Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

04/09/14

Queridinhos-setembro-2014 PARA CURVAR OS CÍLIOS
O que: Curvex
Marca: MAC
Por que: Nunca esqueço da primeira vez que usei curvex na vida – devia ter uns 15 anos e parecia que tinha acontecido uma mágica nos meus cílios, normalmente bem retos e teimosos e do tipo que não curvam só com o rímel. Desde então, posso dizer que são pouquíssimos os dias que não curvo os cílios – às vezes, mesmo que esteja em casa e não vá usar nada de maquiagem, só para me aproveitar do efeito abre-olhar. Mas engraçado que, apesar de ser a louca que quer testar todos os produtos lançados no mercado, curvex seja uma coisa que raramente troco – sou muito satisfeita com meus Shu Uemura e Kevyn Aucoin, já fiz post comparando os dois aqui, e há uns 6 meses ganhei um da Suqqu, outra marca japonesa mara, que amei e comecei a alternar também com os outros dois. Massss outro dia fui passar o fim de semana em Roma (♥) e, quando cheguei no aeroporto, me dei conta de que não tinha colocado curvex na nécessaire. Terror! Ainda bem que existe Duty Free, fui lá e comprei o curvex da MAC. E amei!! Pronto, agora tenho alternado entre esses 4 curvex, e quis dar a dica nos Queridinhos porque os outros 3 são de marcas nicho ou chatas de achar, então para leitoras que ainda estão na busca deste item curvador, pode ser uma boa opção. Não achei na Sephora online, mas dá para comprar no site e lojas físicas da MAC. Quem mais tem cílios teimosos & dicas de curvex bafos?

PARA ILUMINAR O CORPO
O que: Hidratante
Marca: Prrty Peaushun
Por que: Lembram daquele post que fiz sobre make corporal? Meu novo amor é esse creme com nome engraçado (peaushun = potion = poção, mas escrito com o peau, que é pele em francês). Ele foi criado por uma maquiadora de celebridades de Los Angeles para dar aquele realce na pele do corpo das clientes no tapete vermelho, e tem o combo complexo de ativos hidratantes/firmadores da pele + leve brilho + cor (3 opções de cor + 1 incolor, escolhi o mais claro, mas se você quiser dar uma bronzeada também vale escolher os mais escuros porque fica bem natural). Seca bem e não transfere, e ainda por cima é vegan! Comprei na BeautyMART em Londres, também vende online na Cult Beauty, que entrega no Brasil.

PARA HIDRATAR E COLORIR LÁBIOS
O que: Lollibalm (aqui)
Marca: Benefit
Por que: Mais um da série “lip balms com cor que viram minha obsessão” – sempre tenho um desses na bolsa, além do balm sem cor. Os últimos amores foram o Chubby Stick da Clinique, o Lip Butter da Revlon e os Sugars coloridinhos da Fresh, e agora o que não sai da minha bolsa é esse da Benefit, versão para lábios dos famosos blushes líquidos da marca. Gosto muito desse tipo de produto porque hidrata a boca (tenho muito essa necessidade), mas deixa uma corzinha discreta e às vezes uso até como blush para dar um realce facial de emergência. O Lolli é minha cor favorita da família da Benefit, um rosa frio/liás fofíssimo (e a embalagem também é um amor!). Está para lançar Brasil, acho que nesse ou no próximo mês na Sephora!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

21 replies on “Os queridinhos da vez”

ai que amoor esse lolibalm <33 já testou os baby lips da maybelline, Vic? acho a hidratação deles bem boa e tem os incolores e os com cor, gosto do cherry me que -como o nome diz- deixa uma corzinha cereja discreta, e é docinho kkkk

Oi Vic, achei ótimo vc dar essa dica do curvex da MAC… Eu mesma sempre quis do Shu e nunca consegui, AMAVA o da MAC! Pois comprei o do Shu e gosto mais do meu antigo da MAC :( entao pras meninas que ficam encanadas com esses curvex dificeis de achar, podem investir no da MAC! Ja aconteceu de eu fazer curvex, nao passar rimel, dormir e tal, e acordar com os cilios tooodos pra cima, como se tivesse acabado de fazer! Toop :D

Laís, sempre leio mtos elogios ao da Contém 1g e a do lendo depoimentos de meninas desesperadas pq parece q ele saiu de linha. Vai entender pq as marcas nacionais fazem isso, né…

Liguei na loja daqui (moro em Cuiabá-MT) e a vendedora disse que ele não veio nos últimos pedidos, mas não sabia dizer se tinha saído de linha mesmo.
Estranho pq no site aparece o produto. Uma pena :(

Vic, já experimentou algum daqueles curvex térmicos? Vi que a Dior e. Sephora têm modelos assim e fiquei super curiosa! Mas da um medonho de investir mais num produto que não se conhece.
Será que alguma das leitoras já experimentou? Alguém que possa dar uma opinião? Obrigada!

Oi Fernanda K. Esquenta o curvex pressionando entre os dedos ou usa o secador nele (acho esse última opção perigosa, pois se esquentar demais o metal, a gente se queima).Assim vc gasta seu dinheiro em outra coisa…rs

Ola Vic! Eu tenho o Benebalm, o ‘par’ do BeneTint, e estou viciada. Ele REALMENTE deixa os labios bem vermelhinhos, eh super hidratante e tem uma textura otima, nem seco e nem amanteigado, simplismente na medida certa. Sou morena clara e tenho a pele de fundo oliva, com os labios um pouco mais pigmentados naturalmente, entao, o Benebalm ficou perfeito no meus tons de pele e boca. Sempre q passo, dou uma espalhada sutil com o dedo no contorno dos labios, q eh pra deixar o efeito ainda mais natural, labios carnudos e ‘cor de carne’ (eh meu truque particular na hora de usar balm, deixa menos denso e parece q aumenta a boca). Estou amando! Tb testei o balm da Smashbox, um q estimula o rosado natural do labio da pessoa, ou seja, uma cor personalizada (e com efeito plump!). Ambos sao mais caros do q a maioria dos outros balms, mas para compensar, tem essas frescurinhas especiais q fazem a diferenca. Lindos e muito confortaveis de usar. Ah, um bj pra Athena, tenho curiosidade de saber sobre ela tb. ;)

Amo demais o curvex da Shiseido! Já perdi um e corri pra comprar outro, é mara!! Tbm sou dessas q se der bobeira curva os cílios pra ficar em casa mesmo hahhaha

Amo demais o curvex da Shiseido!! Já perdi um e corri pra comprar outro! Tbm sou dessas q vira e mexe curva os cílios pra ficar em casa mesmo hahhahh

Oi Vic!!!! Simplesmente amo seu blog e seus videos, então, gostaria de saber se tu já experimentou algum produto da Josie Maran, no caso a base matchmaker serum, gostaria de saber a sua opinião sobre o produto e tal, estava pensando em comprar mas estou meio assim, e sua opinião é muito importante :)
Beijinhos

Vic, eu sempre tenho problemas com curvex que “mastigam” os meus cilios ao inves de curva-los. Principalmente nos cantos exteriores. Porque isso acontece? Eu to fazendo errado ou depende da marca que eu estou usando?

Meus cílios são retos e sou viciada em curvex. Ele inclusive, faz com que a gente use menos rímel, e não existe rímel que curve como o curvx!!!! Minha dica bafo é: Uso o mesmo curvex da MAC há dois anos e ele continua curvando perfeitamente. E se esquentar o curvex na mão, ous eja, apertando entre os dedos, a curva fica ainda mais linda!!!!!

Vic, eu te adoro, mas os produtos que são os seus “queridinhos da vez” são muito sofisticados.. rs

Comprei o curvex da MAC por causa desse post e amei, achei melhor até que o Shu Uemura.

Oi Vic,
Acabei de ver o terceiro video de #camievictakepe e amei a maquiagem do jantar no Migué (inclusive o vestido e brinco)! Grava um video daquele make, aposto que todas vão amar pois achei super “fora do básico”.

Beijos!

Vic …
Tentei enviar um e-mail p vc, mas nao consegui … :(
Depois confira seu “contato”, acredito que está com problemas, viu?!
Bom, vou escrever a minha dúvida aqui mesmo. Quero muito comprar uma base que nao reforce as marquinhas de expressa que tenho. Como já uso o Photofinish e BB cream da Smashbox (conheci esses produtos da última vez que passei uma temporada em Londres), pensei em comprar a Base Halo HD da mesma marca.
Masss, moro em BH e aqui nao tem Sephora! Logo … Nao posso testar as cores da base!
Eu uso o BB Cream na cor Light Clair, abaixo dela só tem a Fair. Qual a cor de base vc me indica?
Vi que vc usa a número 1, né?! Sou loira e tenho a pele clara, mas, nao é tao branca quanto a sua (pelo menos nas suas fotos e videos).
Me ajuda, Vic?! Bjo
* Eu ja escrevi p Sephora e para Smashbox … Ninguém me respondeu, acredita? Chato isso, viu?!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: