Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Beauté Por Aí: a fazenda orgânica da Bamford

01/07/15

Meu programa deste mês na TV Vogue foi um que simplesmente amei fazer: visitar a fazenda de orgânicos Daylesford, em Cotswolds, interior da Inglaterra. Lady Bamford, a dona da fazenda, é uma das pioneiras no conceito de orgânicos por aqui – começou com alimentos, mas hoje em dia tem tudo, roupas, objetos de decoração e claro, uma linha de cosméticos que amo, a Bamford (os óleos de banho são uma coisa de louco).

A fazenda é incrível, um super programa para fazer bem pertinho de Londres (1h30 de trem), tudo mega charmoso e um jeito bem legal de mergulhar nesse universo orgânico – também tem restaurante, forno de pizza, floricultura, as lojas de alimentos, objetos para a casa, roupas e cosméticos, escola de culinária e até um mini hotel.

Em Londres dá para comprar os alimentos Daylesford em algumas lojas de departamentos, como Selfridges e Harrods, e tem também três mercados/restaurantes, em Notting Hill, Marylebone e Pimlico. Já os cosméticos podem ser encontrados em várias lojas de departamentos e também nos dois spas na cidade, no hotel The Berkeley e na Fortnum & Mason.

Espero que gostem do vídeo!

Nos sites tem todas as informações detalhadas – www.daylesford.com e www.bamford.co.uk

Usando:
Esmalte Miss Fancy Pants – Essie
Óculos Karen Walker
Camisa jeans Zara
Jeans Seven

* Não consegui gravar a TV Beauté de hoje, então farei um tutorial “ao vivo” no Periscope daqui mais ou menos uma hora, quem puder entra lá para participar! É @diadebeaute. Senão vou subir no YouTube depois e posto aqui mais tarde ;)

 

*********************
ALÉM DA BEAUTÉ

Um detalhe paralelo ao assunto beauté, mas além de recomendar super esse passeio na fazenda Daylesford, vale super a pena mesmo passar mais um ou dois dias por lá. Eu fui semana passada com o marido e fiquei no pub/hotel The Wild Rabbit, é do mesmo grupo da Daylesford/Bamford e também mega ultra charmoso, não queria mais ir embora! O pub é ótimo, o restaurante também e os quartos também! Bem legal, fica a dica para quem vier para Londres com um pouco mais de tempo. Tem algumas fotos no meu Instagram (@diadebeaute) e todas as infos aqui no site deles

{Direção do vídeo: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

9 replies on “Beauté Por Aí: a fazenda orgânica da Bamford”

Vic! Faz um post sobre strobing, e se puder mostre como você aplica iluminador líquido. Tenho o Copacabana da Nars e sempre que aplico com os dedos, por mais que esfume, ele fica marcado. Help!
Bjs!

Vic!! que lugar lindo!! Faz um video sobre sua coleção da MAC??!! Eu tbm adoro as colecoes virar mexe compro 1 item rsrsrs!!! Adoraria ver a sua! bjao

Que lugar lindo, Vic! Adorei!

Viu, sua transmissão no Periscope foi um sucesso. Acho que nunca ri tanto com você como essa tarde rsrsrs Pena que eu não consegui participar porque já estava muito cheeeeeio (bateu um vazio quando percebi que não poderia participar). Mas consegui ouvir e acompanhar… só não deu mesmo pra conversar no chat. Foi mara! <3

Vic, adorei a dia! No entanto, achei que a edição do som no vídeo ficou prejudicada. O volume da música superou sua fala, em alguns trechos a música ficou muito alta.

Vic, eu amoo voce e seus vídeos, mas ja é o segundo vídeo que eu vejo da Beauté por ai que eu nao te escuto, e so escuto a música, sera algum problema de edição ou problema no meu pc? se mais alguém estiver assim, responda a essa comentário…

Oi Vic! Estive em Paris no mês passado e visitei a loja do Shu Uemura! Você conhece? Achei linda a Yazbukey Collection, vc chegou a conhecer esta coleção? Achei o batom matte mara! Bjs

Não consegui assistir a trasmissão no Periscope…. #chatiada! Será que vc gravou para nós, pobres mortais que não conseguimos assistir??? Queria muito ver!! To tentando assistir a todos os vídeos do seu canal, amo a sua forma de mostrar a make como algo descomplicado e interessante!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: