Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

3 cortes e um alongamento

21/02/15

Nossa, acho que fui abduzida nos últimos tempos! Pelo Carnaval (o vlog da Sapucaí entra em breve!), logo em seguida voltei para Londres (finalmente, fiquei 2 meses fora de casa :O) e já começou a London Fashion Week, que estou cobrindo para a Vogue! Tá difícil manter a rotina de atualizações hehe… Mas, antes de começar esse post, queria agradecer a todas pelo apoio e comentários tão fofos no post sobre as nécessaires do DDB – eu realmente tenho as melhores leitoras do mundo ♥ Agora que esgotou, estamos estudando a possibilidade de fazer novas remessas, vamos ver, aviso por aqui.

Ao post!

Várias celebs cortando o cabelo, peguei foto das três últimas para inspirar quem estiver com aquela “coceira” do corte: Rosie Huntington-Whiteley, Kim Kardashian e Charlize Theron (o dela na verdade está crescendo, mas o comprimento é ótimo). O legal é que nenhuma das opções é muito radical, tipo super curto, então dá uma mudada no visual, aquele refresh que cai super bem, sem grandes traumas

464003424
Rosie com corte na altura dos ombros, aqui usado com risca lateral e ondas suavez e com textura

463020076
Até postei essa foto da Kim no Grammy outro dia, mas com foco no make. Achei bem “marcante” ela ter cortado aquele cabelão que era marca registrada! Adorei, achei que ficou super mais moderna. O comprimento é parecido com o da Rosie, no ombro

463597606
Charlize com uma versão um pouco mais curta, que não chega a encostar no ombro

E, para fazer um contraste, Emily Weiss, do Into the Gloss, fez o caminho inverso e colocou aplique longo! Ela estava com o cabelo bem curtinho e contou o processo aqui no site dela – nesse caso, adotar um visual mais “comum”, digamos assim, foi a mudança radical

463502786

(Fotos: Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “3 cortes e um alongamento”

Oi Vic !
Então … fico feliz que você tenha reconsiderado acerca das necessaries ! Só consegui comprar a grandinha (vou guardar todas as minhas makes nela, no armário) e agora aguardar a menorzinha e aquela que cabe uma palette naked.

Fiquei impactada com o corte da Kim. Meu cabelo tem este corte e esta cor, mas não tem este volume que aparece na foto e acho que deve ser algum produto que auxilie na textura. É um corte de cabelo versátil porque eu mesma ajeito em casa, sem precisar correr desesperada para um salão para secar/pentear/afins .

Procure ficar tranquila e não se aborreça com os comentários maldosos.
Faça seu trabalho e não se culpe se algum projeto te render um dinheirinho extra.
Lembre-se que você passa horas dedicada ao trabalho e é natural que ele lhe proporcione uma vida mais confortável financeiramente.
Você não gerencia somente as postagens de seu próprio Blog. Gerencia também a sua carreira e não há nada de errado nisso, portanto, não se culpe.
Respire fundo e que venha o próximo projeto.
Fique com Deus !
Bjs

Meodeos, sua rotina deve estar loca mesmo! boa sorte, muito chá verde e vitaminas pra você aguentar, Vic! hahaha :3 mas ah que trabalho dos sonhos o seu.
Espero que role mesmo uma nova remessa de necessáires, nunca vi uma necessaire tão meiga quanto essas que você criou ♥ e espero também que quem comentou besteira, fique calado agora. É muito fácil chegar no seu smartphonezinho e xingar os outros por qualquer coisa.

Mas enfiim, achei muito impactante a Kim cortar o cabelo também, por um momento pensei “nah, é peruca”, acostumada com Lady Gaga ou Katy Perry etc, mas nãão, foi pra valer e ficou bem legal! muito mais bonita, imo.

Eu ando com coceira de mudar de cor hahaa quero enruivar ♥

Como é bom ter sua presença de volta( todos os dias abri o blog na esperança de encontra-la ativa!). E não podia trazer melhor notícia , quando fui comprar meu pedacinho do DDB já tinha esgotado e faz tempo, espero muito que o novo lote seja EMORME! Voltando ao post a Rosie está muito bela com esse corte, deixou o rosto dela ainda mais radiante.

Logo quando vi a noticia sobre o preço das necessaire fui correndo pro site, mas já tava esgotado! :( vai vir novo lote?! to mtt louca pra comprar a mini e a média!!
Beijos e sucesso Vic, te admiro demais.

Faz mais remessas da necessaries sim! Nao consegui nenhuma! Ficaram tao lindas…..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: