Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: a louca do iluminador

08/07/15

TV Beauté de hoje é a Louca do Iluminador! Aeeee amei muito gravar esse, sou particularmente apegada a esse tema… Espero que vocês gostem e aproveitem as dicas – e compartilhem seus iluminadores favoritos nos comentários!

  • Primer Complexion Enhancing Pink – Tom Ford (aqui)
  • Primer Glow Maximizer – Dior (aqui)
  • Primer Wonder Glow – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Primer Celestial Skin Liquid Lighting – Kevyn Aucoin (aqui)
  • Primer Photo Finish Luminizing – Smashbox (aqui)
  • Shade and Illuminate 02 – Tom Ford (aqui)
  • Pó Ambient cor Luminous Light – Hourglass (aqui)
  • Living Luminizer – RMS (aqui)
  • Glow – Topshop 
  • Photoready Skinlights cor 200 Pink Light – Revlon (aqui)
  • Skin Illuminator – No 7 (aqui)
  • High Beam – Benefit (aqui)
  • Halo Highlighting Wand cor Pearl – Smashbox (aqui)
  • The Multiple Copacabana – Nars (aqui)
  • Chic & Shine – Madina 
  • Cream Color Base Shell – MAC (aqui)
  • Gleam cor Aurora – Illamasqua (aqui)
  • PrisMetallic cor Almost Gold – Madina 
  • Mineralize Soft and Gentle – MAC (aqui)
  • Filmstar Bronze & Glow – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Pincel 156 – Make Up For Ever (aqui)
  • Pincel F64 – Sigma (aqui)
  • Duo Blush Golden Glow/Natural Shimmer – Contém 1g (aqui)
  • Iluminador facial compacto cor Rosé – Yes (aqui)
  • Météorites Perles du Paradis – Guerlain (aqui)
  • Iridescent Loose Powder Silver Dusk – MAC (aqui)

Usando:
Esmalte Mirage – Dior
Anéis Cocoon e comprado em Istambul
Colar Carla Amorim
Camisa Zara

todos

Vídeo desse make aqui!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

45 replies on “TV Beauté: a louca do iluminador”

Vic, linda e elegantíssima como sempre. Adoro seus vídeos e fiquei super ansiosa para assistir esse, pois estou faz tempo escolhendo um iluminador em bastão, estou na dúvida cruel entre o Copacabana da NARS e o Whats Up! da Benefit, pena que vc não falou dele :(
Mesmo assim adorei o vídeo!

Oi Jessica, tive a mesma duvida esses dias, mas infelizmente só consegui pesquisar na internet alguma resposta. Faltou ir a loja e tirar a prova dos nove, de qual gosto mais! Vou resumir o que li: a durabilidade na pele do bastao da Nars deixou a desejar em algumas opinoes que li, em compensação, a versão “liquida” dele é muito duradoura e versátil (é facil deixar suave ou carregar mais); Watts up tem durabilidade muito elogiada. Tbm vi que as cores/fundo de cor deles são diferentes, Copacabana é irmão (em termos de cor) do High Beam, bem claro e levemente rosinha. Watt’s up tem fundo mais champagne (pelas fotos, diria até um dourado leve). Para mim, sobre cor não tem jeito, tenho que experimentar em mim ao vivo, ver qual acho melhor em mim. Espero ter ajudado! Se decidir por um desses, deixa seu veredicto final aqui tbm :)

Oi Bárbara, pelo seu comentário vou comprar o Whats Up pelo quesito durabilidade… mas ainda vou comprar no escuro pq não sei se vou gostar da cor em mim, sou bem branquinha, cor da Vic. Moro no interior e aqui não tem nenhuma loja que tenha essas marcas, sempre é um problema escolher cores :(

Vic, você tem um excelente radar pra escolher os melhores produtos. Aprendo muito com você! Continue assim! Não vejo a hora de ler o seu livro rsrs estou super ansiosa! Vem Setembro!!! <3

Oi Vic!
Adoro seus vídeos, vc passa muita verdade no que diz.
Para peles morenas vc aconselharia comprar o Sun Beam da Benefit em vez dos irmãos mais claros?
Beijo
Mari

Vic,vc é sensacional!tenho muita vontade de me maquiar quando te vejo!! Acho que vc tem um senso estético e estilo que quase ninguém tem! Parabéns, pelo simples, pelo chic, cool, sei lá, muito bom,a melhor,não tem concorrente. Quero ler seu livro muito!

Vic vc precisa conhecer os iluminadores da colour pop!!! Eles são lindo e super em conta! Minhas cores favoritas são Monster e Teasecake!

Fui rever o post do Proença e linquei com esse post numa coisa: a escolha das palavras. Vc é bem jornalista mesmo. hahaha Mesmo mandando bem nos vídeos, o forte é a escolha dos adjetivos. Lembro de alguns: aparecidos, histérico… Quem chamaria um iluminador de histérico? Só você!

Me divirtoo muito com os videos!! Adoro o high bean da benefit da uma super acordada na cara e consigo usar de dia e de noite ! Faz o video da louca do primer,vai ser muito bom!!

Oi Vic!!! Adoro os videos de Louca hehehhehe!!! Adoro iluminador mas tenho um problema que nao sei resolver! Sempre que uso iluminador acentua meus pes de galinha

Oi Vic. Uso o Whats Up! da Benefit. Acho ele bem legal e espalhar bastante não fica muito pesado. Pelo que entendi, os mais leves são os líquidos, certo? Adoro suas dicas! ☺️

Oi Vic. Uso o Whats Up! da Benefit. Acho ele bem legal e espalhar bastante não fica muito pesado. Pelo que entendi, os mais leves são os líquidos, certo? Adoro suas dicas! :)

Curto demais o high bean e o iluminador em bastão da natura, gosto de sutileza. Tentei o em pó da borjois, aquele que tem formato de chocolate branco (e cheiro de), mas não sei se sou eu que tô usando errado ou enxergando errado… não consigo fazê-lo aparecer direito. A Yes tem uns ‘cosplay’ de high bean e moon bean que super funcionam.

Oi Vic..
Eu comprei o Dream Touch Concealer da Maybelline e me disseram que dá pra usar como iluminador, e ele realmente praticamente não tem cor, mas fiquei confusa rsrs, não sei bem como usar. Como corretivo pra mim ele não serve, porque não cobre minhas olheiras monstras rsrs. Você conhecer esse produto? Dá pra usar como iluminador mesmo?
Adoooorooo você e gostaria muito que você fizesse um encontrinho em londres.
Beijos.

Vic!!! Ja tem um tempo que vejo você comentando sobre o Iridescent Loose Powder Silver Dusk mas não consigo acha-lo no site da MAC do Brasil nem dos EUA, ele não vende no Brasil?? Bjuuu

Oi Paty, fiquei com a mesma dúvida. No link que a Vic colocou ao lado do nome do produto somos direcionados para o que parece ser MAC Midle East. Também não encontrei nem no site da MAC Brasil nem US. Olhei na Amazon e nada também… acho que saiu de linha!

Vic, foi demais o post. Sabe um iluminador que eu uso e que todo mundo elogia ?Você conhece e não citou: o que vem no trio da NAKED FLUSHED ( a primeira paleta ), da Urban Decay. Bjs.

Vic, amei o video! Particularmente amo o High Beam e uso MUITO esse da Contem 1g, é muito bom pra usar em todas as ocasiões! Amei também seu esmalte, qual é???

Vic, eu uso o Copacabana da NARS, na versão líquida. Ele é bem discreto e uso de dia. Para um “drama a mais” no rosto, de noite, gosto do Soft and Gentle da MAC. Estou a procura do Silver Dusk, também da MAC, mas o danado tá sempre fora de estoque. Ô bichicho difícil de achar, hahaha!
Adoro os vídeos “A louca de”. São compilados muito úteis para as meninas que querem comparar produtos e escolher o mais adequado. Beijos <3

Vic, amei o vídeo! Também adoro iluminador e estou curtindo muito usar o bastão Watt’S Up da Benefit e o Brush on Radiance Perles Irdescentes da The Body Shop que na verdade é um blush iluminador, mas eu uso na pálpebra e no V do olho e gosto muito do resultado! Este último é de bolinhas, lembra o MeteOtites da Guerlain.

Fala se não dá vontade de passar iluminador na cara toda e sair cantando dentro de casa mesmo: Let go, let gooooo…. hahaha, Vic Linda….eu uso o duo contour em bastão da lancome e o mineralise da MAC… qd for falar de primer, fala de como vc combina o tipo de primer com o tipo de base, se faz mix de coberturas, etc. Beijos

Oi Vic! Adoro seus vídeos, suas dicas e sua simpatia! Comprei o pó ambiente da hourglass e fico na dúvida sobre como você passa! Você passa antes do iluminador ou depois para finalizar? Passa só onde passaria ou iluminador ou usa como se fosse um pó?
Beijos e obrigada!

Vic amei o video… comecei a usar iluminador depois de ver seus videos….e realmente faz diferença!! Como assim vc não lembrou do Shimmer da Bobbi Brown… seique vc tem, ele e é incrível!!

Vic, eu nunca usei nenhum desses que tu comentaste no vídeo, mas confesso que já namoro o Météorites há séculos. No momento eu tenho usado todos os dias o “lightscapade” da MAC, apaixonadíssima por ele, é em pó, maravilhoso para peles bem branquinhas que nem a minha, tem um efeito bem sutil, super dá para usar sempre. Já, à noite, uso muito o “Girl meets pearl” da Benefit que eu também adoro!! Outro hidratante que deixa um efeito iluminado que eu amo usar antes da maquiagem é o “strobe cream” da MAC. Muito bom o vídeo, Vic, mas e agora, o que eu faço?… fiquei com muita vontade de experimentar vários aí.. hehe beijão

Vic, você pode dar dicas de detox para a pele e maquiagem orgânica, por favor?

Adorei o video! O problema que tinha muuuito (As vezes ainda tenho) com iluminador é que você tem que conhecer BEM o produto, pq o efeito vai variar muito dependendo de como está a sua pele, de qual maquiagem você fez (mais suave, mais forte), como está o clima do ambiente (pra saber se é melhor ir com um pó ou cremoso), enfim… tem que ter cuidado!
Pode salvar sua maquiagem, mas pode, também, ter um efeito não muito legal!

Super útil o video e as dicas!

Beijos, Mani Piñeiro

Vic!!! Adorei o vídeo!!! No final sua mão estava tão iluminada que já não dava para saber oq é oq. Tenho mega vontade de ter o Météorites, mas minha conta bancária ainda não permite. Tenho o High Beam e acho que serve super para mim, mas mesmo sabendo que não há necessidade de ter mais… a gente sempre quer, né??? E acho a apresentação do Météorites linda de morrer!!!

Vic, você é top!!! Bonita, divertida e sempre vem com dicas boas, acessíveis.
Eu recentemente comprei o Betty-lou Manizer da The Balm.
Você tem algo a dizer sobre a marca? É a primeira vez que eu compro um produto deles.
Beijos!!

Vic, amo seus comentários! Sou a louca do iluminador e do blush! Tenho visto muitas matérias em blogs e revistas de moda sobre o efeito STROBE. Segundo algumas matérias, aquele efeito contorno à la Kardashian está dando espaço para o STROBE, efeito com um luz mais estourada no rosto. Acho que tem tudo a ver com esse vídeo da louca do iluminador! Que tal um vídeo ensinando e dando dicas pra gente fazer o STROBE?
Beijinhos, Carol

Oi Vic,
Amo os vídeos do “A louca de…” rs
Tenho vários dos iluminadores que você mostrou e os meus preferidos são o Copacabana em bastão pra noites comuns e o silver dusk para festas bapho.
Quero deixar uma dica pra você experimentar:
Comprei a palette de Blushes da NArs “NARS Guy Bourdin One Night Stand Blush Palette” pelos blushes e porque era uma edição limitada linda (rs) e me surpreendi com o iluminador em pó que veio nela e eu não conhecia o “Devotee Highlighting Blush”. Achei lindo, bem festivo e não tão aparecido como o Silver Dusk.
Beijos!

Vic você é uma lindona. Confesso que não tinha o costume de usar iluminador mas depois que comecei assisti seus vídeos e ver que você apegada com o Pó Ambient cor Luminous Light – Hourglass, não tem como não querer copiar rsrsr, clarooo que na minha versão baratex. Eu ando apaixonadíssima pelo Pó Iluminador Marmorizado – Natura, ele é simplesmente MARAVILHOSO, deixa um brilho natural na pele e com preço bacanudo :) ‘muito obrigado pelas suas dicas e me deixar mais viciada em produtinhos de beleza ♥ MUITO E MUITO SUCESSO PARA VOCÊ. Um super beijo

Oi, Vic!
Amei o vídeo!
Para quem tem a pele negra como eu, os melhores iluminadores são: o Sun Bean, da Benefit e o Golden Bronze, da M.A.C, que se não me engano é primo do Silver Dusk.
Os dois são maravilhosos e possuem uma durabilidade incrível.
Beijos

Bom saber, Angélica! Valeu pela dica!! Eu comprei recentemente o Betty-lou Manizer da The Balm pra testar, mas ainda não consegui usá-lo. Eu sou negra também, vou ficar atenta a esses.

Amei o video, Vic! Vc é demais. Tenho o High Beam da Benefit! Só uso de noite, mas depois desse video, super animei de usar de dia também! Vou comprar o Silver Dusk da MAC. Beijos!

Nossa Vic adorei esse seu vídeo sobre iluminador. Eu uso sempre que vou sair e até passo na minha mãe e ela adora hahaha. Um que eu comprei recente foi um da Urban Decay – Naked Illuminated. Nossa muito lindo, achei com um efeito de fada. Quando der fala um pouquinho dele. Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: