mancadas e paga seus micos como todas nós, e tem muito senso de humor. Chego até a falar com vc, olha que doida? Não pare nunca!! Já que tem os tradicionais de quarta, os express, randômicos, e “louca do”, solta os erros de gravação mais vezes tbm. Pq aí eu não vou me sentir a única que passa gloss nos cílios e delineador na bochecha, e que derruba quase tudo. Sem contar que não vou mais ficar me achando, só pq numa mancada, eu acabei por inventar um truque genial de make! rsrs E anda logo com esse livro, pq estou curiosa!

Oi Vic!!!
Primeiro quero confessar duas coisa, eu não era muito fã de maquiagem e também não me identificava com blogueiras, mas depois que minha irmã me mostrou um video seu eu passei a gostar!
Parabéns pelo seus trabalho e principlamente pela sua simplicidade e simpatia.
Assisto todos os vídeos e estou anciosa pelo livro!!!
Beijos!!!

Comentei lá no YT e vou comentar aqui de novo: sempre quis ver video seu assim! hahaha é um lado muito divertido que nós que assistimos não estamos acostumadas a ver, muito legal.
Parabéns pelos 100 mil Vic ♥ quando conheci seu canal, que foi o primeiro que comecei a acompanhar de verdade E o que me fez conhecer você, tinha tipo 40 mil inscritos só (“”só”” kk), muito feliz ver o canal crescendo assim :)) você merece ♥
Beijo de Recife!

Vic,
adooro seu estilo!
Será que você poderia dizer qual é o óculos de grau que usa em uma das cenas?

Parabéns pelo livro! Estou na fila para comprar! Sucesso!

Vic, aguardo ansiosamente por novos vídeos. Por favor , não nos deixe esperar tanto!!! Quarta passada não houve e nesta segunda até agora nada! Por favor, não demore. Abraços e parabéns , adoro seu blog. Sempre elegante.

Vic, adorei o vídeo! Dei gargalhadas! Vc é espontânea e divertida! Engraçada mesmo! Além de talentosa! Obrigada por partilhar seu conhecimento!

Parabéns Vic!!! você merece todo esse sucesso!!! adorei i vídeo e estou ansiosa para ler o seu livro!

HAHAHA muito bom o vídeo! Acho você super espontânea e divertida =) Parabéns!!!

Hahaha adoreiii! Tu é muito fofa, Vic! E parabéns pelos 100 mil inscritos, você é super merecedora de todo sucesso. Beijão!

Como não amar voc VIC?!!
Amo os videos, todooos, parabéns pelos 100 000 uhuuul!

Amei Vic! Parabens e desejo muito sucesso, saude, e amor sempre! Continue assim sempre alegre e espontanea! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: