Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O livro do Dia de Beauté

12/03/15

Comecei a fazer esse post para dar aquela explicada básica para a razão do meu sumiço aqui no DDB. E fui escrevendo e contando que esse ano eu fiquei 2 meses fora de casa, entre muitas viagens e uma temporada em São Paulo, voltei pra Londres e já começou a loucura de fashion weeks, primeiro aqui, depois Milão e Paris, e que assim é mesmo muito difícil manter o ritmo de postagens, e que pra completar também tenho que fazer as coisas da Vogue e… comecei a escrever meu livro.

Aí eu parei e pensei: meu, que louca, eu NÃO CONTEI NO BLOG QUE VOU ESCREVER UM LIVRO. Simplesmente! Contei no Instagram, aqui, e saiu uma matéria muito amor no site da Vogue, aqui, mas – como bom testamento do meu momento “total perdida”, não tinha contado aqui. Eu hein…

vic livro

Então o post mudou de tema! Porque essa é uma das coisas mais legais que eu poderia compartilhar com vocês, lançar um livro é sonho da vida toda, não achei que aconteceria tão cedo, e ainda por cima com uma editora tão incrível quanto a Paralela, selo da Companhia das Letras. Vai ser, claro, sobre maquiagem, um mix de passo a passo com crônicas variadas sobre o assunto, dicas… Seguindo bastante o conceito do Dia de Beauté. (Momento curioso: e quando eu contei para uma amiga que ia escrever um livro e ela falou bem espontaneamente “sobre o que? Viagens” ahahahah, minha moral tá ótima).

Vai ser lançado ainda esse ano, em setembro, e eu não posso explicar o tamanho da ansiedade/felicidade/empolgação que estou com esse projeto! Nem o tamanho da dedicação que ele exige hahaha – mas prometo que estou me reorganizando para não deixar o blog abandonado nesses tempos!

Além disso, outras coisas que queria falar:

. A TV Beauté da semana! Contei que ia gravar atrasada né, então ela ainda não está pronta, mas entra esses dias, acho que amanhã ou sábado (fiz mesmo inspirada no desfile do Dolce & Gabbana que postei aqui!)

. Ando viciada no Snapchat! Vocês usam? É muito divertido, e mais descontraído que o Instagram… Me sigam por lá também, @viceridono. Diria que posso até sumir no blog, mas no Insta e no Snap estou sempre presente ;)

. Atualizei o post-vídeo sobre a coleção da Julia Petit pra MAC com a lista de países onde será vendida! (às vezes demora um pouco pra atualização aparecer ;)

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “O livro do Dia de Beauté”

Já ansiosa pelo livro, desde o primeiro anuncio!!! Certeza que ele vai ser sensacional que nem vc! E adoro seus snaps! Beijoo

Ai que lindo Vic!! Certeza que será um sucesso!!
Maaaal posso esperar pra ver como vai ficar!!!
Um beijão!

Que incrível, fico super feliz com isso! Desejo super sucesso com esse livro, Vic <3

Uhu! Parabéns Vic! Please, lançamento em SP para eu conseguir um autografo! Beijos e boa sorte! Vai dar tudo certo!

PARABÉNS SUA LINDA ♥♥♥ fiquei muito feliz quando soube da novidade, que coisa boa! dá orgulho de você :)))
e imagino a agitação que deve estar sua vida haha mas você dá conta. tô sempre te acompanhando no snap (a bem da verdade, não tinha muita curiosidade com o app mas fiz porque queria acompanhar você, a cami e outras pessoas haha) e no instagram :)

ansiosíssima pra comprar o livro <3 queria autógrafo kkk

HAHAHA amei a história da amiga… se bem que num livro de viagens não te sairias mal também! (fui ver o post da Julia para MAC e fiquei muito triste por saber que na Holanda não vai ter… online vai?)

Nossa só de ler o título do post ja fiquei animada! Só quero te parabenizar vic por essa conquista e que estou torcendo n muuuito e ja desejando que o sucesso seja tão intenso
que você precise escrever um segundo! Parabéns vic! Vc merece e muito esse presente.

Vic, que lindo sério!!!
Parabéns e espero que você tenha muito sucesso nessa etapa nova, mal posso esperar para setembro chegar! Aposto que seu livro vai ficar muito divertido, assim como é seu blog!

Parabéeeeeens!

Aguardando ansiosa pelo livro…Super Vic talentosa! De onde eh o vestido? muito lindo adorei;D

Vic, parabéns pelo livro!
Já estou muito ansiosa e certeza que assim que lançar, comprarei! Toda a sorte do mundo!
beijos :)

sua Linda eu já sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa: eu li a matéria no site da Vogue quando saiu.
Parabéns, vc merece tudo isso e muito mais: 2015 promete !
Aproveitando o comentário (assunto nada a ver), vc conhece a marca Farmhouse Fresh ?
Vi este frasco de hidratante lindinho prá ajudar a enfeitar o quarto/banheiro e como meu irmão vai os EUA em maio queria encomendar uns produtinhos da marca. mas sinceramente nunca usei nada deles (muitos spas usam).
Dá uma olhada: http:http://www.farmhousefreshgoods.com/sweet-cream-body-milk-cruet.html
bjs

ah !!!
tenho um sainha pregueada igual a parte de baixo deste seu vestidinho……
Só que engordei então não tô usando pq meu quadril fica enooooooooooorme….

Vic, acho justo que o nome do livro seja Dia de Beaute mesmo!! hahahahah Beijosss querida!

Que demais Vic! Toda sorte do mundo pra você! Seu livro vai ser sucesso! Parabéns e muitos beijos! Ah, não liga para essas amigas que acham que você só viaja! ADORO acompanhar tudo! :)

Aí Vic,que legal! Eu vou comprar, tenho certeza que será muito bom. Que Deus abençoe esse projeto, e que ele seja um sucesso igual aos outros! ! ♡♥

Parabéns pela conquista!! mas mudando de assunto e sem querer cobrar esse post mas já cobrando…rs Você disse que ia contar o que estava fazendo com o cabelo para não precisar fazer mais o alisamento pois o cabelo andava caindo muito.. Eu estou na mesma situação! minha saga cabalística é igual à sua.. faço alisamentos há anos e ultimamente ando sofrendo muito com queda de cabelo. Por favor, conta o que deu certo pra vc? Desespero total! rs Desde já obrigada!!

Amei o vestido e fico feliz por você com a notícia. Bom, faz o capitulo de viagens também

Parabéns pela conquista! Super ansiosa também pelo livro! AH! Amei o vídeo com Júlia petit . Adoro vocês duas e juntas,são mais doidas ainda. Ahahhaha

Terá lançamento no rj??

Ai que fofa! <3
Eu nunca comento mas precisei compartilhar da sua felicidade por aqui…. kkkkkk
Espero que não esgote o estoque em 5 segundos né! E que envie pra Alemanha…. mas a gente dá um jeito. Parabéns pelo sucesso, você é uma das blogueiras que mais se destaca pela seriedade e compromisso com o conteúdo, e além de linda é super humilde. Nem que você postasse uma vez por mês eu perderia a fidelidade pelo blog porque o conteúdo é sempre bom.
Aguardo ansiosa pelo livro <3

Passei a brincar com o snap por causa da minha irmã, o povo da geração dela aaama isso! E eu passei a amar também!! To tentando viciar meus amigos pra trocar snap com eles kkk. Eu te sigo lá tambem!! Adoooro ver seus snaps :D felicidades com o livro!! Espero q eu consiga ir no lançamento e finalmente te conhecer pessoalmente!! Bjs

Vic!!!Que noticía mais linda…Mesmo de longe continuo te acompanhando e correndo atrás das novidades.No Mais que Bonitas sempre dou links para as coisas que vejo aqui porque não tem como perder seus posts haha…Um beijooooo!!!

Parabéns, Vic! E de dedinhos cruzados pra ter lançamento do livro em Salvador-BA pra poder te dar um abraço rs vai liberar lista das cidades aonde haverá lançamento? Beijos!

Vic, estou vendo pipocar na web que seu livro será/seria lançado para pré-vendas agora em julho. Alguma novidade? Estou de olho, esperando.
Um beijo
Márcia

Parabéns!!! Estou aguardando sua vinda para o lançamento de seu livro. Vai ser um sucesso!!! Super beijo!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: