Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Aesop finalmente no Brasil

25/06/15

E a Aesop finalmente chega ao Brasil com a abertura da primeira loja amanhã, na Oscar Freire em São Paulo. Quem está acompanhando sabe que demorou um pouco, já que a previsão era de abrir em dezembro, mas agora vai! Eu sou fã, quem acompanha o blog sabe, e estou super feliz com a chegada dessa marca super especial – baseada em ingredientes naturais, com resultados eficazes, com embalagens cheias de personalidade nesse estilo “simples, mas charmoso”, lojas que são sempre diferentes umas das outras, levando em conta a cidade e o bairro onde estão…

Coloquei abaixo alguns dos meus produtos favoritos e a matéria que fiz para a Vogue de dezembro, para quem quiser saber mais sobre a Aesop! Para quem quiser visitar, está em soft opening a partir de amanhã, sexta, na Oscar Freire 540.

aesop
Alguns dos meus produtos favoritos:

Geranium Leaf Body Balm, hidratante corporal mara (parecido com ele tem meu sabonete líquido queridinho, o Ressurection Aromatique Hand Wash, que já apareceu aqui no Queridinhos da Vez), Fabulous Face Oil, óleo facial que uso todo dia de manhã, Fabulous Face Cleanser, sabonete de limpeza para peles sensíveis/secas, Ginger Flight Therapy, um roll on de aromaterapia para usar no avião ou no trabalho, Ressurection Aromatique Hand Balm, o hidratante de mão irmão do sabonete líquido, Parsley Seed Cleansing Mask, máscara para limpeza profunda

AESOP_DEZ14
Matéria na Vogue de dezembro, com a foto do espaço em primeira mão – clique na foto para ler!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

10 replies on “Aesop finalmente no Brasil”

Que ótimo! Minha marca de cosméticos preferida. Mas Vic, tem brinde sim. Compro sempre em Paris e tenho vários brindes, os famosos échantillons….

Eu acompanhei de longe o lento processo de instalação da Aesop no Brasl. Há duas semanas tive a oportunidade de conhecer e conversar com Suzanne Santos, e há uns dois meses o Paphitis. Eu sempre gostei da marca, não só pela eficácia etc, mas pela filosofia dela. A literatura nos/dos frascos foi o que me chamou atenção ha 5 anos quando comecei a usar os produtos. Desde então, não parei. Suzanne Santos tem uma visão muito, muito particular de skincare e conversar com ela te faz enxergar literalmente de onde sai tanto Resurrection, Reverence, Fabulous, Resolute, entre outros.. :)

Estava procurando um óleo facial! Esse post caiu dos céus pra mim! Hahaha! Vamos encarar essas dilminhas então! Tudo pra hidratar a pele nessa secura de inverno!!!

Fui conhecer a loja na sexta-feira. A loja tá incrível e tem um cheiro delicioso! rsrs A loja parece uma farmácia de outrora. Eu fiquei completamente louca pelos produtos . Vou visitar mais vezes!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: