Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: pintando o cabelo em casa (com minha mãe)

22/10/14

Aprontei uma arte nesse fim de semana… Vocês sabem né, que eu (já) tenho muito cabelo branco e preciso pintar com certa frequência a raiz? Já falei disso em alguns posts. Mas eu tenho muita preguiça e às vezes resolvo dar uns intervalos maiores – vou disfarçando com aquele spray Bumble & Bumble que mostrei aqui, ou com um pozinho que chama Color Wow que estava na minha wishlist aqui, comprei na Space NK e achei bom também!

Só sei que semana passada meus pais vieram me visitar em Londres (♥) e minha mãe falou que meu cabelo “não estava dando”, em suas palavras (kkk) e que eu tinha que aprender a pintar sozinha – ela mesma viajou para outros lugares antes, e quando chegou em Londres pintou o próprio cabelo. Bom…. lá fomos nós para essa aventura, e pensei que valia a pena filmar porque no mínimo seria um vídeo comédia hahaha! Até que deu tudo certo no final, o cabelo clareou um pouco, mas disfarçou os brancos e no geral ficou bem melhor do que estava antes – como medida paliativa, achei que valeu a pena… e pela diversão achei que valeu muito!

Só faltou foto de antes e depois, esqueci totalmente :)

Tonalizante Casting Creme Gloss cor 7304 Cinnamon – L’Óreal Paris
Base Ready cor R210 – bareMinerals
Blush Day Dream – Nars
Corretivo nos lábios

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

90 replies on “TV Beauté: pintando o cabelo em casa (com minha mãe)”

Ficou linda a cor!! Eu pinto o meu com tintura mesmo e pinto sozinha! Tenho 27 anos e sou cheeeia de cabelos brancos =( Eu sempre pintava o da minha mãe e acabei seguindo a tradição no meu…kkk Amei o vídeo! Me sinto amiga íntima vendo vídeos assim <3

Aiii, amei o vídeo Vic, ficou super divertido e imagino a farra que deve ter sido para gravar. Adoro o TV Beauté, vejo faz um ano e pouco mas é a primeira vez que comento aqui no blog. Beijosss para você e sua mãe, vocês são lindas, uma parecida com a outra.

Adoro os videos com sua mami…Linda! Jovem e Inteligente..mandou bem!Faz mais videos com ela…e ficou muito bom o cabelo.bjs

Nossa, esse lance de reclamar de posts pagos ou não é tão 2010! Parem com essa patrulha e foquem no conteúdo que é ótimo e meu preferido de longe! Gente Fifi chata, liga não, Vic! Bjos

Tem que ser muito DIVA para postar um vídeo desse!! rsrsrsrs por isso que te amamos, Vic! Vou pintar tb! ;)

Vic, adorei o vídeo, vocês duas são lindas (e hilárias, no bom sentido). Também aprendi a pintar o cabelo com a minha mãe, hoje nos aventuramos até a fazer mechas uma na outra!

Vic, ficou ótimo o seu cabelo! A sua mãe nem deixou escorrer tinta e manchar o seu rosto. Ela é muito boa mesmo, hehehe. Eu tenho problema de cabelos brancos desde 22 anos, tipo, de ter que pintar com frequência para não parecer uma senhora. Hoje com trinta só pinto em casa, é muito mais prático, ainda mais para mim que tenho 2 filhos. Na gravidez optei por não pintar o cabelo, affeeeee, era rímel todos os dias para esconder os brancos, um horror! Depois que meu segundo nasceu pintei em casa no dia seguinte que saí da maternidade. Foi uma sensação de alívio, ehehhe, a doida.
Bom, boa sorte na vida de cabelos brancos!! Mas é bom saber pintar em casa, pelo menos eu acho ótimo.
Beijos!

Adorei o assunto e sua mamis. Eu mesma passo no meu porque não gosto de pintar o cabelo todo, só mesmo onde tem os brancos. No salão acabam pintando toda a cabeça e eu acho que quanto menos química nos cabelos melhor. Uma dica: compre vaselina e passe na pele próximo à raiz dos cabelos para não se manchar. Aqui no Brasil também encontro um potinho com um gel para esse propósito. Na verdade gosto mais desse gel do que a vaselina, mas não encontrando um vale o outro. Bjos!

kkkkkk adorei!!! Super me identifiquei, já pintei em casa com essa mesma tinta!!! Mas pintei só e claaarrooo ficaram alguns fios brancos. (kuén) Mas é como você falou, serve bem pra dar uma enganada básicaaa. Bjus

Vic adorei o vídeo e a cor do tonalizante.
Sua mãe é uma fofa… e muito nova…
Beijosss Raquel

Hahahahahah Ameeeeiii, Vic! Vocês são muito divertidas!!! Eu pinto sempre os meus brancos com tonalizante e me falaram a mesma coisa que a sua mãe, para usar um tom mais claro. Parabéns! Beijo grande, saudades!

Vic,
Nao sei se alguém explicou isso em algum comentário. Como nao li todos, là vai.
O Tonalizante deve ser passado nos cabelos limpos. A Coloração deve ser passada nos cabelos sujos.
O produto que vcs compraram nao têm amônia, portanto, trata-se de um tonalizante. Por ser um produto mais suave que a tintura, adere melhor nos cabelos limpos.
Espero ter ajudado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: