Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: Vlog Victoria’s Secret

24/12/14

E aqui está o vlog do backstage + desfile da Victoria’s Secret! Gente, acho que ainda não estou muito boa de vlog kkk, fora que a bateria da câmera acabou, ficou sem fim direito… Quem sabe em 2015 eu melhoro nessa arte né! Mas espero que vocês gostem de ver um pouquinho desse desfile que está mais para show do que qualquer outra coisa – foi uma experiência super legal!

Nem preciso dizer que o blog já está em ritmo de férias né? Essas últimas semanas foram uma correria, e agora estou no Brasil para passar o Natal com a família e depois 10 dias na Bahia… Mal posso esperar! Estou bem precisando de alguns dias offline, então a programação aqui vai ficar bem devagar, mas estou cheia de planos para 2015 e ansiosa para compartilhar eles com vocês!

Um Natal lindo para todas e um novo ano cheio de alegria! Obrigada pela companhia em 2014 ;)))

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “TV Beauté: Vlog Victoria’s Secret”

Feliz Natal Vic!!!! Uma das coisas mais legais de 2014 foi te conhecer!!! Um 2015 cheio de realizações, felicidades, mt amor e saúde!!! Te admiro demais, sou fã de carteirinha… Ano q vem continuo te acompanhando… Muitos beijos!!!!

Feliz Natal e festas de fim de ano, Vic <33 esse ano eu comecei a te acompanhar meeeesmo, tipo me apeguei hahaha e ainda por cima te conheci no encontro com leitoras aqui em Recife, foi tão legal ♥ aproveita as férias! E super apoio a ideia de continuar gravando vlogs, você é ótima :)

Vic tudo bem? Lembro que uma vez vc postou onde cortava o cabelo em Paris e não consigo achar essa info no blog de jeito nenhum. Onde era??? Preciso muito do nome hehe to desesperada atrás de um salão pra cortar o cabelo por aqui. Beijos

Oi Mariana! Cortei uma vez só mas adorei – no David Mallet com o Rishi

Bjos!!

Oi, Vic!! Adorei o vlog!! E por isso, que tal uma make inspirada na do desfile?!
Feliz natal e um próspero ano novo!!
Beijos!

Amei o vlog Vic, você é demais, top das top blogueiras!! Feliz natal pra você :D um beijo!

Vic amei o vlog, que sonho poder ir lá e assistir tudo isso de pertinho! Adorei o blog e espero que você continue fazendo-os e se aperfeiçoando cada vez mais, queria comentar que a anos atrás você foi a pessoa que fez eu me apaixonar por esse mundo de make e hoje eu sou viciada, a ponto de criar meu próprio blog. Muito obrigada!
http://toxicmay.com

Oi, Vic! E aquele post sobre produtos orgãnicos/naturais/vegans? :)
Também tenho uma sugestão de post: produtos sem parabeno!
Um 2015 lindo pra ti! Beijos!

Amei Vic!! Primeira vez no seu blog, não conhecia, e logo de cara com um vídeo dos bastidores do desfile da Victoria Secrets… Show!!! Feliz 2015 para você! !

Oi Vic! Nao sou das leitoras mais participativas, mas tenho sempre acompanhado o blog, os vlogs e principalmente os videos com a Camila. Enfim.. acho o seu trabalho maravilhoso e te acho uma super fofa.. e queria te pedir pra fazer uma postagem mais atual sobre compras em Londres.. e se der pra encaixar no roteiro mais outras cidades (tipo, Berlim/Milao/Paris hahaha) , agradeceria. Ha outra coisa.. sempre fiquei curiosa pra saber como a sua amizade com a Camila começou e de onde surgiu a ideia de gravarem os videos juntos. FELIZ 2015!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: