Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

07/05/15

queridinhos ABRIL
PARA FIXAR O PENTEADO
O que: Spray de fixação
Marca: Moroccanoil
Por que: Sempre tenho um spray de fixação por perto – para segurar o babyliss, abaixar aqueles fiozinhos rebeldes voadores, manter um cabelo preso no lugar etc. No momento estou amando esse da Moroccanoil, ao mesmo tempo eficiente, mas zero pesado sabem? Esse é o tipo que mais gosto para usar no dia a dia, que não deixa aqueles resíduos esquisitos! Dependendo do penteado e da ocasião não tem jeito (casamento que vai durar 12h por exemplo heheh), mas para essas funções mais lights acho melhor assim – até porque não lavo meu cabelo todo dia (falei sobre isso aqui, aliás). E esse spray ainda ganhou pontos extras no meu coração porque tem um cheiro ótimo!! No Brasil não vende online, só em salões de cabeleireiro.

PARA HIDRATAR O CORPO
O que: Hidratante Dream Cream
Marca: Lush
Por que: Não sou de variar tanto assim os cremes que uso no corpo para a função “power hidratação” – fico basicamente entre o Créme de Corps da Kiehl’s, o Cicabiafine (compra em farmácia francesa) e o Lubriderm (farmácia americana). Mas esse da Lush entrou para o time desde que comecei a usar, no alto inverno londrino. Super potente e especialmente bom para áreas tão secas que ficam sensíveis/coçando ou até para quem tem eczema, porque parece que acalma ao mesmo tempo em que hidrata e absorve bem. Agora que está esfriando no Brasil – pelo menos em São Paulo, apesar de não chegar perto do inverno londrino hahaha! – é uma boa dica. E tem o plus de ser orgânico e vegan. A Lush voltou ao Brasil recentemente com lojas físicas e virtual, dá pra comprar aqui.

PARA COLORIR OS LÁBIOS
O que: Fluid Stick
Marca: Dior
Por que: Agora mudando o foco para o verão que está chegando no Hemisfério Norte – sinto que hoje em dia vivo em duas estações diferentes ao mesmo tempo kkk -, um produto que comecei a amar no verão do Brasil e certamente vou usar muito nos próximos meses é o Fluid Stick da Dior nas cores vibrantes. É aquele híbrido de batom líquido com gloss, então tem pigmentação e acabamento brilhante que acho que combina muito com a estação! Minhas favoritas são a 754 Pandore, vermelho, e a 575 Wonderland, pink (que usei no primeiro episódio de #camievictakeDUBAI). Tem pra vender no Brasil na Sephora aqui.

 

* nem comento todos esses meses sem Queridinhos da Vez! Que absurdo, me perdi totalmente, mas agora vamos retomar. Vocês podem imaginar o tanto de produto queridinho que acumulou né? Heheh dava pra postar todos os dias kkk

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

12 replies on “Os queridinhos da vez”

Oi vic, vou testar o spray amei a sua resenha sobre ele e você falou que não lava o cabelo todos os dias e eu tenho muita dúvida sobre isso vic, meu cabelo é descolorido mas faço academia todos os dias então não gosto de ficar sem lavar mas quando passo um dia percebo que ele fica mais resistente quando lavo sinto frágil e quebra mais fácil o que você faria linda?
Vic, me visita também:
http://www.gilvaniaevans.com

Sou viciada em spray, mas esse é de longe o melhor, da brilho, tem uma fixação ótima, mas se passar o pentear o cabelo ele fica maleável de novo, se usar pra fazer um penteado por exemplo, quando chegar em casa é só pentear o cabelo ele fica lindo, sem um cabelo duro pós festa, é só aproveitar a escova de novo, e sem contar o cheiro da riqueza. Eu amo!

Eba! Os queridinhos voltaram!!! Vic, fala dos produtos de cuidado com a pele? Você fez um há um tempão atrás e já vi no insta que tem coisa nova! Tô curiosa pra saber sobre o bio oil . Já vi muita resenha falando bem e muita falando mal, então tô me sentindo meio perdida. Quero sua opinião, pois nela confio mais. Conta pra gente! (:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: