Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A escola de make da Val Garland

06/05/15

A maquiadora inglesa Val Garland é uma das mais importantes e respeitadas da cena fashion internacional, assina vários desfiles, editoriais e campanhas importantes e é daquelas figuras que todo mundo adora. Eu já tive a chance de vê-la em ação várias vezes em backstages pelas semanas de moda e de entrevistá-la e é sempre uma aula!

val garland

E não é que Val teve a ótima ideia de compartilhar todo o seu conhecimento em um curso virtual (sim, virtual!!) para maquiadores profissionais? The Val Garland School of Make-Up vai durar 3 meses e acontece dentro da Mastered, uma nova escola de moda online inglesa que, por ser online, aceita alunos do mundo todo! Achei muito legal e pensei que poderia ter alguns interessados entre os meus leitores queridos ;)

São 13 aulas e o que achei mais interessante – e rico para quem quer entrar nesse mundo – é que Val não vai falar apenas sobre técnicas de make, mas também criatividade, como entender um briefing, a loucura da semana de moda, a relação com imprensa, estilistas e fotógrafos e até como desenvolver uma linha própria, com participações especiais valiosas como as do top fotógrafo Nick Knight, da estilista-lenda-viva Vivienne Westwood e das equipes da revista i-D e da Nars.

Todos os detalhes sobre o curso estão aqui no site da Mastered – as aulas são semanais, começam dia 15 de maio e vão até 15 de agosto. Para participar precisa fazer a inscrição pelo site mesmo até o dia 10 de maio, eles farão uma triagem entre os inscritos para selecionar os alunos.

E para quem quer conhecer um pouco mais da Val, alguns vídeos legais – tem ela mostrando seu atelier e os itens inusitados que tem no kit de maquiagem (esse é muito bom!!), um de backstages em fashion week e o trailer do curso (são todos em inglês, mas a legenda do YouTube dá uma ajudada).

 

PS. A TV Beauté dessa quarta está atrasada, mas gravei um videozinho explicando e pedindo perguntas para gravar um vídeo de respostas, conto com a participação de vocês nos comentários lá do YouTube!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “A escola de make da Val Garland”

Vic, adorei o post! Espero que você volte a fazer mais posts de conteúdo e não só video! Apesar de amar seus vídeos (você é a mais engraçada ever!) sinto falta das suas dicas e informações!

oi vic, vou assistir mais tarde <3 vic eu queria q vc desse dicas de como fazer make para o dia a dia para quem tem poros abertos, o primer é realmente a soluçao… porque em mim fica bem estranho nao fica aquela pele de boneca :(( ja nao entendo nada de make e o universo faz com q tudo de errado e eu desista de tentar kk :((
vic, me visite também:
http://www.gilvaniaevans.com

Adorei o vídeo com os itens inusitados. Se você também tiver ou souber de mais itens que os maquiadores usam seria interessante fazer um videozinho sobre, sempre tem alguma coisa que a gente acaba adotando!

Vic sua querida..tenho curiosidade para saber quanto tempo vocês pretendem morar em Londres, eu lembro que foram para seu marido estudar..e foram ficando…hihi..minha mãe aaaama Londres e nosso sonho básico é te encontrar casualmente por essas ruas..bjs bjs!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: