Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: respondendo perguntas… além da beauté!

29/06/15

Momento “além da beauté” para postar – finalmente – o vídeo respondendo perguntas que vocês deixaram sobre assuntos que não são beleza! Amei a participação de todo mundo, foram várias perguntas então tive que selecionar algumas, senão o vídeo ia ficar muito mais longo do que já ficou hahaha! Aí se vocês gostarem do formato posso fazer mais de tempos em tempos.

A lista de perguntas respondidas está abaixo e meu make é o da última TV Beauté, maquiagem para casamento de dia, aqui

Perguntas:

  • Alessandra Peres – Como você separa roupas que vai usar quando viaja? Já leva tudo pronto ou monta de acordo com o humor no dia que vai usar?
  • Rosana781 – Eu tenho curiosidade sobre sua rotina em Londres: como organiza a sua casa? Tem alguém que te ajuda, você e seu marido conseguem almoçar juntos?
  • Gravata Bordô – Você gosta de ler? Qual seu livro favorito e qual está lendo atualmente?
  • Bárbara Reis – Qual foi a pessoa mais interessante que a sua profissão te permitiu conhecer?
  • Rafael Mendonça – O que você pensa sobre ter homens acompanhando seu blog com o intuito de aprender?
  • Germana Barreto – Sua casa foi invadida por um vulcão. Se você pudesse salvar só três produtos de beleza, quais seriam?
  • Lívia V – Quando você termina de fazer os tutoriais e desliga as câmeras, você remove a maquiagem ou sai por aí com ela?
  • Jennifer Suzart – Você se preocupa muito ou pouco com a alimentação? É daquelas que fica contando as calorias ou come sem culpa?
  • Tainara Gomes – Você é uma boa dona de casa? Cozinha, arruma, passa roupa?
  • Jéssica Guimarães – Fale um pouco sobre como foi deixar o escritório e começar a rotina de home office, país novo, casa nova…
  • Rafaella Santos Netto do Prado – Gostaria que você desse sua opinião para quem quer começar um blog e seguir carreira profissional nesse ramo. Acha que já está saturado? Acha que quem começar agora ainda pode se dar bem?
  • Wellington Rodrigo – Se você não tivesse seguido a sua carreira profissional, você teria feito o que? Há a possibilidade de você se aposentar desse universo e se dedicar a outro ramo que tenha vontade?
  • Bruna Gelbecke – Como fica a relação de ciúmes marido e mulher com tanta viagem, eventos e festas? Quando pretendem ter filhos?

Usando:
Esmalte Miss Fancy Pants – Essie
Colar LOOL por Vic Ceridono (www.lool.com.br)
Camisa Zara
Calça jeans Mixed

A minha entrevista para o FFW aqui!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “TV Beauté: respondendo perguntas… além da beauté!”

Olá, Vic! Mto bom o víedo.. todas as perguntas que foram respondidas eu tinha curiosidade. Muito bom saber das novidades para homens. Eu fiquei feliz. Eu adoro acompanhar o seu canal! Bjus

Gostei muito deste vídeo com conteúdo diferente mas bem légau. Acho que aprendi a cuidar de mim e me maquilhar todas as manhãs (básiquinho) com você, antes lavar a cara já era demais, ahah. Como sugestão: mostra sua casa em Londres. Tb amo organização/decoração.
Beijos de Portugal

ai Vic vc é a melhor! Ansiosaa pro livro!! Leio o blog há mais anos que posso falar, foi o primeiro que eu li, dps que vc deu uma entrevista pra folhinha haha! Eu ainda era novinha! Enfim, um beijo gigante! Parabéns pelo blog

Vic,
Uma dica já que você tá morando em Londres: Caroline Hirons. Ela é beauty expert e entende muito de skincare! Desde que comecei a seguir a rotina que ela sugere, minha pele melhorou horrores! Vale a pena dar uma lida no blog dela e assistir aos vídeos do youtube!
Bjos!

Viiccc, amei o vídeo (como sempre) e amei saber um pouquinho mais da sua vida!! (: Sou muito fã!! Louca pra ver o resultado do livro!! Um beijão!

Gente, como eu amo seus vídeos! Sério, não é nada cansativo, você fala de uma maneira que dá mais vontade ainda de assistir de querer saber das coisas, entender pra que serve cada produto, sem contar a atenção que você tem de colocar tudo no box de informação no YouTube, você é minha blogueira favorita, você me inspira muito Vic e meu sonho e te conhecer um dia! Desejo muito mais sucesso à você, porque você merece muito! Um beijo <3

Admiro muito você e seu trabalho, obrigada por ser sempre uma inspiração tão bacana pra mim. Faço jornalismo e como é um curso incerto as vezes da vontade de desistir de tudo, mas por alguma razão acompanhar seu blog me motiva a continuar indo atras das coisas que eu quero. Momento desabafo hahaha
Parabéns pelo trabalho!
Ah! Make e cabelo muito lindooos hoje!
Beijos!

Vic! Amei o video! Muito bom saber sobre sua vida off beaute! E o que eu mais gostei é que você falou que vai voltar a fazer mais posts com conteúdo no blog. Apesar de amar seus vídeos estou sentindo falta destes posts!
Bjs!

Ai, Vic linda! Te adoro demais e agora sabendo que vc é louca por Harry Potter, então.. <3
Vergonha nenhuma de amar Harry Potter depois dos 20 (acho… hahaha).

Vic, amei esse video! Muito legal conhecer você um pouquinho melhor! Acho que podia repetir! :)

Ownn Harry Potter… (Corações corações) Vic você realmente é incrível, seus vídeos são sempre muito engraçados e interessantes! Adoro!! Estou sentindo falta do #camievic também! Beijos!

Vic, você é muito fofa!!!!! Leio eu blog desde o comecinho e sou muito sua fã! Achei demais saber um pouquinho mais sobre a sua vida =)
Continue a fazer vídeos assim!
E eu tb amo Harry Potter hahahaha
Beijos
Gabi

eeeee!! adorei ‘aparecer’ no seu video! uhhuull!
Vic, ja pensou em fazer os videos em inglês? tem demanda?

Adorei o video, Vic!
Só faltou o link da entrevista que vc deu, que conta mais sobre vc, que vc comentou :)

Vic vc é uma fofa!! Acompanho sempre os seus vídeos… ah e que esmalte lindo é esse que vc tá usando? Bjus!!

Oi Vic, bom dia! Eu amo seu blog e eu adoro quando você faz esse tipo de vídeo pra gente te conhecer um pouquinho mais :)) Uma das coisas que eu mais estou amando no seu blog eh o DDB inspira, eh super ótimo pra gente tirar ideias né?! Eu vi que você tem pinterest, se você quiser depois da uma olhadinha no meu Ana Carolina Vazzoler tem um painel que chama Hair Beauty tenho mais de 400 posts só de make e cabelo, da pra vc tirar várias ideias pra nos ensinar!!! :)))) beijos Vic

Depois desse vídeo estou achando a gente tão parecidas que estou meio assustada haha
Enfim, adorei o vídeo!
Beijos

Amei Vic! Amo que você não é aquele tipo de blogueira “afetada” sabe? hahah
Sou super sua fã!

A-M-E-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o vídeo !!!!!
Sempre quis saber tudo isso q vc respondeu, mas tinha vergonha de perguntar com medo de invadir sua privacidade.
Agora uma pergunta: QUE CABELO LINDO É ESTE ?????????????
Fazia tempo q eu “não te via” (uns 45 dias), pois comecei a trabalhar e me enrolei (casa/trabalho/filha/marido), então dei uma sumida (não é um emprego dos sonhos, mas é um sonho de emprego – rsss).
Mas agora eu tô de volta: me aguente comentando e perguntando,
Bjs, o blog tá cada dia melhor, os vídeos super-legais e vc cada dia mais linda !

Amei amei o vídeo!!! Não vejo a hora do próximo, porque continuo doida pra saber a resposta da minha pergunta … Vcs pensam em voltar pro Brasil? Ou, por enquanto, a intenção é ficar definitivo em Londres?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: