Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Gisele deusa e o Chanel N. 5

17/10/14

Acho que muitas já devem ter visto o novo vídeo do Chanel N. 5 com a Gisele Bündchen mas… Não tinha como não compartilhar aqui, achei muito bom! Chama The One That I Want, foi dirigido por Baz Luhrmann (aka Moulin Rouge e Great Gatsby – amo) e é a estreia da Gisele como garota-propaganda do N. 5 – gatérrima.

Adoro esse movimento das marcas de perfume de lançar campanhas incríveis, com vídeos superproduções feitos por diretores de cinema premiados… Digamos que dá um realce né? Já mostrei alguns dos meus favoritos da vida toda nesse post aqui, vale olhar se você gosta também!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “Gisele deusa e o Chanel N. 5”

Meu favorito de todos os tempos de perfume é um Chanel N. 5 com a Nicole Kidman e o Rodrigo Santoro

Oi Vic, Acompanho seu trabalho e adoro! Vou aproveitar o espaço p deixar uma “confissão”: depois que passei a acompanhar o blog passei a me maquiar com mais frequencia, não saio mais sem um bbcream, corretivo, iluminador, blush e uma cor nos lábios… Hoje me superei, comprei um delineador (daquele básico) e usando a dica dos pontilhados consegui fazer meu primeiro gatinho!!!!! ficou lindo!!!! Obrigada pela inspiração! bj!

Oi Vic!
Realmente ficou muito bom!
Mas tenho de concordar com a Isabela, porque o com a Nicole Kidman e Rodrigo Santoro é melhor! :)

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que coisa mais linda! Uma obra de arte! Amei! Não tinha visto ainda!

Ahhhh… Vi aqui a lista dos vídeos de outras marcas, mas os da chanel são bem melhores!!!! É ou não é? Eles arrasam!

Humm… ela ta bonita mas achei forçado, até meio tosco… ela surfando… afff… Fora que não consigo associar chanel nº5 com Gisele. Mas beleza. Prefiro a com o Rodrigo Santoro e Nicole Kidman…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: