Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté Express: review Roller Lash

13/04/15

Vocês pediram, eu obedeci! Na TV Beauté Express de hoje, review do novo rímel Roller Lash, da Benefit – fui no lançamento aqui em Londres no fim de dezembro, com presença especial de Maggie e Annie, filhas de uma das gêmeas fundadoras da marca, e virou desde então um dos meus rímeis favoritos (apesar de ter tido que manter segredo por quase um mês por causa do embargo!)

A apresentação foi bem legal, elas falaram bastante sobre os bastidores – foram quase 6 anos para desenvolver, o objetivo era criar um rímel que realmente curvasse sem precisar de curvex, a inspiração veio dos bóbis de cabelo e a escovinha tem uns “ganchinhos”, a fórmula foi pensada para ser “construível” sem esfarelar e para durar bastante… Enfim, vários detalhes interessantes!

Espero que gostem do vídeo! (Uma menção especial para o novo look dos thumbs da TV Beauté, feito pela minha querida designer Karen Hofstetter – mega apegada!)

  • Rímel Roller Lash – Benefit

Meu make:

  • Base Líquid Halo cor 1 – Smashbox
  • Corretivo Pro Longwear cor NC20 – MAC
  • Blush Pink Swoon – MAC
  • Iluminador Ambient Luminous Light – Hourglass
  • Eye Prime Backstage – Dior
  • Lolli Balm – Benefit

roller lash
Close nele… Essa embalagem é uma coisa né?

Usando:
Esmalte Rose Abstrait – Yves Saint Laurent
Brinco Christian Lacroix vintage (no Enjoei)
Vestido NK Store

Post com o mix de primers aqui!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “TV Beauté Express: review Roller Lash”

UAU!
Cilios a lá Liz Taylor!!!!
Não acredito que vou dar cerca de 100 pilas nesse “elemento” rosa e fofo! :P
Eu tenho usado as da cover girl,e ultimante gostei muito da ultima da maybelline “lash sensational”
inclusive tomara que voce fale dela algum dia!
Pros meus cilios não tem nem noite nem dia:quero ter cilios curvados iguais aos seus 24 horas por dia! :P
Bjs Vic!

Adorei!!!!! Fica muito bom!!!! Tais tão linda nesse vídeo…esse cabelitcho, com esse brinco, e essa maquiagem fofa…não sei, mas tais mais bonita… Flw Valeu, beijo Vic

Olá Vic! Será que você pode ria e fazer uma resenha de maquiagem com produtos da burberry. Qual a sua opinião dos vernizes desta marca.
Beijinhos.

vou comentar logo da arte do thumbs mesmo: QUE AMOOOOR, adorei adorei adorei, muito fofo com poá ♥♥ a Karen arrasa, quero ser assim quando crescer hahaha

Brigada pelo review, Vic! agora sinto que preciso MESMO desse rímel, socorro hahah

Ganhei uma miniatura desse rimel, mas a vendedora me ensinou errado a maneira de usa-lo hahahahaha. Estava usando o lado de cerdas mais curtinhas primeiro tsc, tsc, tsc… Vou tentar do seu jeito agora. :)

Gostava mais do thumb antigo, achava tão maravilhoso! E mais original, sua cara.. Mas amei o vídeo e quero muito esse rímel, a benefit conquista já pela embalagem.. Curvando assim não tem como não querer ter.. Tá lindíssima, Vic! Beijos

“Brinco Christian Lacroix vintage (no Enjoei)”, como assim? Você comprou no Enjoei ou colocou à venda na sua lojinha lá?
Adorei o vídeo e quanto ao produto, bom, ele curva bem mas não dá muito volume (meu problema) então acho que prefiro o Perversion da UD mesmo :)

Amei o vídeo, mas confesso que assisti inteiro pensando no brinco e no que você tinha escrito sobre ele. Fale mais!!! Vai ter mais coisas da Vic no Enjoei? :D

AMO os produtos da Benefit mas para mim este rímel foi totalmente decepcionante. Realmente curva a princípio mas logo a seguir a curvatura despenca, e como o produto não adiciona praticamente nenhum volume, em pouquíssimo tempo parece que não estou usando rímel. Mas o pior, na minha opinião, é que ele “carimba” o ossinho do côncavo (não a pálpebra, o osso mesmo), e volta e meio pago o mico de estar totalmente panda com o entorno dos olhos pretos. Serio, detestei. Não vejo a hora de acabar este produto.
De resto adoro os produtos da Benefit, e o blog em especial! Bjs

Nossa isso é terrível e eu sempre sofri com isso, todos os rimeis que comprei deram esse efeito mas o pior foi o da MAC agora comprei um que é um da maybelline e deu certo, no fim do dia não estou mais panda

Vic amei o review!
To louca pra testar nos meus cílios eternamente retos de japonesa :(
vicc faz uma make para orientais??please?
bjus
to adorando os videos de review!!

Oiê …
Realmente a arte do thumbs tá muito fofis. Parabéns Karen !!
Agora eu tô chocada com o efeito desta máscara. Bem legal !

Oi, Vic. Adoro seus vídeos pela simplicidade, praticidade e ao mesmo tempo uma elegância genuína só sua. Tenho adquirido alguns produtos que vc indica, como a base da Armani do Esfumado Bárbaro , que incorporei pra sempre. Só queria confirmar se o Iluminador da Hourgloss é da cor Ethereal Light. Bj, Lucia.

Brigada Lucia! Fico feliz em saber ;)

A cor do meu Hourglass é Luminous Light, mas elas são todas meio parecidas e bonitas!

Bjos
Vic

Nossa, a maquiadora da Benefit que me apresentou esse rimel em Paris foi uma fofa e aplicou diferente (que ainda não consegui reproduzir direito em casa, hahahaha).. Ela enrola o cílio por cima, não por baixo… Aí a curvinha do pincel encaixa direitinho… aí é só puxar enrolando. Depois ela passou mais uma camada por baixo. Ficou lindo demais! O efeito é incrível… Em mim, pelo menos, não tombou, não carimbou e não derreteu… Mas eu estava na europa, né? hahahaha Vai que o clima tropical daqui interfere… pode ser. =)

Beijo Vic, você sempre linda, sempre fofa e divertida!
=*

Vic! Tu tá muito linda nesse vídeo! Desde a maquiagem até o “look”. O rímel parece ser demais mesmo, deixa bem curvadinho.

Ah e amei seu cabelo! Queria ver direitinho como ficou atrás! Taí uma dica para vídeo de penteados legais que você faz!

Vic! tu ta maravilhosaa! Seu cabelo ta lindo!
Muito obrigada pelo review <3 queria muito esse!
Sou fã dos produtos da Benefit e não vejo a hora de ter esse rímel!
Adorando todos tv beauté express, continua assim!!
Uma dica são os liquid lipstick matte tipo da lime crime, anastasia e os futuros da mac, adoro o efeito que vejo em fotos, mas queria saber como é pra aplicar e a duração dele também ao longo do dia.
Beijo!

Vic,
Faltou o link das irmãs da Benefit com a dica do pore + that gal… acho que é isso né? hehehe

Vic, muito boa a dica da escovinha! Eu, como a maioria que vc comentou, achava que a curva tinha acompanhar o formato do olho! Estou usando o novo rimel da Maybeline e a escova tbm tem a curva, então testei aplicando da forma que vc fez no vídeo e o resultado foi ótimo, ficou muito mais curvado e separou mais os cílios, deixando assim com mais volume! Então pessoal que tem rimel nesse formato pode testar com o seu que vai ter um resultado melhor!!! Bjos

Oi, Vic! Me tira uma dúvida, por favor? Por quanto podemos usar o mesmo rímel? Ouvi dizer que só podemos usar durante 3 meses depois de aberto (questão de bactérias ou coisa parecida)… verdade isso?
A dica da combinação de primers é ótima e funciona mesmo ;)
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: