Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração: Emilia Clarke no tour de Terminator

23/07/15

Amei Emilia Clarke em versão “não Daenerys” para o tour de lançamento do novo Exterminador do Futuro! Ela cortou o cabelo no começo e está arrasando com vários penteados e stylings diferentes. Também estou amando as maquiagens, com pequenas variações que mudam bastante o resultado final.

Não tem muita foto boa na Getty, onde normalmente pego as imagens grandonas dos posts de inspiração, mas achei ótimas opções nos Instagrams da equipe de make e cabelo que está com ela – Adir Abergel (@hairbyadir), Monika Blunder (@monikablundermakeup), Alex Polillo (@apolillo, o responsável pelo corte) e Jenny Cho (@jennychohair)

(Fotos: Reprodução Instagram e Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “Inspiração: Emilia Clarke no tour de Terminator”

Eu acho essa mulher simplesmente maravilhosa! Todo mundo fala que ela é mais bonita de peruca loira, mas eu acho que esse cabelo bob moreno combina muito com ela, e os penteados são lindos, estou louca para copiar. E o filme (para a minha surpresa) é muito bom hahah
Abração!
http://toxicmay.com/

Acho que foi a única vez na vida que senti vontade de cortar o cabelo mais curto. O corte dela está impecavelmente lindo (especialmente nas fotos 1, 4 e 5).

Nossa, bem providencial seu post! Cortei meu cabelo assim há 15 dias, e estava mesmo precisando de umas inspirações (passei os anos de faculdade com os cabelos neste comprimento e depois de tanto tempo resolvi cortá-los de novo! ) Bjs Vic!

Vic, depois desse post eu preciso cortar o cabelo!! Kkk!!! Amei demais… Sou uma eterna apaixonada pelos cabelos mais curtos…. Bjus….

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: