Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: a louca do lip balm

08/12/14

Aeee TV Beauté (da semana passada) finalmente no ar – entrou ontem no YouTube, vocês já se inscreveram no canal? Aí fica sabendo na hora ;)

Fiz um randômico sobre lip balms, uma das minhas obsessões da beauté… e já estou morrendo de rir com os comentários no YT e no teaser que postei ontem no Instagram – sinto que somos uma enorme comunidade de loucas por lip balms!!! Vários que gosto ficaram de fora, porque deixo eles espalhados pela casa, bolsas, bolsos kkk – faltou o Carmex (que eu incluí na foto depois), o Cold Cream Lip Balm da Avène, o clássico amarelinho da Burt’s Bees e vários outros. Mas quem tiver mais dicas, deixa nos comentários!

a louca do lip balm
Edição: Renata G. Corrêa

Produtos:

  • Sugar Rosé – Fresh
  • Smith’s Rosebud Salve
  • Lip Medex – Blistex
  • Chapstick Classic
  • Rêve de Miel – Nuxe
  • Hemp Lip Conditioner – The Body Shop
  • Protective Lip Balm – Aesop
  • Keep Balm & Carry On – Madina
  • BB For Lips – Bite Beauty
  • Ultra Moisturizing – Burt’s Bees
  • Vitamin E Lip Conditioner – Jo Malone
  • Happy Lips Bombom de Baunilha – The Beauty Box
  • Intense Therapy – Jack Black
  • Regenerador Labial – Bepantol Derma
  • Lip Conditioner – MAC
  • Smooth Stick – EOS
  • Smooth Spheres Honeysuckle – EOS
  • Lip Butter (Guava e Jasmine) – Korres
  • Lip Butter – The Body Shop
  • Crème de Rose – Dior
  • Baume de Rose – By Terry
  • Rose Lip Conditioner – Aerin
  • Overnight Renewal Therapy – Neosporin
  • Dr. Lipp
  • Lucas Papaw Ointment
  • Homeoplasmine – Boiron
  • Bepantol
  • Popcorn Lip Scrub – Lush
  • Sugar Lip Polish – Fresh

Usando:
Base Star cor 020 – Dior
Blush Ready The Grand Entrance – bareMinerals
Lápis Ro(cocoa) – Marc Jacobs
Sombra Vintage Metallix Courtier – Illamasqua
Iluminador Cream Color Base Shell – MAC

Esmalte After School Boy Blazer – Essie

Malha – Cos
Anéis – Topshop

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

53 replies on “TV Beauté: a louca do lip balm”

Vic, eu amo seus vídeos. São os mais legais e engraçados ever! Ate quando o assunto não me interessa muito eu assisto hahaha entretenimento puro!

Um que eu gosto e não abro mão é um azulzinho da Nivea.

Acho que o meu Top3 seria: nivea stick normal azulinho, Reve de miel em stick e o cicaplast levres da la roche-posay. Adoraria experimentar o bepantol especial mas nunca vi a venda na Europa…

Bom, eu conheço e já usei vários que você mostrou (também sou a louca dos lipbalms) porque morei no Canadá e na Inglaterra então sobrevivi invernos bem secos!. Minha boca e principalmente a ponta do meu nariz sofreram muuuito, e o único que conseguiu melhorar isso foi um que só vende no Canadá! Chama Sun Shades (http://www.melaleuca.com/ProductStore/ProductDetail.aspx?sku=111) aqui tá o link dele! Ele é incrível! Quando eu passava na boca ressecada até ardia um pouco mas 20 segundos depois parava de arder e parecia que tinha cicatrizado minha boca! Sério, eu uso bepantol todo dia mas nem se compara a esse produto! Infelizmente o meu acabou e quando eu voltar lá vou fazer estoque!
E eu não sei se você ja viu mas tem o bepantol de bastão também. Eu acho ele mais denso que o que você mostrou e menos melequento também, então ele é o que anda na minha bolsa.. comprei na Austria, mas sei que na Alemanha e outros lugares vendem também!
Espero que você consiga comprar o Sun Shades porque ele mudou minha vida!
Beijos

Vic muito bom o vídeo. Adoraria um agora , digo , dois rsrs de esmaltes e blushes. Um abraço!

Adooooro o da Korres, um dos meus favoritos junto com o stick da Caudalie (se nunca usou experimente, ele é nota 1000)

Vic, amei as dicas! Tb adoro um Lip Balm!!!! Quero ja testar alguns que vc citou!
Aproveitando, quero te fazer uma pergunta …. Qual o melhor lapis p contorno da MAC para usar com o batom Damn Glamorous?
Bjuu

Adoro lip balms, porém alguns me dão alergia devido a composição. Bpantol é um que me dá muita alergia! Para mim um dos melhores é a manteiga de Karité da Locitane!! serve para boca e áreas ressecadas. Natural e resolve muito bem!

Oi!
É importante dizer que adoro,seus videos! Mas vim fazer um pequeno pedido…
No final do ano irei viajar para Paris e gostaria de dicas do que vale apena comprar lá !
Ficarei muito feliz se poder me ajudar.
XO, Lua

Oi Vic, ótimo video! Faz tempo que estou preferindo usar produtos mais naturais, partícularmante maquiagens, para evitar substâncias como parabenos, talco, chumbo, etc. Você poderia fazer uns vídeos com produtos que possuem essa “pegada”, podem ser orgânicos, veganos, e outros. Inclusive para conhecermos outras marcas e termos mais noção sobre durabilidade, variedade, texturas… Enfim, faz Please! ;)

Vic, esse tipo de vídeo é o meu favorito! Amo suas dicas e gosto do fato de você falar mais nesse tipo de vídeo. Gostaria muito de um desse sobre blush e um sobre bases!! Vi várias blogueiras elogiando a base Lingerie De Peau, da Guerlain, e queria saber se você já testou e o que achou dela.
Tô ansiosa pelos próximos vídeos! Bjss

Vic, sou muito fã do blog e também estou sempre acompanhando no instagram suas dicas dicas londrinas. Gostaria de pedir um post com todas as suas sugestões para quem vai para Londres pela primeira vez, acho super valido nesse clima “férias” e todas nós leitoras adoramos suas dicas, acredito que não há ninguém melhor para fazer um post assim do que alguém que mora em londres não é? hehe
beijocas e obrigada!

Oi Vic Adorei o vídeo pq como vc eu tb sou louca p lip balm. Vc não mencionou os lip balms da nivea…. e lancaram uns de potinhos que são muito hidratantes, tem um da vasenol lip therapy com cheirinhos ótimos. Mas o que eu gostaria de ver vc falando é um hidratante que se chama cicaplast e que li na internet que ele é uma versão não muito melequenta do bepantol. Espero ver algum video ou resenha sobre este produto. Beijos

Vic, sempre adoro seus videos e gostaria muito de ver um sobre o meu vicio de make: lápis de olho!
Comprei um lip balm muito interessante esses dias em Orlando! Nas minhas ferias por lá fez um frio fora do comum pra época, então acabei comprando varias coisas pra aguentar o inverno, inclusive o lip balm. Encontrei um que acabou se revelando uma ótima surpresa, chama Moose Spit da marca Goat Mountain Soap Company e encontrei ele na loja Canadense do Epcot. O nome é engraçado, mas o produto é incrível, comprei por acaso e com certeza vou comprar novamente da próxima vez que voltar ao parque ou ao Canada!

Vic, pode fazer um vídeo ensinamento essa maquiagem, está LINDA!
E adorei a ideia de vídeos sobre bases, blush…
Já que você foi no backstage do desfile da VS, poderia fazer um vídeo ensinamento da make das angels! Bjs

Oi Vic =)
Eu nunca comento post mas me senti obrigada a comentar para incentivar esse tipo de vídeo, são muito bons para quem não compra tanto poder conhecer as marcas. Eu também adoro lip balm e compro sempre que o orçamento universitário permite….kkkk. Agora estou morando na Alemanha e já uso o bepantol mas queria conhecer outras marcas com cor.
Sei que é foda, mas seria legal se você pudesse eleger os produtos por categorias, do tipo “o melhor custo benefício”, “o mais cheiroso”, etc.

No mais, meus parabéns pelo trabalho, adoro o blog e me inspiro bastante nas suas dicas. =)

Ola Vic!
Amei o video! Tenho alguns lipbalms e agora quero experimentar outros! Rsrs!
Gostaria de outro video randomico sobre BB cream! Ja experimente varios, mas nunca
Acertei um realmente bom!
Bjos!

Caraca, Vic, vc é realmente a louca do lip balm! É super diferente isso, pq lip balm é um produto não muito citado entre as mocinhas rainhas da beleza. Pelo menos não com tanto amor ao item como vc… rs. Sabe que eu não curto muito? A textura siliconada deles me irrita um pouco. Uso o Baby Lips só por achar ele menos melecadinho.
Mas os vídeos com vc são sempre divertidos, então vejo todos!!! :*

Oi Vic, também sou louca por lip balms (não tenho tantos quanto você kkkkkk), tenho um da Embryolisse que vem numa latinha e uso pra tudo, lábios, cutículas, cantinhos do nariz, às vezes até nos cotovelos hehehe. Um da La Roche-Posay que eu curtia era o ceralip, não sei se ainda é fabricado, faz anos que eu não uso, mas me ajudou muito durante o tratamento com Roacutan, que ressecava tudo.

uau, eu achava que eu tinha muitos… vc ganha disparado!!! Vic, vc já experimentou o Lip da Caudalie? é muito bom… eu tbém goste bastante do Blistex em tubinho… e tenho uns para dias de frio, da Vichy, La roche e um para passar debaixo de batons da Clinique (Repairwear intensive Lip treatment). Vc já testou os de Argan da Josie Maran?? bjs Cris

Vic, pra mim Bepantol é o mais TOP de todos!!!! Amo seus videos, me acabo de rir!!! Sou de Recife , te conheci através de Camila Coutinho, vcs fazem uma dupla perfeita!!!!! Bjssss e muito sucesso ;*

Nuuuh, vc nao tem noção do que é uma pessoa se identificar meeeega hahaha sou louca por lip balms tb (apesar de nao ter tantos igual vc :( hahaha) e no quesito bepantol, nao vivo sem! Toda noite me buzunto também!! Adorei o video!!

Ola Vic,
onde vc encontra o lip balm Smith’s Rosebud Salve?
Quando viajei de ferias para Paris procurei em farmacias e na Sephora, mas ngn conhecia… fiquei #chateada.

bjos

Eu ja achei na Sephora bem pertinho do caixa, sabe qdo eles colocam varios produtinhos na filamdo caixa?

Oi Vic, o vídeo foi muito útil! Nossa, quantas marcas legais! Por falar em marcas, você poderia fazer uns vídeos com marcas de make orgânicas e vegans. Aí na Europa há muitas opções. Há algum tempo estou substituindo minhas maquiagens por opções mais naturais, sem parabenos, chumbo, alumínio, talco e um monte de outras coisas que fazem mal pra gente. Então, você poderia fazer uns vídeos de makes usando exclusivamente produtos com essa pegada e falando sobre a durabilidade, texturas, variedade, marcas… sei lá, tanta coisa! Obrigada!!!!
Bjs

Vic..dou risada alto com vc!!!! posta o link do video com o lip balm da guerlain… não achei!!!

Vic, amo de paixão no Dia de Beauté e te acho a pessoa mais fofa que tem haha <3
Pra alimentar seu vício em lip balms (eu também tenho), procura o Lip balm da perfumaria gal!
É uma marca espanhola, e eles vem em umas latinhas com estampas bem art noveau que são puro amor!
Acho que você vai gostar!
beijo

Eu acho que sou a única pessoa no mundo que odeia esse lipbalm da EOS! Eu sou VICIADA em manteiga de cacau e pra mim é o único que resolve!
Bjs!

FIco em dúvida se gosto dos seus vídeos pq são ótimos e com assuntos que realmente interessam ou pq vc é mto simpática e divertida. Estou analisando, preciso de mais vídeos pra saber!! :P

Ah,mesqueci de comentar…eu acho que ja usei na vida uns 50 tioos diferentes tb, sério….minha boca ate racha de tão ressecada. Atualmente uso dois q sao queridissimos, vc devia experimentar: o duo Lábios de Seda da Mary Kay vem com esfoliante e um balsamo tipo cerinha beeem escorrwgadia assim…excelente! E o outro é a latinha q vem em dois “sabores” da Nívea, o Lip Butter. Sério, sao mtooo bons. O primeiro duo é mais carinho, uns R$60,00 mas o da Nivea acho q é uns R$10,00!! Bjoo

Eu tambem amo lip balm, com ou sem cor. Tenho usado um otimo da Dior – lip glow sem cor, muito bom. E um da Nivea linha SOS em bisnaga q da ate pra comparar com o bepantol, a embalgem e ate bem parecida. Otimo agora pra esse inverno gelado. Amo seu blog. Bjks

Vic, que cor é seu cabelo?? Vc mudou? Eu amei esse ruivo discreto.
Vc ooderia fazer um randômico de cores de blush..matte, brilhosos etc!!

Bjos ❤️

Vic! Top esse post!!
Lip balm, grampos e “piranhinhas” ( ficou esquisito? Rsrsrs) brotam pela minha casa, nas bolsas, malas, bolsos, casacos, no carro! Preciso muito deles!!! Também não abro mão do bepantol para dormir!!! Se bem que às vezes alterno com o cicaplast da la Rocha. Ele é menos melequento, some mais rápido do lábio, mas acho o resultado tão bom!!!
Amei!
Beijos

Eu amo o hidratante Labial Renew da Avon, ele é perfeito e a embalagem é linda, um luxo!! Experimente.

Para alimentar o vício, tenho uma dica incrível que, como seguidora do ddb das antigas, sei que tu vais gostar. É um da Kenzoki, meio chato de achar às vezes (comprei em Berlim, mas acho que nas Sephoras talvez tenha). Ele é do tipo branco e com aquele cheiro da linha da Kenzoki que é maravilhoso. O nome é lindo, chama “balm for lips to kiss” e o link é esse:
http://www.kenzoparfums.com/en/collection-kenzoki/balm-lips-kiss

Amo tb a latinha da loccitane de karite com mel (tem um ursinho na frente) http://me.loccitane.com/honey-shea-butter,44,1,22916,0.htm (mas a sem mel é ótima tb, só não tem o cheiro tão maravilhoso).

E nas farmácias francesas, pra mim nada bate o Uriage Bariéderm de bisnaga. É o que eu uso quando a situação tá feia mesmo, é maravilhoso!

Enfim, já comprei vários por indicação tua e já tô achando que estes três tu vais gostar!

Bjs!

Vic, vi esse vídeo e também sou louca por lip balm, e adorei sua idea quando ao Bepantol e resolvi experimentar tb como a sua sugestão! Mas hoje pela manhã, vi uma notícia que me deixou meio preocupada!! Li no blog da Farm (link é esse: http://www.farmrio.com.br/adorofarm/lip-balm-heroi-ou-vilao/) falando que algumas marcas de lip balm usam um tal de petrolatum, que é perigoso para a saúde e natureza tb, e fui lá ver a composição do Bepantol e ao menos, nesse Bepantol Baby, tem isso na composição!! Depois fui ao site da Bepantol para ver a composição dos outros produtos e não achei!! Espero que você leia isso e possa saber se a Bayer está fazendo algo a respeito e se continuam usando o petrolatum na composição!!
Beijos Vic!!

Vic, minha primeira vez comentando, e venho por meio deste humilde comentário me juntar ao coro: REPRODUZ ESSA MAKE VIC!
Amei o vídeo, você nasceu pra isso rsrsrs mesmo você estando cercada de tudo que é it, você é gente como a gente!! Beijos!

Nossa Vic quantos lipsssssssssssss. Confesso q compro os mais baratinhos.
Eu tbém uso o Bepantol para dormir: não tem igual., Os lábios acordam perfeitos.
Qdo estou de bobeira em casa ou na praia uso o balm da Renew/Avon (q tem filtro). Ele é muito bom, protege, regenera e trata os lábios.
Para pedalar eu usava as bolinhas da EOS, mas perdi todas (snif), agora tô usando um lip balm de geléia real (Avon). Ele é baratinho, mais melecado, mas é perfeito para o vento, pois protege bem. e não sai fácil (Passo, pedalo 1h30min, tomo vento e quando chego em casa ainda há produto na boca).
bjs

Compro em qualquer farmácia nos EUA! Em Londres tb tem em vários lugares…!
Bjos!

Oi Vic! tudo bem?
Voce ja usou o Hidratante Labial Confort Extreme Levres sisley?
Obrigada!
Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: