Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração infalível: Dolce & Gabbana

09/03/15

Me sinto até meio repetitiva escrevendo esse post, porque toda temporada é a mesma coisa: fico apaixonada pela beleza do desfile do Dolce & Gabbana. Eu amo porque é sempre uma maquiagem e um cabelo que deixam as meninas lindas, mas com tanta simplicidade… Pele iluminada na medida, blush suave, delineado discreto, daquele que só dá um up no olhar – como se estivesse ali para realçar, e não para gritar “oi eu sou um delineado”, se é que vocês me entendem… E, no caso do último desfile, que rolou há duas semanas em Milão, um batom vermelho belo OU uma boca nude também bela!

No cabelo, presos românticos, nada rígidos, com risca no meio e enfeites lindoooossss – no dia seguinte do desfile, tive a chance de ver as tiaras, fivelas e afins no showroom e fique babando demais.

Aqui, algumas fotos para inspirar:

dolce5
Essa primeira foto é do instagram da Pat McGrath, que sempre faz o make do Dolce – Gigi Hadid e Karlie lindas demais… A verdade é que essa é uma maquiagem que vai bem em todas as mulheres, de todas as etnias e com todos os formatos de rosto/olho – a ideia é realmente realçar, então tem um esfumado leve marrom, esse traço que vai do meio para o canto de fora, levantando o olhar, lápis bege na linha d’água, sombra clarinha no canto interno, sobrancelhas definidas de leve e, na boca, o batom nude (li que Pat usou o batom do Dolce Classic Cream cor Antique Rose, mas não achei ele no site, vai ver é lançamento) ou vermelho (ela usou os novos Dolce Matte, uma linha de batons opacos & vermelhos, e escolheu o tom que ficava mais bonito em cada menina. Desejei, aliás, tem todas as cores aqui no site da marca)

dolce
Gigi mais de perto – dá para ver bem os detalhes do make, diria que tem um pouco de posticos no canto externo, mas bem discreto como todo o resto

dolce1
Enfeites lindos de cabelo

dolce2
Versão da maquiagem com o batom vermelho

dolce6
Outro enfeite lindo – e eu AMO esse estilo de preso, meio nem aí, baixo e com partes soltas

dolce4
Mais enfeite…

dolce3
… e outra com a tiara e a maquiagem!

dolce acessorios
Para terminar o post, um pouco do que vimos no showroom no dia da visita da Vogue! Eu e Barbara Migliori testando o fone-coroa todo emperequetado, que é simplesmente genial – e vai ser vendido, vejam só! As tiaras, um pouco (kkk) mais básicas que os fones – essa verde que experimentei está no topo da minha wishlist, e as capinhas de celular que também são lindas e super desejo.

Ainda não gravei a TV Beauté dessa quarta (to atrasada, esses fashion weeks atrapalham o cronograma!), mas estou tão ♥ pela maquiagem do Dolce que acho que vou tentar fazer minha versão dela em vídeo! O que acham? Com o batom vermelho, claro… Hehehe!

(Fotos: Dolce & Gabbana, Instagram Pat McGrath, Camila Guerreiro & eu)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “Inspiração infalível: Dolce & Gabbana”

Eu AMO esse look mais que tudo, principalmente com esse batom vermelho mais fechado da Karlie. Vou fazer sábado pra uma formatura certeza hahahah

Faz a make siiiim, Vic! Apaixonei por ela assim a Pat McGrath postou no Instagram! Descomplica pra gente! :-D

“professora”;-)
vou amar aprender esse make com vc!
Faz o cabelo tb?!!!
beijos

Faz vídeo e aproveita para dar dicas sobre como escolher o melhor batom vermelho.
Beijinhos de Portugal kkkkk

faz sim Vic !!
A gente aprende e vc fica linda – sim porque este cabelo/make é a sua cara !

Oi, Vic! Também sempre fico de olho na maquiagem do Dolce & Gabbana! É simples e elegante e dá vontade de correr para fazer na hora! Inspiração total para várias ocasiões. Também estou doida para ver a sua versão e aproveitar mais dicas para um make mais belo =)

Beijos!

Quero muuuuito esse make em vídeo hahahahaha Até com postiços seria MARA aprender!
Adoro vc.. Beijao

Vic, esse visual é simplesmente maravilhoso! Babo demais nos detalhes dos desfiles da D&G. Vou adorar se você fizer a TV Beauté com a make, com as duas opções de batom!

Faaazzzzzz !! Antes de acabar de ler pensei ” seria massa um video da Vic inspirado nessa make ! “<3

Looks da Dolce & Gabbana sempre belos! E, os acessórios de tirar o fôlego
TV Beauté com essas makes, por favor! :)

SIIIIMMMM!!! Por Favor Vic, faz um video com essa maquiagem beeela!! Toh louca pra ver!! s2

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: