Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tour na beautyMART em Londres e +

31/10/14

Gente tenho vários vídeos que fiz “off Dia de Beauté” para compartilhar com vocês! Às vezes aviso só no Instagram, mas não é todo mundo que vê né? Resolvi juntar tudo em um post só! Começando com meu novo programa de beleza na TV Vogue. O site da Vogue mudou, e junto com isso foi lançado um canal de videos super legal, com programas de todas as editorias. Vale a pena conferir, ficam todos aqui – o meu chama Beauté por aí e sai uma vez por mês!

Para a estreia, fiz um tour na BeautyMART, uma das lojas que mais adoro em Londres, com Anna-Marie Solowij, uma das sócias (e ex-diretora de beleza da Vogue inglesa)

Outra coisa bem legal foi participar do último episódio do Desafio da Beleza, do GNT, que passou essa semana. Gente que tensão que me dá essas coisas de ser jurada – eu já tinha ido em outra temporada do programa, mas a final foi uma loucura!

Não dá para embedar o vídeo, mas dá para assistir aqui no site do GNT

desafio da beleza
Com os queridos apresentadores Torquatto, Mari Weickert e Ricardo dos Anjos e o outro jurado convidado, Fause Haten (meu vestido, que algumas pessoas perguntaram, é Topshop!)

E o que as meninas do Enjoei são engraçadas? Resolveram fazer um “especial dia das bruxas” e eu fui uma das convidadas para…. Me transformar em uma! Confiram Griselda Aranha (kkkk) no vídeo abaixo e as outras amigas de bruxaria aqui no site do Enjoei

bruxa griselda

E para terminar, um link: os queridos do Chic, minha primeira “casa” na vida jornalística, fizeram uma matéria sobre minha penteadeira em Londres, como eu organizo os produtos e etc! Aqui para quem quiser ler/ver

Screen Shot 2014-10-31 at 4.08.28 PM

{Direção do vídeo: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Tour na beautyMART em Londres e +”

Ah achei super legal fazer um post com um apanhados dos vídeos, até porque eu até tentei achar esse do GNT e não consegui…O da VOGUE por exemplo a gente tem que entrar em outra mídia e acaba esquecendo, sei lá, por um apanhados geral dos vídeos off beauté sempre! hehehe
Beijos
Carol
http://www.cajuinaefrevo.com

Vic, adoro você e sou sua fã e claro é sempre demais ver você na TV mas achei sua participação no Desafio da Beleza bem fraca, não por sua culpa, claro você estava linda e no maior estilo Vic possível, mas da própria produção mesmo. Achei que sua participação poderia ter sido maior e mais efetiva. Do jeito que foi ao ar pareceu que você apenas foi para lá dar um ou outro pitaco e ficar de telespectadora da prova muito mais do que jurada ou expert no assunto. Espero que você seja convidada futuramente para o programa mas para uma participação mais sólida e coerente tipo a da Julia Petit.
E outra coisa que eu queria falar mas que não necessariamente tem a ver com o blog é apenas dar uma dica para outras leitoras: tomem cuidado com esse site Enjoei. É bonitinho, cheio de frurus e de divulgação entre blogs, blogueiras e personalidades, mas se alguém pensa em abrir uma lojinha sugiro ler BEM ATENTAMENTE todos as condições e termos do site pois fui na onda sem fazer isso e quase me ferrei. Por que pra quem quer vender a verdade é que esse site é beeeem enjoadinho.

Muito vídeo para uma sexta-feira! <3 Adorei!!!!
Concordo com a Gabis com relação ao site Enjoei. Ele é lindo, os emails são maravilhosos, vídeos mega produzidos mas para quem vende é terrível, infelizmente… Fora a taxa absurda de 20% do valor do produto ter que ficar com eles! Depois tem mais uns 2% +- para o Moip. Quem quer vender tem que aumentar muito o valor do produto para não ser uma roubada vender lá. :(

E pra quem compra esse enjoei também dá dor de cabeça, pq pra comprar vc não precisa ter moip, mas receber o $ de volta precisa. Ou seja, quem não tem conta em banco pode comprar tranquilamente via boleto, mas pra receber de volta (se o vendedor não mandar o produto) terá problemas.

Muito legal os vídeos (só não consigo ver o da GNT daqui), adorei!

E acho sua penteadeira o máximo, muito linda!!

beijos

Vic, adorooooo suas dicas! Vc poderia me dizer de onde é o vestido preto e bege que vc está usando no programa do gnt? amei!!! bjos

Vic! No vídeo da BeautyMart, o que é a pele da senhora aquela??? Como ela tem uma pele tão maravilhosa? Chegou a perguntar o segredo dela? :O

Vic, tinha alguns que eu realmente não tinha visto… adorei esse post! ;)
Estava vendo o video do Chic e quero tirar uma dúvida. É que quando morei na Irlanda deixei um batom perto do aquecedor do quarto – tipo o seu, e derreteu! ;~ . Como você faz para não acontecer nada com as maquiagens que ficam ali perto?!
A minha intenção é morar fora de novo e essa dica vai ajudar para que eu não perca mais nenhum produto! ;) hahah Muito obrigada! Beijos!

Oi Vic, gosto muito do seu blog, foi o primeiro blog de beleza que eu descobri e vi na minha vida, olhei ele todo nesse dia e nunca mais parei. Você é uma das inspirações pro meu blog e uma das responsareis pela escolha da minha profissão “esteticista”. Parabéns pelo teu trabalho, muito sucesso!!!

Quem mora fora do Brasil não tem acesso ao vídeo da GNT? Não consigo reproduzi-lo!
Alguém mais??!!

Vic, acompanho seu blog desde o ano passado, mas nunca me manisfesto rsrs.
Tenho só coisas boas pra falar sobre seu trabalho, mas confesso que o que mais faz a gente curtir de vdd seu blog e seu canal é a sua mega simpatia e espontaneidade, de coração continue sempre assim…AUTENTICA E LINDA!!!
Um beijo e que Deus continue abençoando muito sua vida…

Amei essa lojinha de Londres! São tantas lojas e tantos produtos que existem e a gente nem imagina… Uma pena que no Brasil as coisas legais (até as não-legais) são tão absurdamente caras, não da pra ser feliz! :(
Você arrasa sempre com sua simpatia e humildade… Such a british lady! Xx

Vic, eh muito engraçado, to tentando me entender até agora, rs. Depois de sete anos t acompanhando diariamente meu cérebro tem dificuldades de assimilar q vc não é minha amiga ao t ver no Desafio da Beleza. Fiquei tão feliz como se fossemos amigonas, to aqui tentando me convenser d q vc nem sabe q eu existo, mas o blog da tanta intimidade com vc q estou com dificuldades, rs.
Vc é muito especial, parabéns!

Como assim “even for pale girls like you” ???? HAHAHAHAHA
Gente, pq as pessoas acham que é um defeito ser branquela??
Fico pra morrer com isso…Só vivo ouvindo “nossa, vc é muito branca”; “nossa, vc precisa pegar um sol”
Eu nasci branca, oras!! hahaha
A gente sofre né, Vic?!

Vic muito legal ….. Olha só aproveitando o comentário, faz um vídeo preparando sua pele com os produtos da Mac usados no preparo da pele de um dos desfiles do SPFW que vc postou no Instagram (hidratante iluminado Strobe Liquid + corretivo Pro Longwear). Daí a gente consegue ver bem o efeito.
bjs
p

Olá Vic!
Amei a sua penteadeira e todos os organizadores.
Onde você comprou os gaveteiros que ficam embaixo da penteadeira?
Beijos e adoro o seu blog!!
Vanessa

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: