Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: vlog na Sapucaí

23/02/15

Aqui está o vlog com a minha primeira experiência em um Carnaval! Eu sei, é bizarro, mas eu nunca tinha visto um Carnaval ao vivo – nunca dei muita bola, mas de uns tempos para cá (especialmente com a mudança para Londres) estava com muita vontade de viver essa coisa tão brasileira!

O convite da Pantene para desfilar na Sapucaí no Rio, em um carro na Mangueira, ao lado de várias amigas bloggers, foi completamente irresistível… Antes de ir, aproveitei as 3 semanas que tive em São Paulo e fiz uma pequena #missãosapucaí, para não fazer feio – contarei mais detalhes depois em outro post, mas já digo que as sessões de Miracle Touch, drenagem/modeladora da Renata França, as sessões de aparelhos na dra. Cris Coelho e o autobronzeamento no Magic Tan (que é tipo uma máquina que faz spray de autobronzeador no corpo todo, não é daquelas de raios que foram banidas) fizeram bastante diferença ;)

Bom chega de blá blá blá, ao vídeo – que, detalhe, dessa vez tem até (meio que um) fim! Uhu

Maquiagem by Pedro Moreira:

  • Base Studio Fix Fluid – MAC
  • Palette contorno – Nars
  • Corretivo Secret Camouflage – Laura Mercier
  • Blush Mineralize Scene to Be See – MAC
  • Iluminador Silver Dusk – MAC
  • Perfect Brow – Anaconda
  • Sombra da palette Make me Party – Océane (lança em março)
  • Delineador Fluidline Blacktrack – MAC

Postiços

  • Mixing Medium – MAC Pro (pra colar o glitter)
  • Glitter Gold – MAC
  • Rímel Haute & Naughty – MAC
  • Velvet Gloss Buenos Aires – Nars

Produtos para o corpo:

  • Bathina – Benefit
  • Prtty Peaushun

Esmalte carnavalesco: Gem Crush Big Money – Sally Hansen

Extra – make do dia 2 no camarote:

make dia 2 make dia 2

Esse foi a querida maquiadora Monique Caetano que fez, outra interpretação do visual “mergulho no glitter porque é Carnaval”, usando:

  • Esfumado com Pigment Deep Purple – MAC
  • Glitter rosa – Catherine Hill (por baixo)
  • Glitter prata – RZ Art Makeup (por cima – o 3D Silver da MAC é similar)

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “TV Beauté: vlog na Sapucaí”

Viiic, esse foi o melhor Vlog da vidaaaaa! Foi incrível ver a preparação toda, amo esse tipo de vídeo!! Arrasou na Sapucaí :)

Vic vc e a Camila estavam belíssimas !!!!
TOP !!!!
Vc ficou linda bronzeada (seu eu fosse tú, faria mais sessões prá não perder a cor – kkkk)
Realmente deve ser uma experiência incrível.
Eu também sou do time das brasileiras fajutas: nunca nem pulei carnaval – kkkk quanto mais assistir e desfilar (na Mangueira meu povo).
Achei legal vc dividir esta emoção conosco.
Deu prá sentir um pouquinho da emoção.
Faz um post da sua preparação (massagens, cremes, etc) e dá umas dicas prá maquiagem durar: fiquei boba, depois de toda aquela chuva q gente viu pela tv, a make estava PERFEITA !
Quero a dica para usar em festas, eventos e dias de calor intenso.
bjs
bjs

eeeeeeeeeeeeeeeeee esse vlog ficou perfeito!! obrigada por compartilhar esses momentos com a gente!!

Vic, não sou muito fã do Carnaval, mas esse foi um dos seus melhores vlogs!!!!!!
Amei muito, ficou demais ;)

Já vi esse vlog umas quatro vezes, ficou muuuito bom, deu pra sentir a empolgação! fiquei grudada na TV pra ver vocês (também nem sou muito fããa de carnaval kkk tipo só aprecio de longe mesmo), tavam lindas ♥ (pena que a globo mostrou pouco)

e tô curiosa com o que você fez pra #missãosapucai desde que você comentou no insta! morro de vontade de fazer a miracle touch, conta pra gente como foi ♥

Hahaha!!! Vic vc é demais!!! Sucesso na avenida!!! Me diverti muito com seu vídeo, aliás, com todos que vc faz!!! Parabéns, vc é show!!! Diva!!! Bjossss

Estavam MARAVILHOSAS!!!!! Vic, tu ficou lindíssima bronzeada!! Deve ter sido mesmo uma experiência única desfilar numa escola no Rio!! Tenho muito esse desejo, SONHO, vontade de desfilar também!! Inveja boa tá?!! Grande Bj de Porto Alegre Vic!!!

“Mulher brasileira em primeiro lugar”, graças a você Vic, não tiro essa música da minha cabeça! Brincadeiras a parte, amei essa proposta da pantene e mais ainda te ver na tv arrasando na samba!

Adoro Carnaval e no dia do desfile fiquei grudada na tv esperando vocês passarem!
Muito legal o vlog e estavam todas maravilhosas, mas te ver MULATA assim parece um universo paralelo hahaha
Beijos

Vic, teus vlogs estão cada vez melhores! <3
tu tava maravilhosaa e queridona como sempre! amei!

Vic sem querer cortar seu barato mas senti um alivio ao ver vc de volta em Londres, espero te ver branquela novamente que te acho linda assim. tomando chá das 5, vestindo roupas vintage dos estilistas ingleses indo passear em algum english point…Desculpe mas essa parafernália brasileira é tão inútil e so not you!!!! Essa roupa do abadá foi terrível…mas como disse senti um alivio vendo vc de volta com esse casaco de onça maraaa em London….beijos

THE OSCAR para o Vlog Vic! Surreal como vc consegue transmitir tanta energia e nos emocionar totalmente! Obrigada.

Vic, eu AMEEEEEEEEEEEEI! Imaginoa sensação, deve ter sido incrível! Não se sinta tão mal, eu sou do Rio, sou mangueirense, mas nunca desfilei pela escola e por nenhuma, porque sempre falo que vou viajar, não viajo e aí no final não faço nada rs mas enfim, adorei o vlog e eu amei sua cara de extasiada depois do desfile, tipo hahahahahaha em outra galáxia “não estou acreditando”! Adorei mesmo. Adoro seu trabalho e o da Cami, parabéns! Um beijo

Vic,
O pó de fada que você fala no vídeo é o Iluminador Silver Dusk, da MAC?
Beijos!

Vic, ameeei o Vlog! Vc estava maravilhosa e essa make?!!? PERFEITAAA! Vc podia fazer um video “reproduzindo” ela ne?! Pelo menos a pele! kkk…
Bjosss e sucesso!

Vic, AMEY sua make feita pelo Pedro Moreira! Pelo amor convide-o para fazer um tutorial e mostrar direitinho como ele fez a make, é perfeita pra uma festa bafo. PLEASE!!
Beijos

Vic, não consigo assistir o video, da uma mensagem que “esse video ‘e particular” :(

Apenas rolando de rir com o crachá, com o bronze do Valentinooo! Hahahaha! Vic, vc é incrível, estava lindíssima. Amei o vlog, amei a fantasia, amei tudo! Ano que vem vc e Camila têm que vir para o carnaval de Salvador! ;) Um beijo!

olá, qual que é a música que toca enquanto você está sendo maquiada? é uma cumbia maravilhosa, fiquei louco por ela e queria muito saber qual que é. beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: