Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté Express: review 3 em 1

11/05/15

Aproveitei que ia gravar a louca do blush semana passada e fiz vídeo da maquiagem antes – acabou virando um review 3 em 1, do mix de bases Face & Body da MAC + Luminous Silk da Armani (que li em algum lugar que a Pat McGrath faz e queria testar!), do pó Ambient, da Hourglass, que estou amando, e da sombra BB 5 em 1 da bareMinerals, que conheci no evento que fiz com a marca em São Paulo algumas semanas atrás e é um ótimo produto pra fazer aquele make nada que eu amo!

Lembrei de fazer fotos! Milagre:

review 3 em 1

3 em 1 produtos

Produtos:

  • Base Luminous Silk cor 6 – Giorgio Armani (aqui)
  • Base Face & Body N2 – MAC (aqui)
  • Pincel Buffing Brush – Real Techniques (aqui)
  • Corretivo Ivory – Clé de Peau (aqui)
  • Corretivo Studio Finish NC20 – MAC (aqui)
  • Pincel Pointed Foundation Brush – Real Techniques (aqui)
  • Base Studio Fix cor N4 – MAC (aqui)
  • Pó Ambient cor Luminous Light – Hourglass (aqui)
  • Pincel 156 – Make Up For Ever (aqui)
  • Sombra BB 5 em 1 cor Soft Shell – bareMinerals (aqui)
  • Lápis retrátil cor Deep Brown – Mary Kay (aqui)
  • Pincel E21 – Sigma (aqui)
  • Curvex – Kevyn Aucoin (aqui)
  • Rímel personalizado – Eyeko (aqui)
  • Batom líquido mate cor 03 – Vult (aqui)

Usando:
Esmalte Coquette – Jin Soon (aqui)
Anel e colar – LOOL por Vic Ceridono
Camiseta Zara

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

25 replies on “TV Beauté Express: review 3 em 1”

Bom, primeiramente eu quero dizer que; te acho maravilhosa, linda, deslumbrante, elegante, chique, aiiii uma deusaaaa! não me canso de ver seu blog e vídeos, amo suas makes, acho elas super na medida sem exagero e com ar super sofisticado, sempre tento fazer igual mas não tenho tanta sorte primeiramente porque sempre erro o tom da minha base porque eu compro online hahah mas vou continuar tentando, uma hora vou conseguir hahahahah, amo seu trabalho e você me inspira muito! Um beijo <3

Vic, tem como vc se aproximar master da camera depois que faz o passo a passo da maquiagem? tipo: fiz a pele – se aproxima, fiz o olho – se aproxima… rola será? ia ser bemmm legal. bjos!

Vic, que pele linda, hein? Não tenho essas bases, maaaaas vou tentar misturar a Teint Miracle com a Sheer and Perfect da Shiseido pra ver como fica.
Se possível, se você fizer algum vídeo/post sobre cuidados com o corpo, gostaria de saber se tem alguns hábitos para previnir/combater celulite. Como você viaja muito, fico pensando que talvez não consiga manter uma rotina de exercícios e tal… O que você daz para cuidar do corpo nessa situação? Obrigada!

Eu adoro misturar a Pro Longwear (NC20) com a Face & Body (White)… fica extremamente natural e dura horrores na pele, sem falar que dá uma balanceada na cor da Pro Longwear =)

Vic, adoro seus videos, você esta de parabéns, e essa historia de fazer dois videos por semana como vc mesma diz ta MARA!!! Tô adorando que cada vez mais nos seus videos você vem aos poucos colocando marcas brasileiras, não perca isso não, pois nos aproxima mais ainda de você!!! Beijos

Vic, adorei a misturinha das bases e a dica da Studio Fix em pó.
Faz pouco tempo que estou descobrindo a “maravilha” de misturar os produtos, tenho a impressão de que não vai dar certo… Mas uma que eu fiz e gostei bastante foi misturar a Teint Miracle 2 da Lancôme com a Face & Body N2 da MAC. A da Lancôme fica um pouquinho escura em mim e a F&B acho bom o tom, a da Lancôme acho um pouco pesada (!) e a F&B é bem leve e invisível (realmente. Amo!), misturando as duas fiquei com cor e cobertura boas, exatamente o que eu procurava pra ocasião. Já testou?
Tens alguma base invisível tipo F&B porém com cobertura maior pra indicar?
Ah, nunca comento mas estou sempre por aqui (há anos!). Adoro os posts, vídeos (que agora estão em maior quantidade. Yey!) e estou ansiosa pra ler o teu livro.
Um beijo

Amei o 5 em 1 da Bare Minerals, Vic! Estou nos EUA e vou procurar na Sephora. Vc mudou a sobrancelha? Tô achando ela mais desenhada, tá linda! Mas era linda antes também. Ah! Uma dúvida: a Face and Body é “body” mesmo? Pq fico com vontade de passar ela no colo, mas tenho medo de transferir muito pra roupa ou pras pessoas quando eu for abraçar, rsrsrs. Vc já reparou se ela tranfere muito?

Haaa não acreditooo!!! Vc leu meu comentário sobre o traço no olho!!! Sua lindaaa!!!
Adoro seus reviews! Só acredito que uma coisa é boa quando vc fala.
Um dia ainda quero tirar um selfie com vc!
Sucesso, gata! Bjooos

Haaaa….não acreditooo!!!! Vc leu meu comentário sobre o traço borrado/perfeito! Sua lindaaa!!!
Eu amo seus reviews e só compro alguma coisa quando vc diz que é boa!
Ainda quero tirar um selfie com vc um dia!
Sucesso, gata! Bjos

Vic, o que você tem usado pra hidratar o cabelo em casa? Tbm faço X-Tenso no cabelo. bjs

Viiic faz um post PLEASEE falando como vc cuida das suas sobrancelhas ai em Londres. Vc tira sozinha?
Acho que nunca rolou esse tópico aqui no DDB. Seria legal saber como vc cuida ai.
Eu sofro um drama pq só UMA pessoa na vida mexe na minha sb, morro de medo de tirar com alguém e a pessoa afinar :( Quando morei fora eu fiquei parecendo uma doida com a sobrancelha rebelde haha
Beijoos vic lindaaa

aiii sua pele ficou manchadinha!! o tom realmente ficou errrado e deu um aspecto nao uniforme… fora isso fica bem bonita a cobertura glow!

Victoria, tenho uma dúvida, queria saber como você faz pra disfarçar as espinhas quando elas estão mais ressecadas em volta, sabe?
Às vezes passo o corretivo e aí eu “pinto” as pelezinhas que estão em volta meio ressecadas, e aí fica tudo meio esquisito, aparecendo mais que disfarçando… enfim, hehehe, talvez só eu tenha esse problema, mas queria uma ajuda!
Obrigada!

Vic, há algum tempo percebo que você vez ou outra sofre com espinhas, por isso, me conta: o que você usa para seca-las???? Nossa, eu vivo numa eterna saga atrás de um produto realmente eficaz para isso. Beijos

Vic, há algum tempo percebo que vc sofre com espinhas. O que vc usa para seca-las???

Olá!
Como sempre eu adoroooo seus videos!
Adorei essa dica de misturar as bases, eu tenho uma da MAC que comprei no aeroporto após umas férias nas Caraíbas, onde estava muito morena e o teste de cor apontava para essa cor, mas na verdade, quando o bronze sumiu não usei mais, e acho que posso misturar com a base da Make Up Forever porque é bem fininha e fresca.
Tenho que ir procurar essa sombra linda `a Sephora, achei ela muito linda.
E o batom..uauhhh!
Beijinhos,
http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

Linda, como sempre.
Vic, gostaria muito de saber sua opinião sobre o duo Chubby Stick Sculpting Contour da Clinique…
Achei super prático, pq é em bastão, tem o bronzer e o iluminador, mas a sua opinião é muito importante. rs
beijos

Oi Vic, queria saber se a cor da sombra é mesmo Soft Shell, pois achei ela meio escura no site da Sephora. Não é a Soft Linen? Bjo

Vic, vc já usou o pó Matte Radiance da Laura Mercier? Segue esse mesmo estilo glow do Hourglass! Amo essa pele viçosa, queria saber qual dos dois vc gostou mais? Ou qual o mais brilhoso? Amo brilho haha bjss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: